dá pra você passar lá no tópico do messiSnickt escreveu:Cara, essa tua gatomestragem já tá passando dos limites... o que vc quer com isso, aparecer??? Brilhar pra chamar atenção de um monte de macho?? Todo tópico vc quer ser polêmico e dar uma de sabichão.
Tu já falou toneladas de bosta aqui no fórum, mas até hoje evitei te zuar pq todos tem direito de falar merda, mas acho que vc já está passando dos limites há algum tempo. Burro humilde a gente atura, agora burro arrogante tem mais eh que se fuder mesmo!
Agora então que entrou numa de imitar o nobremaia, a coisa está ficando mais ridícula ainda!
Vc começou a ver mma noutro dia e se acha... nobremaia e outros tem anos de estrada na sua frente. Por mais errados q ele e outros possam estar, diferentemente de vc que não sabe PORRA nenhuma, eles tem muito mais conhecimento que você do esporte e até tem certo direito de cravar com veemência suas opiniões pq entendem do que falam.
Então cara, se me permite um conselho, não tente imitar eles, pq a única coisa que vc consegue com isso é soar muito mais ridículo que o de costume.
Já te aconselharam várias vezes aqui a não vir cravando palpites de forma arrogante, mas parece que você não quer aprender. Então acho que o pessoal vai ter q atender seu desejo e começar (aumentar) o bully pesado em cima de ti.
P.S.: Por acaso tu é algum daqueles bostas do PVT que a galera daqui escurraçou e tá escondido atrás de um novo nick pra brilhar??? Se for isso, teu caso é mais grave do que eu pensava.
e dar um esporro desses naquela criançada tbm?
desde já agradecido