Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do UFC”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Voa Como Um Falcão_1

Re: Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Nov 2014 23:48

CATOIAO escreveu:Então Rockhold não tem um chão bom.... Não é versátil... Tem uma péssima movimentação... Ta bom então. :-bd ... Repito, estão subestimando demais o Rockhold.. Abs
Chão do Weidman >>>>> do Rockhold
Versatilidade do Weidman >>> do Rockhold
Movimentação do Weidman >>>>>>>>>> do Rockhold
Wrestling do Weidman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> do Rockhold
E não estou subestimando o Rockhold, tanto que para mim ele vence de novo(e com facilidade) o Jacaré que muita gente esta superestimando d+. Apenas acho que o Weidman esta um nível acima do resto da categoria. O gás dele realmente é duvidoso, mas só. Imagina se ele corrigir esse problema, vencera todas as lutas por 50 x 45 sem passar aperto.
Humildade & Liberdade

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Nov 2014 01:09

Weidman é fenômeno, mas muito chato e o Ray Longo então... Não consigo torcer para ele, é como oJon Jones e o Jackson, não suporto.

Acho o seguinte: Machida tem 50/50, Jacaré dependendo do jogo imposto tem uma pequena chance, e o Belfort sem trt é uma incógnita e, se antes seria difícil, duvido mais ainda agora - mas tem a famosa oportunidade do "explodir no 1° ou 2° round". Colocava fé no Yoel, mas sei lá, falta algo para ele ter chance.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder