PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)
Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)
Tem gente que até hoje não entende que luta é jogo. Holm luta no contragolpe, se a adversária não ataca ela também não ataca, por isso que ela não humilhou... Ronda por exemplo ia pra cima o tempo todo, então tomou porrada o tempo todo
- viniciusfs
- Contato:
Ficou molezinha para Fofinha pegar a cinta de volta.

-
- Usuário Fundador
Dá pra ficar doidão só de olhar pró Nate na TV hahahahahaah
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- The Trooper
- Contato:
http://firstrows.ru/boxing/ufc-196-cono ... 1349467138FaEL escreveu:Porra, não tem um link que preste
VAI TOMAR NO CU, MURILO NINJA!

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Não tem msmo, o que eu to usando ta travando pra caralhoFaEL escreveu:Porra, não tem um link que preste
VAI TOMAR NO CU, MURILO NINJA!
Kkkkkkkkkkk.Simples Assim escreveu:Se eu ver pelo menos um tapa de mão aberta do Nate no Falador eu ja vou dormir sorrindo.
Vai ser hilário.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Re: RE: Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)
Com certeza. Mariano estava me irritando com essa pilha errada.jackjone01 escreveu:
Aquele jogo era o certo, se ela fizesse o que o arthur mariano queria, mandar sequencia, ai mesmo que ela ia ser derrubada.
hehe, mas eu tbm não dava nadaSimples Assim escreveu:Chupei manga com a Tate. Achei que não acharia nada. E me surpreendi negativamente com o Holm, que achei que TKOzaria. Mas confesso que fiquei feliz pela vitória da Cupcake.
pela tate, não
surpreendeu
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- The Trooper
- Contato:
O link do firstrow ta rodando sem travar.
War camp de 3 dias
Parabéns pra Miesha Tetas.
Será homenageada
Será homenageada