BBB 16
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 16
Caminho ficou livre pro mestre Ronan
Não estou acompanhando esse BBB, li a notícia agora que essa mina tinha sido expulsa e fui procurar um vídeo pra conferir o barraco:
Tava esperando um tapão de virar a cara mas isso que a mina fez ta mais pra carinho que agressão. Esse Renan foi esperto pq de outro jeito não ia vencer o programa, mas que é uma BICHONA, isso é!
Tava esperando um tapão de virar a cara mas isso que a mina fez ta mais pra carinho que agressão. Esse Renan foi esperto pq de outro jeito não ia vencer o programa, mas que é uma BICHONA, isso é!

Editado pela última vez por iquesm em 05 Mar 2016 10:53, em um total de 1 vez.
fala sério...se uma maluca bate na tua cara, por exemplo, no trabalho, vc ia deixar barato?iquesm escreveu:Não estou acompanhando esse BBB, li a notícia agora que essa mina tinha sido expulsa e fui procurar um vídeo pra conferir o barraco:
não to falando de partir pra cima, mas de formalizar alguma reclamação ou o que seja?
parabéns, cara , vc é um entre milhoes
kkkkk se fodeu. Fico aqui pensando, como esse programa é capaz de fazer as pessoas "odiar" alguém assim(estou se referindo a mim mesmo), ou torcer fortemente para alguém. Nunca pensei que ficaria feliz por algué ser expulso de reality show.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Atitude correta da produção.
Não se deve levar em consideração a intensidade do tapa e sim a intenção.
Quanto aos participantes, tô pouco me lixando.
Sucesso é sucesso!!!
leo-laranjeiras escreveu:Atitude correta da produção.
Ta confirmado, a mulher foi expulsa?
VERSÃO 2.0
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Sim,JJ_Gesso escreveu:Ta confirmado, a mulher foi expulsa?
Olha o link da própria Globo
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... bbb16.html
Sucesso é sucesso!!!
pior que tem muita gente agora dizendo que vai votar pro renan sair, que ele armou isso com a produção
kkkk
a maluca semana passada sinalizou que queria sair, e agora forçou a barra pra ser expulsa
ela mesma "abandonou" seus fãns
a viuvada da maluca está em polvorosa
kkkk
a maluca semana passada sinalizou que queria sair, e agora forçou a barra pra ser expulsa
ela mesma "abandonou" seus fãns
a viuvada da maluca está em polvorosa
Isso que acho o mais preocupante de tudo, fãs de uma imbecil dessa acharem absurdo ela ter sido expulsa. Pqp o que está acontecendo no Brasil?
E o cara teve muito auto controle para não revidar.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
E o cara teve muito auto controle para não revidar.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não acho um absurdo ela ser expulsa porque as regras são claras, só acho que ela errou em quem dar o tapa. Devia ter era arrancado o aplique dessa Adélia.
é impressionante como essa mulher tem torcida fanatica
a internet está dando voz a quem nunca teve capacidade de argumentar qualquer coisa e vive repetindo bordoes e memes e esse pessoal encontra alguma montagem, ou qualquer coisa que possa ser repetida e acha que argumentou
impressionante
a internet está dando voz a quem nunca teve capacidade de argumentar qualquer coisa e vive repetindo bordoes e memes e esse pessoal encontra alguma montagem, ou qualquer coisa que possa ser repetida e acha que argumentou
impressionante
Porra, os caras estão num programa de tv, não aguentam olhar um pra cara do outro, a mina ta caindo de bêbada e vc vem me comparar com uma situação de trabalho, e ainda me classifica como um entre milhões? Tu é inteligente pra caralho hem?! Então já que vc perguntou, se uma mina me fizesse isso no trabalho é lógico que eu ia "formalizar uma reclamação", agora se fosse numa festa da empresa com a galera de cara cheia, o que é ligeiramente mais parecido com o que aconteceu ali, eu ia dar risada e ia mandar bater de novo, reclamar por dois tapinhas assim é coisa de bichona. Mas o maluco ai do programa jogou com a regra debaixo do braço, foi esperto, mas repito, é um baitolão travestido!MMATAQUE escreveu:fala sério...se uma maluca bate na tua cara, por exemplo, no trabalho, vc ia deixar barato?
não to falando de partir pra cima, mas de formalizar alguma reclamação ou o que seja?
parabéns, cara , vc é um entre milhoes

mas não tem "regra" em festa, como tem no bbbiquesm escreveu:Porra, os caras estão num programa de tv, não aguentam olhar um pra cara do outro, a mina ta caindo de bêbada e vc vem me comparar com uma situação de trabalho, e ainda me classifica como um entre milhões? Tu é inteligente pra caralho hem?! Então já que vc perguntou, se uma mina me fizesse isso no trabalho é lógico que eu ia "formalizar uma reclamação", agora se fosse numa festa da empresa com a galera de cara cheia, o que é ligeiramente mais parecido com o que aconteceu ali, eu ia dar risada e ia mandar bater de novo, reclamar por dois tapinhas assim é coisa de bichona. Mas o maluco ai do programa jogou com a regra debaixo do braço, foi esperto, mas repito, é um baitolão travestido!
obrigado pelo elogio