Antocrives escreveu:Scofielda doutrinada, teve nem graça.
Lutador mediano que só fala merda e não cansa de desonrar Tony. Juizão poderia deixar eu bater mais nele.

eu te avisei, esse aí só tem papo
nível melkor
Antocrives escreveu:Scofielda doutrinada, teve nem graça.
Lutador mediano que só fala merda e não cansa de desonrar Tony. Juizão poderia deixar eu bater mais nele.
tu é outro moleIceCold escreveu:IceCold x Antocrives.
Faça acontecer, Garça
Já esqueceu da surra que eu te dei??? Pra ter um pouco de desafio, pode vim os 2Pegaso escreveu:tu é outro mole
mas beleza, é bom que assim o caminho pro título do Antocrives fica mais curto
ta lesado das surras é?IceCold escreveu:Já esqueceu da surra que eu te dei??? Pra ter um pouco de desafio, pode vim os 2
Valeu parceiro!!Lobo Branco escreveu:Lembro quando entrei no Fantasy, um forista me deu boas-vindas pedindo para eu sempre respeitar e abaixar a cabeça para o TEAM MALDIÇÃO.
Hoje, esse forista se tornou campeão do jogo. Parabéns, Cremildo.
Com juros vc quer dizer um split apertado, e vc quando eu tava afundado nas drogas??? Tome vergonhaPegaso escreveu:ta lesado das surras é?
me vinguei com juros daquela minha derrota quando eu tava me adaptando
Eu entrei tão confiante que ia te ganhar, que só fiz metade do camp. E vc não perde essa sua mania de correr, né?Antocrives escreveu:Ganhei de vc por KO já, foi tirado pra nada, humilhado, não merece revanche.
Mas se o Garcez não me colocar no card principal eu aceito te dar uma outra surra.
Michael Scofield escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes