Vai ser mais fácil do que eu imaginava.MH92 escreveu:Bom, apenas duas diferenças, nas duas primeiras lutas.
Altas chances de eu zuluzar cremilda e passar o resto da noite enchendo a cara pra comemorar a vitória
O cinturão vago terá seu dono hoje.
Vai ser mais fácil do que eu imaginava.MH92 escreveu:Bom, apenas duas diferenças, nas duas primeiras lutas.
Altas chances de eu zuluzar cremilda e passar o resto da noite enchendo a cara pra comemorar a vitória
Perder para você uma única vez já é uma vergonha, 3 vezes então tinha que ser caso de aposentadoria compulsória.IceCold escreveu:Hoje eu vou ganhar do Talarico pela TERCEIRA vez, e o Cremito vai se sagrar campeão mundial!!
lutadores que apoiam a ideia:Zorro13 escreveu:Buenas
Proposta de nova divisão dos lutadores:
Grupo A: LGBT (membros do teaminho pp + Scofielda)
Grupo B: os demais lutadores, hetero, do evento.
Abraços!
lutadores que apoiam a ideia:Zorro13 escreveu:Buenas
Proposta de nova divisão dos lutadores:
Grupo A: LGBT (membros do teaminho pp + Scofielda)
Grupo B: os demais lutadores, hetero, do evento.
Abraços!
Tava um evento bem complicado de ir contra os favoritos mesmo. Me surpreendi com as lutas tendo várias diferenças.MH92 escreveu:FAVORITISMOS ON BJJF
Número de apostas no Fantasy por lutador.
EM AZUL - Luta mais apertada
EM VERMELHO - Luta mais folgada / maior favorito da noite / Pedra Santana
Conor McGregor 72 vs. 8 Nate Diaz
Holly Holm (c) 76 vs. 4 Miesha Tate
Gian Villante 11 vs. 69 Ilir Latifi
Corey Anderson 68 vs. 12 Tom Lawlor
Amanda Nunes 56 vs. 24 Valentina Shevchenko
Brandon Thatch 73 vs. 7 Siyar Bahadurzada
Erick Silva 74 vs. 6 Nordine Taleb
Vitor Miranda 76 vs. 4 Marcelo Guimarães
Darren Elkins 19 vs. 62 Chas Skelly
Diego Sanchez 18 vs. 62 Jim Miller
Justin Salas 8 vs. 71 Jason Saggo (Porra play, esqueceu de palpitar nessa luta!)
Julian Erosa 55 vs. 25 Teruto Ishihara
Todas as lutas com um lutador franco favorito, até na mais apertada houve grande margem no número de palpites. Grande potencial de distribuição de mangas.
Evento 46 - Nando Friday x Bulker - viewtopic.php?f=8&t=8668MH92 escreveu:Qual o recorde de páginas num tópico de fantasy?
Faca e o queijo na mão pra estrear com vitória!!CATOIAO escreveu:Luta fácil. Poderiam arranjar um lutador melhor para mim. Será um treino de luxo. luta fácil , batata!
Também viajo nessaGab Parko escreveu:War Cremildo.....
só to postando pra aumentar o numero de paginas!
vão se foderem haha
ps: que porra é essa de pedra santana?!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes