[UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
o maconha jr nunca foi pego no dopping né?
espero que nao arrumem um NC pra ele, sei nem se foi testado
de qualquer maneira fica aí uma vitória mais do que especial, comemoração igual a essa só quando a Ronda perdeu
espero que nao arrumem um NC pra ele, sei nem se foi testado
de qualquer maneira fica aí uma vitória mais do que especial, comemoração igual a essa só quando a Ronda perdeu
Ittocs escreveu:Tenho q rever a luta, mas me pareceu q o boxe alinhado e seguro do Diaz, com um bom jab, sem se precipitar, matou o mc gregorio, a partir do momento q ele encontrou a distancia acertou mto o irlandes, mesmo o mesmo tendo dado lampejos de executar um head movement, a falta de defesa do mc gregor lhe foi fatal, sentiu mtos golpes do diaz ( q diga-se de pasagem não tem lá mto punch, talvez aí a difença de categorias pese)e partiu pra queda pq estava tomando atraso, e ai q ele cometeu seu maior erro.
Ficou claro pra mim nessa luta q o s chutes do mc gregor são apenas um meio, não um fim, ele não é um grande kicker como alguns pregaram pro aí.
Bem como q o gás do irlanda não é lá essas coisas, algo q já tinha percebido contra o Chad, mas q como ele estava sem preparo nenhum foi irrelevante pro desfecho da luta.
O Diaz ainda foi humilde com o mc gregor, achei q ele fosse escrotizar o irlandes depois da luta e eu iria rir pagarai
A Man Got to Have a Code
- Simples Assim
- Contato:
Comequié o lance do bordão que dizem por aqui...MH92 escreveu:E isso pq o Nate tem um punch bem mequetrefe na categoria...
"Precision...
Shogun e Fedor são eternos...
Estava carregando 10 kg a mais nessa luta e alem disso levar soco de nego mais pesado mina o gás.Urubu Rei escreveu:Eu sabia que o Nate tinha condições de complicar. E sabia que com essa defesa deveras displicente, uma hora o queixo do Conor o deixaria na mão.
Algo que me chamou a atenção é que irlanda parecia cansado no segundo round. E o soco que o deixou grogue foi daqueles marotos bem na pontinha do queixo.
Vitória linda do Maconha. Agora é que ele virou mito de vez!
- Axe_Spartan
- Contato:
Isso me lembrou do tekken 3:semchinelo escreveu:
Rafael e Lawler se pegar mata.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
bom
foi engraçado
foi engraçado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
cara o nate deu tapão e tirou onda no meio da luta... e isso pq ele cansou no meio do primeiro rd
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
war nate!!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Para bater é um leão...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Vocês podem esperar que vai aparecer um "entendido" de lutas aqui com uma teoria mirabolante sobre a fatalidade que foi a derrota do """""""""macgoat"""""""""""
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O problema não é altura, é estar adaptado aquele peso, e o Conor não estava, se fodeu, achou que era só fazer carteirinha de sócio de churrascaria e ir subindo de categoria
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já vi cracudo brigando sem comer há dias com mais coração que o Conor.Filipe escreveu:Holm defendeu ate apagar enquanto o irlanda batucou igual puta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
- Simples Assim
- Contato:
Mcgrelor podia treinar pra um Triatlo... adicionar aos seus treinos diferenciados, leves e precisos.
Shogun e Fedor são eternos...
Foi colocado no devido lugar. Vai cuidar da tua cinta nos penas que é o que tem pra agora.