Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 04 Mar 2016 19:22
Ministro do STF decide que título de 87 é unicamente do Sport
Autor: Thiago Wagner
O ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF) negou pedido do Flamengo e decidiu que o campeão brasileiro de 1987 é unicamente o Sport. A decisão foi dada nesta sexta-feira para alegria dos leoninos, que confirmaram mais uma vez a conquista do Brasileirão daquele ano. O título é alvo de disputa histórica na justiça nacional entre pernambucanos e cariocas, que alegam serem os campeões daquela temporada. O Urubu, porém, sempre perdeu nos tribunais. O clube do Rio de Janeiro já manifestou que vai recorrer ao colegiado do STF.
O Conselho Deliberativo do Sport e a diretoria executiva acompanharam de perto o caso. Tudo para não correr o risco de perder a maior conquista do clube.
Confira abaixo decisão na íntegra do ministro Marco Aurélio Melo:
“Em 1/3/2016: A coisa julgada possui envergadura maior, não assumindo a posição de instituto a envolver simples interpretação de normas ordinárias. Trata-se de garantia inerente a cláusula do Estado Democrático de Direito, a revelá-la ato perfeito por excelência, porquanto decorre de pronunciamento do Judiciário. Ocorre que o título executivo judicial implicou a proclamação do Sport Clube como campeão do torneio brasileiro de 1987. Resolução da Confederação Brasileira de Futebol não podia dispor em sentido diverso, sob pena de ganhar, nos campos administrativo, cível e desportivo, contornos de rescisória. O acórdão do Superior Tribunal de Justiça impugnado é nesse sentido. Ante o quadro, nego seguimento ao recurso.”
-------------------------------------------------------------
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 04 Mar 2016 19:25
kkkkkkkkkkk
assim a mulambada nao vai dormir hoje
taca das bolinhas é do tricolor e ponto final
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 04 Mar 2016 19:29
HAHAHAHA piada! Uma das coisas mais absurdas que eu já vi na minha vida.
Todo mundo sabe que o Maior do Mundo é o verdadeiro campeão de 87.
Enfrentou os melhores, e no regulamento inicial da liga não tinha nada de um vencedor de um módulo (Série A) enfrentar o vencedor do outro módulo (Série B), a CBFraude que se meteu no meio do campeonato e começou com esses papos.
Sport é tão campeão de 87, quando o Curintia é bi campeão mundial.
No mais, todo mundo sabe que o Flamengo é hexa.
Para gente isso é só um título, para o ixport é toda sua história.
WAR MENGO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Mar 2016 19:45
Nunca vi um time tão desesperado para ser reconhecido como campeão brasileiro. Oficialmente o título é do Sport, conformem-se.
Se recusaram a ganhar no campo e já levaram 800 não no tapetão. O verdadeiro campeão é o que tem o título reconhecido pela CBF.
Ponto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 04 Mar 2016 19:54
Nem discuto mas sobre esse assunto todo mundo sabe que 87 é do mengao.
O pessoal todo que viveu na época confirma isso
Até torcedores de outros times daqui do rio confirmam isso
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 04 Mar 2016 19:56
O próprio inter que perdeu a final pro mengao não quis jogar contra os times do outro módulo.
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 04 Mar 2016 19:57
Professor Ludovico escreveu:Nunca vi um time tão desesperado para ser reconhecido como campeão brasileiro. Oficialmente o título é do Sport, conformem-se.
Se recusaram a ganhar no campo e já levaram 800 não no tapetão. O verdadeiro campeão é o que tem o título reconhecido pela CBF.
Ponto.
Eu conheço um certo time desesperado para ser campeão mundial...
E concordo que a CBF não reconhece o Flamengo campeão de 87 mas o seu time como os outros, do extinto clube dos 13, reconhecem o Flamengo como campeão de 87.
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 04 Mar 2016 20:21
Time bom não precisa ter medo de ninguém
Se o Flamengo era tão superior assim, era só ter jogado e ganhado do Sport, mandando um eterno CHUPA pra CBF
Como não aconteceu, logo, cholem mais

-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 04 Mar 2016 20:29
Professor Ludovico escreveu:Nunca vi um time tão desesperado para ser reconhecido como campeão brasileiro.
Pois é, time pequeno é assim mesmo. Tem um outro aí que tá comprando várias máquinas de fax para ver se consegue mais títulos.
Sport nunca será campeão brasileiro, só da segundona.
-
Krampus
-
Contato:
Mensagem
por Krampus » 04 Mar 2016 20:41
Resumo para ver se me lembro dessa joça
87- criada a copa união, times grandes confirmados independente do desempenho no campeonato anterior. América-RJ terceiro e Guarani vice em 86 ficaram fora da elite por exemplo
Para compensar essa galera inventaram uma final entre os campeões dos módulos (primeira/segunda divisão na verdade)
Campeão da primeira recusa-se a jogar tal partida
Começou e terminou errado, pelo regulamento Sport campeão
Futebol brasileiro : zona eterna
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 04 Mar 2016 20:54
Krampus escreveu:Resumo para ver se me lembro dessa joça
87- criada a copa união, times grandes confirmados independente do desempenho no campeonato anterior. América-RJ terceiro e Guarani vice em 86 ficaram fora da elite por exemplo
Para compensar essa galera inventaram uma final entre os campeões dos módulos (primeira/segunda divisão na verdade)
Campeão da primeira recusa-se a jogar tal partida
Começou e terminou errado, pelo regulamento Sport campeão
Futebol brasileiro : zona eterna
Faltou o principal, a antiga CBF estava falida e deixou a cargo dos clubes a organização do campeonato brasileiro.
Quando viu o sucesso da copa união resolveu criar o seu brasileiro e exigir o confronto do campeão e vice dos respectivos campeonatos.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 04 Mar 2016 21:40
Uma das maiores vergonhas do futebol brasileiro onde um time do nível do palmeiras rouba a um título legítimo do maior time do pais
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por
leofla em 04 Mar 2016 21:40, em um total de 1 vez.
-
Celtic
-
Contato:
Mensagem
por Celtic » 04 Mar 2016 21:41
Engraçado é a incoerência...
Vários torcedores de outros times aqui, na primeira oportunidade que tem bradam, xingam, reclamam, maldizem a CBF... Mas quando dois times, no caso Flamengo e Internacional resolveram peitar os desmandos da entidade, pronto... É decisão da CBF q vale, blablabla...
Felizmente conheço muitos torcedores lúcidos que, despidos da paixão pelo esporte, reconhecem que o campeão é o Flamengo, pois sabem que se fossem o time deles, tb não jogariam e estariam passando pelo mesmo imbróglio.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 04 Mar 2016 23:01
Filho_da_D.Florinda escreveu:Futebol ficou chato depois que começou essa onda de títulos extracampos.
Um que ser campeão via site da Fifa,
outro via fax
e agora o flamidia via grito.
Nem futebol dá pra curtir mais no Huezil.
Parabens ao Sport,
e
Fiquem na paz.
Tens toda razão pior de todos esses e o q roubou literalmente a taça das bolinhas do verdadeiro dono heuzil zil zil zil zil
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes