Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
tlemos
-
Contato:
Mensagem
por tlemos » 07 Nov 2014 08:00
xicao escreveu:
O primeiro jogo o SPFC ganhou de 1 x 0 no beira rio.
Verdade agora lembrei ganhamos com um gol do mestre Ganso.
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 07 Nov 2014 09:16
River Passou Boca x River. Dois monstros sagrados. Credibilidade maior ao título e ao torneio..
Prefiro o River , pq a freguesia é eminente e relembrar aquela liberta de 2005,mas ver meu time jogando numa la bombonera lotada e meter fumo nos argentinos lá dentro é especial

Mestre Roman esta na ativa ainda ? Ganso x Roman é uma atração do nível champions league .
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 07 Nov 2014 09:38
ViolentFunky escreveu:River Passou Boca x River. Dois monstros sagrados. Credibilidade maior ao título e ao torneio..
Prefiro o River , pq a freguesia é eminente e relembrar aquela liberta de 2005,mas ver meu time jogando numa la bombonera lotada e meter fumo nos argentinos lá dentro é especial

Mestre Roman esta na ativa ainda ? Ganso x Roman é uma atração do nível champions league .
Riqulme saiu do Boca. Está jogando no Argentino Juniors.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 07 Nov 2014 10:40
elemento escreveu:
Riqulme saiu do Boca. Está jogando no Argentino Juniors.
Pô que pena,mais ainda é um adversário casca.
Bom , vamos pensar no time colombiano . Acho que o Gremio jogou com eles esse ano,também é complicado.
-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 07 Nov 2014 10:43
ViolentFunky escreveu:
Pô que pena,mais ainda é um adversário casca.
Bom , vamos pensar no time colombiano . Acho que o Gremio jogou com eles esse ano,também é complicado.
Pois é Violent
Acho melhor a gente pensar no adversário colombiano primeiro. Pelo o que eu escutei dos comentaristas, é um time entrosado que joga junto há muito tempo. Minha preocupação é nossa defesa.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
Brock Lesnar
-
Contato:
Mensagem
por Brock Lesnar » 07 Nov 2014 23:40
elemento escreveu:
Pois é Violent
Acho melhor a gente pensar no adversário colombiano primeiro. Pelo o que eu escutei dos comentaristas, é um time entrosado que joga junto há muito tempo. Minha preocupação é nossa defesa.
abraço
A minha também, mas com um motivo a mais: Muricy e torneio morre morre
-
Fu Manchu
-
Contato:
Mensagem
por Fu Manchu » 08 Nov 2014 08:06
Minha maior preocupação é a maratona de jogos.
Vi os bastidores do jogo do emelec e dá pra ver que tá todo mundo morrendo no time...
Muricy precisa pensar em algo urgente pra isso. O espaço entre o jogos vai ajudar, mas não sei se vai resolver.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 08 Nov 2014 08:25
Cara mesmo sendo crítico do Muriçoca em torneio morre-morre... Dessa vez ta foda o time esta cansado, não é muito culpa dele.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 09 Nov 2014 11:27
São Paulo: Muricy Ramalho não confirmou a escalação por causa do cansaço dos jogadores. O treinador vai decidir o time somente em Salvador. Alguns titulares mais desgastados podem ser preservados. São os casos de Souza, Kaká e Alan Kardec. Michel Bastos, Boschilia e Luis Fabiano ganhariam as vagas, respectivamente. A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos, Ganso e Kaká (Boschilia); Alan Kardec (Osvaldo ou Ademilson) e Luis Fabiano.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 09 Nov 2014 11:59
Filho_da_D.Florinda escreveu:tem que poupar o ganso. O mestre està em todas
Tbm acho, jogaria com o Mochila, Auro e Osvaldo.
Rogerio God Ceni
PM
AC
ES
AP
Denilson
Auro
MB
Mochila
Osvaldo
LF
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 09 Nov 2014 12:09
Michel já não rendeu o esperado jogando de segundo volante, porém se eu não me engano o time estava com 1 a menos tbm.
Uma coisa que me impressiona é como o Kaká esta morto fisicamente, no quesito físico esta a anos luz de distância do que já foi um dia, isso pq esta com 32 anos (acho) e nem é das baladas...
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 09 Nov 2014 12:18
Previsão pro Pato voltar?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 09 Nov 2014 13:36
Tinha q ganhar esses 3 pontos fora..... Acho q o Pato e o Toloi voltam pro 2 jogo contra o nacional ou contra o Palmeiras
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 09 Nov 2014 13:44
Eu colocaria ele no meio pra jogar pela direita, ele mesmo já indicou que gosta de jogar de ala pela direita. Deixa o PM travado la na defesa e deixa o moleque ir pra cima.. Ele fechando pela direita o Michel fechando pela esquerda o Ganso solto la na frente junto com o LF e o Osvaldo caindo pelas pontas.
E outra tbm, é só pro jogo de hoje pra quebrar o galho pq o time esta morto.
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 09 Nov 2014 14:49
Tiraria a mestre . Descansado ele é genio máximo. Bota um time reserva pra segurar o empate. Tem q usar a inteligencia e o bom senso. A maratona é grande . Manter os 6 pro g4 parece-me sensato
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes