UFC 196: Post-fight Press Conference
Re: UFC 196: Post-fight Press Conference
Final genial hahaha
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: UFC 196: Post-fight Press Conference
Deve ser nessa linha mesmo.MH92 escreveu:
devem ser as merdas esotéricas que aquele treinador tosco de movimento dele diz
tu devia ficar puto com o Vasco de 97, puta timaço meus amigos flamenguistas odeiam essa épocaLee Jun-Fan escreveu:Eu gosto do estilo dele de lutar. Mas não torço para ele. Simples.
Assim como não gosto da Mercedes mesmo com carro foda, da Argentina com o Messi, assim como não gosto Vasco campeão de 97... Reconhecimento é uma coisa, torcida é outra.
Disse mais ou menos "é melhor ele fazer a tatuagem, senão vou quebrar sua cara (chutar sua bunda)", não sei como traduzir, e tb não entendi direito hahahahacafé c/ leite escreveu:Diaz ameaçou o Anik ali? kkkkkkkk
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkk foi uma época complicada.dedehjpa escreveu:tu devia ficar puto com o Vasco de 97, puta timaço meus amigos flamenguistas odeiam essa época
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
vemos hoje que o jogo do connor e baseado na sua envergadura vantagem essa que teria com RDA, sera que o RDA iria aguentar aquelas bombas limpas na cara como o NATE?
tirar como parametro que RDA ganho do NATE logo ele ganha do connor é a mesma coisa dizer que a miesha ia perder porque a holm ganhou da ronda
tirar como parametro que RDA ganho do NATE logo ele ganha do connor é a mesma coisa dizer que a miesha ia perder porque a holm ganhou da ronda
não, cara...dedehjpa escreveu:vemos hoje que o jogo do connor e baseado na sua envergadura vantagem essa que teria com RDA, sera que o RDA iria aguentar aquelas bombas limpas na cara como o NATE?
mas o rafael tbm não ia ser o tipo de alvo que o nate foi
ele tem outra movimentação, tem quedas bem melhores
não acho que seria tão atingido e penso que acertaria
o irlandês bem mais forte que o nate
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
movimentação do RDA e frente e tras basicamente igual a do aldo, porem concordo na parte das quedasBaden escreveu:não, cara...
mas o rafael tbm não ia ser o tipo de alvo que o nate foi
ele tem outra movimentação, tem quedas bem melhores
não acho que seria tão atingido e penso que acertaria
o irlandês bem mais forte que o nate
o diferencial ai seria a ENVERGADURA que o jogo do irlandes e baseado, envergadura+golpe com a mao esquerda
haha, não estraga o estiloBrutus escreveu:Eu acho que não é
por que o Nate venceu o
Conor que o Rafael automaticamente
venceria,
são jogos diferentes. O Rafael
não boxeia tão bem quanto
o Nate, e não sabemos se
aguentaria os socos
que o Nate
aguentou. O jogo pro Rafael
seria de pressão na grade, buscando
a queda a qualquer
custo
porém se não desse
certo ele poderia se dar
mal em pé.
mas o nate foi tão acertado porque isso é meio que do jogo dele (ele conta com a boa absorção)
o rafael não iria se expor tanto e, além do mais, é 1 cara tbm muito duro
sinceramente, não vejo o rafal de hoje perdendo mesmo pro mcgregor
o jogo em pé seria mais estudado, com golpes duros dos 2 lados,
até que a luta ia seguir pro chão, com estrago garantido
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
tsc, não consigo ver o conor arrumando nada aí, nãodedehjpa escreveu:movimentação do RDA e frente e tras basicamente igual a do aldo, porem concordo na parte das quedas
o diferencial ai seria a ENVERGADURA que o jogo do irlandes e baseado, envergadura+golpe com a mao esquerda
seria muito mais fácil o rafael levar ele pro chão do que ser nocauteado
não dá pra esquecer que o cara tá na melhor fase da vida, é um monstro de forte etc.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkk trollada com classe no Baden's style.Brutus escreveu:Eu acho que não é
por que o Nate venceu o
Conor que o Rafael automaticamente
venceria,
são jogos diferentes. O Rafael
não boxeia tão bem quanto
o Nate, e não sabemos se
aguentaria os socos
que o Nate
aguentou. O jogo pro Rafael
seria de pressão na grade, buscando
a queda a qualquer
custo
porém se não desse
certo ele poderia se dar
mal em pé.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
mas o mcgregor precisa de um cara que venha pra cimaBrutus escreveu:Se a luta for pro chão, concordo q o Rafa passa o carro. Mas em pé posso até queimar a língua, mas não vejo ele tendo tantas chances. Ele tem um estilo que bate encurtando, encurralando, esse estilo é um prato cheio pro McGregor. O Nate mesmo tendo um boxe foda tomou um baita atraso do irlandês, mas mesmo assim conseguiu acertar várias, por saber usar bem a distância e ter um boxe bastante eficiente. Acho que o Rafael se perderia em pé contra o Conor, mas se ele for inteligente faz o básico, leva pro chão e finaliza.
ou que fique mais fixo, como o nate
acho que não seria nada complicado pro rafael circular
soltar uns golpes e conseguir derrubar nas primeiras tentativas
pena que essa luta agora não vai mais acontecer
contra o aldo, eu já acho uma luta mais complicada
nesse caso, o brasileiro é menor e não vejo tanta intensidade nas quedas e nem no gnp
jogo do RDA é jogando na pressão so ver as 3 ultimas lutas dele, ele nao vai mudar o estilo dele de lutar e ter um footwork baseado no dominck cruz,Baden escreveu:mas o mcgregor precisa de um cara que venha pra cima
ou que fique mais fixo, como o nate
acho que não seria nada complicado pro rafael circular
soltar uns golpes e conseguir derrubar nas primeiras tentativas
pena que essa luta agora não vai mais acontecer
contra o aldo, eu já acho uma luta mais complicada
nesse caso, o brasileiro é menor e não vejo tanta intensidade nas quedas e nem no gnp
RDA é alvo fixo nao mexe muito a cabeça, joga plantando jogando pressao em todos os golpes ate nos JABS, circular e "golpear" nao funciona muito bem contra alguem com envergadura maior, o caminho 1,2,3 e queda ai sim venceria mas se for trocar a chance de cair é alta
UFC200 vao casar RDA VS CONNOR ou EDGARVSCONNOR , nao acredito que o ALDO ainda ver ter a chance dele, visto seu relacionamento com a organizaçao
eu não vejo assim, nãodedehjpa escreveu:jogo do RDA é jogando na pressão so ver as 3 ultimas lutas dele, ele nao vai mudar o estilo dele de lutar e ter um footwork baseado no dominck cruz,
RDA é alvo fixo nao mexe muito a cabeça, joga plantando jogando pressao em todos os golpes ate nos JABS, circular e "golpear" nao funciona muito bem contra alguem com envergadura maior, o caminho 1,2,3 e queda ai sim venceria mas se for trocar a chance de cair é alta
UFC200 vao casar RDA VS CONNOR ou EDGARVSCONNOR , nao acredito que o ALDO ainda ver ter a chance dele, visto seu relacionamento com a organizaçao
pra mim, o rafael atropelaria
o conor não ia ter muito como escapar e a pressão não seria da parte dele
mas por que casariam rda vs conor? agora isso já não faz o menor sentido
o irlandês perdeu pro top 3 improvisado da divisão- e vai pegar o campeão? não...
o conor vai pegar ou aldo ou edgar, porque não vai ser burro de largar o cinturão
e ser triturado nos leves por muitos outros
os melhores movimentos do connor sao andando pra trás e sim ele ia conseguir pegar a pressao do RDA se ele for lutar igual a luta do pettis trocando na pressão,Baden escreveu:eu não vejo assim, não
pra mim, o rafael atropelaria
o conor não ia ter muito como escapar e a pressão não seria da parte dele
mas por que casariam rda vs conor? agora isso já não faz o menor sentido
o irlandês perdeu pro top 3 improvisado da divisão- e vai pegar o campeão? não...
o conor vai pegar ou aldo ou edgar, porque não vai ser burro de largar o cinturão
e ser triturado nos leves por muitos outros
pelo fato dele ter lutado com "77kg" e nao com "70kg " duas categorias acima,e isso faz MUITA diferença em diversos aspectos (punch,gas, etc)
e pelo fato do UFC só visar business, se o connor poder lutar no UFC 200, podemos ver sim essa luta pois ainda tem "hype"