BBB 16
Re: BBB 16
caralho garota doente da porra kkkkkkkk senti um pouco de pena os Pais devem ter mimado a vida toda a criatura, agora não sabe conviver com outros humanos normais que não fazem sua vontade.
Acho que a Adélia ia botar quente pra cima dela se levasse o tapaFit_11 escreveu:Não acho um absurdo ela ser expulsa porque as regras são claras, só acho que ela errou em quem dar o tapa. Devia ter era arrancado o aplique dessa Adélia.
Adelia by KO rd 1
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Achei os tapas bem fraquinhos mesmo, mas expulsão totalmente justa, tem que ser muito sem noção pra contestar.
Infelizmente diminuíram as chances do Renan, agora esses filhos da puta fãs da louca vão se matar votando quando ele for pro paredão.
Infelizmente diminuíram as chances do Renan, agora esses filhos da puta fãs da louca vão se matar votando quando ele for pro paredão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Caralho, até onde o ser humano pode se humilhar 
Que cena deprimente, a mulé tombando de ruim e ainda se mijando, em rede nacional.

Que cena deprimente, a mulé tombando de ruim e ainda se mijando, em rede nacional.
pelo que li, a mae dela morreu qndo ela tinha 17 anos e ela gastou toda a herança
Os caras fizeram certo, falaram que se a vadia não saísse todos iriam sair, colocaram a produção contra a parede, se fuderam!!
não é questão dos tapas terem doído, de ser mocinha por reclamar de tapa na cara, nada disso n. Isso é um jogo, a mina mais forte do jogo, que tava eliminando todo mundo, vai e infringe uma regra. Vc vai ficar queto?
Renan mitou. AS vezes ele estava até planejando isso, sabia que a mulher era louca, e poderia ficar provocando ela que uma hora ela faria merda.
Se fudeu louca
Renan mitou. AS vezes ele estava até planejando isso, sabia que a mulher era louca, e poderia ficar provocando ela que uma hora ela faria merda.
Se fudeu louca
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sem falar que a "mina mais forte do jogo" era uma patricinha, vagabunda, filha da puta, chata pra caralho e insuportável (é ruim falar desse jeito, mas é verdade). Isso também é um ponto importante pro cara não ficar quieto pros tapas.Plotter escreveu:não é questão dos tapas terem doído, de ser mocinha por reclamar de tapa na cara, nada disso n. Isso é um jogo, a mina mais forte do jogo, que tava eliminando todo mundo, vai e infringe uma regra. Vc vai ficar queto?
Se fudeu louca
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E uma escrota dessa ainda tinha vários "fans" aqui fora, esse mundo está perdido mesmo, completa inversão de valores.
Essa véia é traíra demais.
Veia nojenta desejo o falecimento imediato da mesma. Mesmo eu odiando essa Adélia também. Odeio esse Matheus, tá longe de ser homem, fofoqueiro nojento.
ahaudsfhdsfufdhsfdufdhfudgVinil escreveu:Veia nojenta desejo o falecimento imediato da mesma. Mesmo eu odiando essa Adélia também. Odeio esse Matheus, tá longe de ser homem, fofoqueiro nojento.
bom post
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKKKK. Ri alto aqui.Vinil escreveu:Veia nojenta desejo o falecimento imediato da mesma. Mesmo eu odiando essa Adélia também. Odeio esse Matheus, tá longe de ser homem, fofoqueiro nojento.
No mais, paredão com resultado muito previsível, é óbvio que a Adélia vai sair. E olha que esse gordão também é um pau no cú de marca maior, o gordão é tão escroto que chega a ter umas espinhas feias na cara que um sujeito com 25 anos de curso não deveria ter.
tão falando que o primeiro tapa foi bem forte
eu achei estranho mesmo no video que primeiro tem um barulho grande e ja corta para os dois tapinhas em duas outras cameras
eu achei estranho mesmo no video que primeiro tem um barulho grande e ja corta para os dois tapinhas em duas outras cameras
a hora de eliminar o gordo era agora mas esse Renan é muito burro e não tem coragem ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito