NBA Fantasy BJJF
Re: NBA Fantasy BJJF
Tô vencendo o Maycon...
- MayconBryant
- Contato:
Ainda to pegando o jeito, mas logo vou passar o trator em vcs todos
Ainda tem uns inuteis que resolvem se machucar

Ainda tem uns inuteis que resolvem se machucar

Esse Carmelo é um sem noção mesmo
Foi o primeiro que peguei e esta em ultimo no ranking do meu time
Foi o primeiro que peguei e esta em ultimo no ranking do meu time

- MayconBryant
- Contato:
Eu peguei o Lance pensando que ele ia fazer temporada de All star tipo o Harden qnd saiu do OKC , mais o fdp tá fazendo 5 pontos por jogo.
meteu um buzzer beaterMayconBryant escreveu:Eu peguei o Lance pensando que ele ia fazer temporada de All star tipo o Harden qnd saiu do OKC , mais o fdp tá fazendo 5 pontos por jogo.
Uma virada no ultimo dia 

Só tô me ferrando nesse negócio. Os 3 melhores jogadores do time machucados, e todo jogador que eu tento pegar entre os free agents eu perco o "claim from waiver"...
Eu ganhei outra e sou o líder!
Ah segunda que ganho por 5x4...sofrido o começo de temporada.
Ps: parece que o Griot tem dois jogadores a mais que eu no elenco, isso é possível?
Ps: parece que o Griot tem dois jogadores a mais que eu no elenco, isso é possível?
SPFC
PACERS
PACERS
Não, ele ou você dispensaram dois sem draftar outro, um dos dois podem fazer o inverso a qualquer momento. Acho que é isso...PedroSP13 escreveu:Ah segunda que ganho por 5x4...sofrido o começo de temporada.
Galera, brother meu quer o lebron james e ta oferecendo blake griffin e derozan, o q acham?
eu faria o negócio ehehhelekodf escreveu:Galera, brother meu quer o lebron james e ta oferecendo blake griffin e derozan, o q acham?
Eu faria o negócio na hora!lekodf escreveu:Galera, brother meu quer o lebron james e ta oferecendo blake griffin e derozan, o q acham?
Se quiser, eu troco o Lebron por 3 jogadores machucados do meu time...

Não faria não! pensando no jogo...