PBP UFC Fight Night 55 - Rockhold vs. Bisping
Re: PBP UFC Fight Night 55 - Rockhold vs. Bisping
perosh x maldonado faz sentido
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
agora q eu vi, perosh já tem 42 anos...
velhinho casca grossa!!

velhinho casca grossa!!
caralho! que amassada! tirou pra nada! e a queda iniciou com um golpe que ele encaixou. se fosse nos pesados eu diria de novo que o guto sofreu com a desvantagem física, mas dessa vez a vantagem física aparentemente era dele.
enfim, acho que o guto aceitou ficar por baixo, e nisso ele não é bom. deveria ter feito de tudo pra sair de baixo desde o primeiro momento que ficou de costas pro chão. mas não duvido que ele tenha tentado e mesmo assim foi tirado pra nada.
enfim, acho que o guto aceitou ficar por baixo, e nisso ele não é bom. deveria ter feito de tudo pra sair de baixo desde o primeiro momento que ficou de costas pro chão. mas não duvido que ele tenha tentado e mesmo assim foi tirado pra nada.
pourra!Zanzzo escreveu:agora q eu vi, perosh já tem 42 anos...
velhinho casca grossa!!
guto, vai pro k1!
Perder desse jeito do Perosh é motivo pra demissão. Se toma um pau desses do pobre coitado do Perosh, vai fazer frente pra quem?
Caiu o forum kkk ?
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Axe_Spartan
- Contato:
Na transmissão falaram que o jogo do Perosh por cima é bem sufocante, difícil tirar ele de cima, até por causa disso o seu apelido, The Hippo.brunolobo escreveu:caralho! que amassada! tirou pra nada! e a queda iniciou com um golpe que ele encaixou. se fosse nos pesados eu diria de novo que o guto sofreu com a desvantagem física, mas dessa vez a vantagem física aparentemente era dele.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 07 Nov 2014 23:09, em um total de 1 vez.
Agora ficou igualzinho ao pvt, levou até knockdown 

pois é hehehePvt Rock escreveu:Guto Inocente maior hype que eu já vi pqp
na primeira vez achei que foi pela desvantagem física. mas dessa vez a vantagem era dele, e mesmo assim foi amassado, e ainda tomou uma em pé que influiu pra queda. definitivamente não era essa coca cola toda
- Vinicius SC
- Contato:
Tem mais uma luta no preliminar né?
Jake Matthews vs. Vagner RochaVinicius SC escreveu:Tem mais uma luta no preliminar né?
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
não sabia dessa, não conhecia muito esse perosh. mas porra, se o guto aspirava ser top não podia levar esse atraso dum cara dessesAxe_Spartan escreveu:
Na transmissão falaram que o jogo do Perosh por cima é bem sufocante, difícil tirar ele de cima, até por causa disso o seu apelido, The Hippo.
- Axe_Spartan
- Contato:
Perosh é 3º grau na faixa preta, seu chão é o seu forte, quando o Perosh estava encima do Guto, já sabia que ele iria pegar.brunolobo escreveu: não sabia dessa, não conhecia muito esse perosh. mas porra, se o cara era top não podia levar esse atraso dum cara desses
Tinha gente que dizia que ele chegava fácil fácil no top 5, boxe melhor que o do cigano (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)brunolobo escreveu: não sabia dessa, não conhecia muito esse perosh. mas porra, se o guto aspirava ser top não podia levar esse atraso dum cara desses
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Vinicius SC
- Contato: