PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Victor Martins » 06 Mar 2016 04:16

Snickt escreveu:Cara, essa tua gatomestragem já tá passando dos limites... o que vc quer com isso, aparecer??? Brilhar pra chamar atenção de um monte de macho?? Todo tópico vc quer ser polêmico e dar uma de sabichão.

Tu já falou toneladas de bosta aqui no fórum, mas até hoje evitei te zuar pq todos tem direito de falar merda, mas acho que vc já está passando dos limites há algum tempo. Burro humilde a gente atura, agora burro arrogante tem mais eh que se fuder mesmo!

Agora então que entrou numa de imitar o nobremaia, a coisa está ficando mais ridícula ainda!

Vc começou a ver mma noutro dia e se acha... nobremaia e outros tem anos de estrada na sua frente. Por mais errados q ele e outros possam estar, diferentemente de vc que não sabe PORRA nenhuma, eles tem muito mais conhecimento que você do esporte e até tem certo direito de cravar com veemência suas opiniões pq entendem do que falam.

Então cara, se me permite um conselho, não tente imitar eles, pq a única coisa que vc consegue com isso é soar muito mais ridículo que o de costume.

Já te aconselharam várias vezes aqui a não vir cravando palpites de forma arrogante, mas parece que você não quer aprender. Então acho que o pessoal vai ter q atender seu desejo e começar (aumentar) o bully pesado em cima de ti.

P.S.: Por acaso tu é algum daqueles bostas do PVT que a galera daqui escurraçou e tá escondido atrás de um novo nick pra brilhar??? Se for isso, teu caso é mais grave do que eu pensava.
Não cravei nenhum palpite só falei minha opinião sobre uma possível luta entre eles mas se fui arrogante, peço perdão.

Não to imitando ninguém, eu só tento criar posts e discussões pro forum.

Não sou nenhum clone do PVT, inclusive tenho conta lá, pergunta pro Valdez, Garfield, Dumog etc

Se não me querem aqui eu vou vazar, simples.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Baden » 06 Mar 2016 04:21

Snickt escreveu:Cara, essa tua gatomestragem já tá passando dos limites... o que vc quer com isso, aparecer??? Brilhar pra chamar atenção de um monte de macho?? Todo tópico vc quer ser polêmico e dar uma de sabichão.

Tu já falou toneladas de bosta aqui no fórum, mas até hoje evitei te zuar pq todos tem direito de falar merda, mas acho que vc já está passando dos limites há algum tempo. Burro humilde a gente atura, agora burro arrogante tem mais eh que se fuder mesmo!

Agora então que entrou numa de imitar o nobremaia, a coisa está ficando mais ridícula ainda!

Vc começou a ver mma noutro dia e se acha... nobremaia e outros tem anos de estrada na sua frente. Por mais errados q ele e outros possam estar, diferentemente de vc que não sabe PORRA nenhuma, eles tem muito mais conhecimento que você do esporte e até tem certo direito de cravar com veemência suas opiniões pq entendem do que falam.

Então cara, se me permite um conselho, não tente imitar eles, pq a única coisa que vc consegue com isso é soar muito mais ridículo que o de costume.

Já te aconselharam várias vezes aqui a não vir cravando palpites de forma arrogante, mas parece que você não quer aprender. Então acho que o pessoal vai ter q atender seu desejo e começar (aumentar) o bully pesado em cima de ti.

P.S.: Por acaso tu é algum daqueles bostas do PVT que a galera daqui escurraçou e tá escondido atrás de um novo nick pra brilhar??? Se for isso, teu caso é mais grave do que eu pensava.
dá pra você passar lá no tópico do messi

e dar um esporro desses naquela criançada tbm?

desde já agradecido
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Mar 2016 04:25

Valdez escreveu:GANHEEEEEEIIIII
Casou um trocado no Diaz? Eu coloquei no meu Parlay que a luta ia durar mais de 1,5 rounds e o Diaz esperou meu parlay entrar para finalizar :D
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Lobo Branco » 06 Mar 2016 04:26

Baden escreveu:dá pra você passar lá no tópico do messi

e dar um esporro desses naquela criançada tbm?

desde já agradecido
Acho melhor dar um esporro nos idosos que acham que o Zico é melhor que Messi :))

n pegue ar

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mar 2016 04:26

MãoDeMacaco escreveu:Deveria ter casado um dinheiro no Diaz pra ficar mais interessante, enfim, chego mais a noite pra participar do pbp.
~x(

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Mar 2016 04:27

Snickt escreveu:Cara, essa tua gatomestragem já tá passando dos limites... o que vc quer com isso, aparecer??? Brilhar pra chamar atenção de um monte de macho?? Todo tópico vc quer ser polêmico e dar uma de sabichão.

Tu já falou toneladas de bosta aqui no fórum, mas até hoje evitei te zuar pq todos tem direito de falar merda, mas acho que vc já está passando dos limites há algum tempo. Burro humilde a gente atura, agora burro arrogante tem mais eh que se fuder mesmo!

Agora então que entrou numa de imitar o nobremaia, a coisa está ficando mais ridícula ainda!

Vc começou a ver mma noutro dia e se acha... nobremaia e outros tem anos de estrada na sua frente. Por mais errados q ele e outros possam estar, diferentemente de vc que não sabe PORRA nenhuma, eles tem muito mais conhecimento que você do esporte e até tem certo direito de cravar com veemência suas opiniões pq entendem do que falam.

Então cara, se me permite um conselho, não tente imitar eles, pq a única coisa que vc consegue com isso é soar muito mais ridículo que o de costume.

Já te aconselharam várias vezes aqui a não vir cravando palpites de forma arrogante, mas parece que você não quer aprender. Então acho que o pessoal vai ter q atender seu desejo e começar (aumentar) o bully pesado em cima de ti.

P.S.: Por acaso tu é algum daqueles bostas do PVT que a galera daqui escurraçou e tá escondido atrás de um novo nick pra brilhar??? Se for isso, teu caso é mais grave do que eu pensava.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

deadlock
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Out 2014 00:03
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por deadlock » 06 Mar 2016 04:27

Victor não fez nada. Não pode dar palpite no fórum?

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por S_BJJ » 06 Mar 2016 04:30

Achei que pegaram pesado com o Victor aí, não vi nada demais nesse post dele. Minha opinião apenas, mas é somente uma opinião.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Baden » 06 Mar 2016 04:30

Lobo Branco escreveu:Acho melhor dar um esporro nos idosos que acham que o Zico é melhor que Messi :))

n pegue ar
hahahaha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mar 2016 04:31

Entendam, todos têm o direito de falar merda, isso é um direito fundamental do BJJForum

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Baden » 06 Mar 2016 04:33

sim, tbm sou a favor dos caras poderem falar merda

mas é importante irem aprendendo um pouco de vez em quando

e tbm têm que saber aguentar a pilha depois do choque de realidade

faz parte
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mar 2016 04:35

Sim, quem fala merda está aberto a ouvir também, é recíproco kk

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Baden » 06 Mar 2016 04:36

eu só achei que o nate perderia:

1- se estivesse fora de forma como o chad

2- se o mcgregor tivesse o tal superpunch capaz de fazer dormir um diaz


no fim, aconteceu como eu previa:

mcgregor querendo disputar porrada franca

e acabando grogue diante do boxe zumbi
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Snickt » 06 Mar 2016 04:37

Victor Martins escreveu:Não cravei nenhum palpite só falei minha opinião sobre uma possível luta entre eles mas se fui arrogante, peço perdão.

Não to imitando ninguém, eu só tento criar posts e discussões pro forum.

Não sou nenhum clone do PVT, inclusive tenho conta lá, pergunta pro Valdez, Garfield, Dumog etc

Se não me querem aqui eu vou vazar, simples.
Cara, não é questão de te quererem aqui ou não, não leve pro lado pessoal, até pq não tenho absolutamente nada contra a sua pessoa, afinal nem lhe conheço de verdade.

Esse é um espaço aberto pras pessoas opinarem, mas será que vc não percebe como certos comentários seus soam ridículos? Será que vc não percebe o seu nível de arrogância em cravar certos palpites?? Pq sempre quer ser o diferente e criar polêmicas??? Vc gosta de aparecer e/ou ser esculachado????

Sempre que alguém te dá uma chamada como eu acabei de fazer, vc vem com uma postura humilde, mas 10 minutos depois está cravando opiniões absurdas como se fossem uma verdade absoluta e muitas vezes quotando os outros tentando se afirmar, falando mais bosta ainda.

Não aceita que pode (e está) muitas vezes errado e agora ainda entrou numa de emular o jeito de postar de caras que acompanham o esporte há anos, achando que dessa maneira vai "ganhar" o debate ou passar maior credibilidade na sua opinião.

Na boa, a não ser que você seja uma criança ou um debilóide, vc sabe muito bem aonde está errando, não tente se fazer de vítima ou coitadinho. Inúmeros foristas já te deram o papo reto pra vc...

Não quero que você ou qq outro forista deixe de participar do espaço, um fórum é um lugar aonde pessoas de opiniões distintas se encontram pra debater. O que não dá é pra ficar lendo seus comentários absurdos e ficar batendo palma pra maluco (ou brilhoso) "dançar".

REPITO: Não quero que vc saia daqui, mas se for pra continuar trilhando esse caminho, acho que você será mais bem aceito no famoso falecido PVT, aonde o pessoal da sua geração, com nível de conhecimento similar e postura de sabe-tudo idêntica, vai lidar melhor com os seus comentários. Acredito inclusive que talvez, se insistir em ignorar os conselhos dados, será dessa forma mais feliz por lá!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Snickt » 06 Mar 2016 04:39

S_BJJ escreveu:Achei que pegaram pesado com o Victor aí, não vi nada demais nesse post dele. Minha opinião apenas, mas é somente uma opinião.
Não foi nem tanto pelo post em si, mas pelo conjunto da obra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: M.A.D e 285 visitantes