[UFC Fight Night 55] Guto Inocente vs. Anthony Perosh

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

[UFC Fight Night 55] Guto Inocente vs. Anthony Perosh

Mensagem por Victor Silva » 07 Nov 2014 23:03

Spoiler:
Vitória por finalização do Anthony Perosh, no 1R
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Fernando Justin
Contato:

Re: [UFC Fight Night 55] Guto Inocente vs. Anthony Perosh

Mensagem por Fernando Justin » 07 Nov 2014 23:05

Um cara que perde pro Perosh, ainda mais dessa forma, merece ser cortado.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Nov 2014 23:06

facão pro guto é claro, e devia rolar no octógono ainda...agora sobre o mito perosh, eu avisei! =))
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

wolve22
Contato:

[UFC FN 55] Anthony Perosh x Guto Inocente

Mensagem por wolve22 » 08 Nov 2014 00:09

Spoiler:
Não foi nada boa a estreia do brasileiro Guto Inocente na categoria dos meio-pesados do UFC. Vindo de derrota nos pesados para Derrick Lewis, o brasiliense de 28 anos de idade desceu de divisão, mas não obteve êxito, sendo derrotado pelo veterano australiano Anthony Perosh, de 42 anos, com um mata-leão aos 3m46s do primeiro round.
http://adf.ly/trVC9 - Video da luta

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Nov 2014 00:36

Foda foi ver a galera falando que o guto tava chegando no ufc pra ser o melhor striker dos pesados. Daí ele toma um nocaute. Daí falaram que ele se daria melhor nos meio pesados e que embolaria a categoria. Daí o cara consegue perder para o perosh. Pqp
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Nov 2014 00:44

Lutador horroroso.
Viciado não é doente :hi:

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 08 Nov 2014 00:45

Acho q já deram o perosh pra ele dar uma recuperada pois estreou com derrota... e ainda perde... fica dificil almejar algo maior..
Tem q melhorar muito...

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Nov 2014 01:25

Quando falavam que ele seria melhor stricker do pesados e eu discordei, me resenhavam de jeito como eu não entende-se nada.

Ta ai sempre falei que nunca achei o Guto fenômeno em porra nenhuma...

O tempo disse..

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Nov 2014 01:57

brunodsr escreveu:Foda foi ver a galera falando que o guto tava chegando no ufc pra ser o melhor striker dos pesados. Daí ele toma um nocaute. Daí falaram que ele se daria melhor nos meio pesados e que embolaria a categoria. Daí o cara consegue perder para o perosh. Pqp
NEGO DÁGUA escreveu:Quando falavam que ele seria melhor stricker do pesados e eu discordei, me resenhavam de jeito como eu não entende-se nada.

Ta ai sempre falei que nunca achei o Guto fenômeno em porra nenhuma...

O tempo disse..

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 08 Nov 2014 02:33

Duas lutas e duas passadas de caro. Não sei o que tem mais a oferecer. Não conseguiu impor seu jogo em nenhum momento, e derrotado do jeito que foi, sem ser competitivo, fica difícil arranjar uma desculpa pra se manter no evento.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 05:20

O Guto é sim um puta striker, galera. Não duvidem disso. O problema que isso é MMA, não é kickboxing.

Na boa, depois dessa eu acho que ele tem que ir pro kickboxing. Ir competir no Glory, K1 e tal, porque MMA não dá..

Porra, lembro do South falando que o Guto tinha um bom jj, que a galera iria se surpreender com o chão dele e tal, e botei fé nisso, já achando que ele iria longe com o jogo em pé que tem, se também fosse bom no chão. Mas pelo que vimos hoje, não é bem assim. Respeito muito a opinião do South, mas infelizmente não é o que o Guto mostrou. Pelo contrário, se mostrou ridículo no chão. Que decepção.

E concordo com a galera, quem perde para o Perosh não vai a lugar nenhum no MMA. Se eu fosse ele mudava de esporte, em pé ele é sinistro e pode competir em alto nível no kickboxing.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Nov 2014 08:57

Eu falava que ele não dava saída para Cigano, Werdum, Hunt e outros pesados...

O guto abriu a boca dizendo que nocauteava o monstor e lenda Jon Jones( jones é lenda o que lhe fez já lendário).

Quem o Guto já venceu???

Ate no kickboxing a nível mundial???

Eu sei ele teve grande carreira AMADORA DE KICK, ele é bom sim!!!

Mas pô a vários anos não se ver o Guto lutando kickboxing...

Só conversa que detonava o Overrem , pegava o Sponggg como se treino fosse pau a pau bom, treino é treino...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Nov 2014 10:02

Falam muito bem do Guto, dizem que manda muito bem nos treinos, e seu nivel em pé sempre foi inquestionável.

Entretanto ele nao conseguiu render no UFC... acontece com muita gente boa, deve ter sentido a pressao.

Tem que sair e fazer umas lutas fora pra tentar voltar com mais maturidade. O foda é que as lesoes consumiram uns bons anos de carreira do Guto, e agora ele já está à beira dos 30.
Imagem

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 08 Nov 2014 12:01

Lembro que no 'falecido' tinha muito forista que falava que o Guto tinha tudo para explodir quando chegasse no UFC, que ele era uma das maiores promessas do Brasil. Que o UFC estava marcando bobeira em nao investir nele mais cedo que seria um top nato em qualquer peso. Eu olhava o cartel e nao via nenhum adversario top, mas como nunca tinha visto lutar nos eventos menores até o SF nao quis duvidar do hype. Vejo agora que é mais um atleta que criaram todo esse hype danado somente por ser brasileiro, apenas isso.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 08 Nov 2014 12:03

Mark Twain escreveu:Lembro que no 'falecido' tinha muito forista que falava que o Guto tinha tudo para explodir quando chegasse no UFC, que ele era uma das maiores promessas do Brasil. Que o UFC estava marcando bobeira em nao investir nele mais cedo que seria um top nato em qualquer peso. Eu olhava o cartel e nao via nenhum adversario top, mas como nunca tinha visto lutar nos eventos menores até o SF nao quis duvidar do hype. Vejo agora que é mais um atleta que criaram todo esse hype danado somente por ser brasileiro, apenas isso.
Era o nobremaia.

Responder