Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Syl Marques » 05 Mar 2016 19:38

Royota escreveu:Bem vinda(o)
Adorei o seu icone!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por bison » 06 Mar 2016 01:19

Bublegamers escreveu:Olá todos,
Bublegamers, uma pergunta.
Qual a sua opinião sobre trans (homem passando a ser mulher), passar a praticar esporte na categoria feminina?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Syl Marques » 06 Mar 2016 11:37

Obrigada Kratoscs.

Bison: dependerá da idade em que o tratamento hormonal começou. Em minha opinião, 16 anos seria o máximo para que uma trans (homem passando a ser mulher) pudesse atuar em competições femininas. Ainda sim, apenas depois da remoção dos testículos ou da cirurgia de redesignação sexual (que virá lá pelos 21-22 anos).
Em idades mais avançadas o corpo já terá assumido características masculinas (em termos de massa e força) e mesmo com a supressão da testosterona, os traços masculinos já desenvolvidos darão a trans uma vantagem significativa sobre uma oponente mulher. No meu caso, após usar hormônios por quatro anos (eu comecei com 36), os meus músculos viraram gelatina. Hipoteticamente, se eu entrar numa luta, sei que precisarei nocautear o oponente nos primeiros golpes (durante a explosão inicial) porque a resiliência e a tenacidade muscular para me sustentar no combate deixaram de existir. Quando exigidos, em 10 segundos os músculos começam a arder. Hoje eu tenho que fazer compras no mercado em 2 estágios, pois eu não consigo carregar mais do que três sacolinhas.
Espero ter respondido!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por bison » 06 Mar 2016 12:50

Bublegamers escreveu:Obrigada Kratoscs.

Bison: dependerá da idade em que o tratamento hormonal começou. Em minha opinião, 16 anos seria o máximo para que uma trans (homem passando a ser mulher) pudesse atuar em competições femininas. Ainda sim, apenas depois da remoção dos testículos ou da cirurgia de redesignação sexual (que virá lá pelos 21-22 anos).
Em idades mais avançadas o corpo já terá assumido características masculinas (em termos de massa e força) e mesmo com a supressão da testosterona, os traços masculinos já desenvolvidos darão a trans uma vantagem significativa sobre uma oponente mulher. No meu caso, após usar hormônios por quatro anos (eu comecei com 36), os meus músculos viraram gelatina. Hipoteticamente, se eu entrar numa luta, sei que precisarei nocautear o oponente nos primeiros golpes (durante a explosão inicial) porque a resiliência e a tenacidade muscular para me sustentar no combate deixaram de existir. Quando exigidos, em 10 segundos os músculos começam a arder. Hoje eu tenho que fazer compras no mercado em 2 estágios, pois eu não consigo carregar mais do que três sacolinhas.
Espero ter respondido!
Obrigado pela resposta, tirou a minha dúvida.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por AEGIS » 06 Mar 2016 17:56

Bublegamers escreveu:Olá todos,
Como diria o Jack: "- Vamos por partes!"

Sobre o MMA - O McGregor vem ganhando. Para o "MMA esporte" é melhor assim. Mike Tyson que o diga. Já, comercialmente falando, a reviravolta/publicidade que a derrota de um campeão causa sempre atrai mais público numa revanche. Então, o resultado dependerá da estratégia dos dirigentes (i.e.: Ronda). Nós somos apenas o público que vai continuar assistindo às propagandas dos patrocinadores.

Sobre "continuar homem": você já se olhou no espelho alguma vez e decidiu pentear o cabelo para o outro lado? Só para ver se ficava melhor? Ou diferente? Funcionava do mesmo jeito para mim. E não adiantava eu pentear para um lado ou para o outro, algo ainda me incomodava... e demorou para eu perceber que não era o cabelo. Hoje o meu corpo ficou de um jeito que tanto faz o lado em que o cabelo está. Eu posso me vestir com as roupas que eu gosto, usar saltos, maquiar-me ao invés daqueles cortes de cabelo executivo, ternos e gravatas monocromáticas que eu nunca gostei.

Sobre a "NASA": sendo os homens de marte e as mulheres de vênus,por estarmos na terra, o planeta intermediário, somos todos trans. Mas não pense muito nesse ponto... aneurismas surgem disso.

Sobre o tricolor: desculpe mas futebol não é o meu forte. Eu até tentei jogar mas sempre fui muito ruim e de tanto ser xingada e esquecida no banco eu me afastei dos campos. Eu só queria brincar e percebi que errar um passe na "pelada" do trabalho era um pecado mortal. Tricolor? Terei que fazer uma busca no google para saber quem é o tricolor... e tem vários com 3 cores... vou ficar lhe devendo essa.

Sobre mulheres: eu gosto de mulheres femininas e delicadas. Desde a mudança ficou sim mais raro ver alguém ao meu lado. A transexualidade de um(a) parceiro(a) não é algo que se digere facilmente. Sei do preço que uma mulher pagaria frente à sociedade para simplesmente permanecer ao meu lado. E como qualquer outro relacionamento, também pode dar errado. No pensamento delas: "- Por que assumir tantos riscos assim?". E sim, elas ficam confusas com o toque da pele (eu não tenho pêlos) e um par de seios (maiores que os delas)... mas a tensão sempre se dissipa no riso. E da minha parte, quando acordo, fico apenas tentando adivinhar a frase que vou ouvir durante o café da manhã: "-Olha, vamos deixar isso só entre a gente"; "- Por favor, não conte para fulana que eu dormi aqui!"; os clichés da vida. Se eu estivesse buscando a minha felicidade em outras pessoas, a esta altura do campeonato eu já teria cortado os pulsos. Por sorte, descobri que a felicidade está aqui mesmo, comigo e ela claramente não tem prazo para expirar. C'est la vie! A diversidade é para ser divertida.
Seja bem vinda nobre... Eu havia parado de postar e acompanhar este topico algumas msgs atrás, havia se perdido em besteira como tantos aqui.

Tua chegada enrique muito o ambiente, então voltarei a acompanhar, já adianto que muitas vezes tu vai "debater" com animais, então nao pegue ar (se irritar expressão interna) com algum episódio, tem mta gente querendo aprender e crescer aqui.

Valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por brunodsr » 06 Mar 2016 18:14

Poxa, seja muito bem vida. Respostas sensatas e educadas, pra dizer o mínimo. Agora vou mandar a minha pergunta. Como é gostar de mulher, quando geral imagina que você gosta de homens? Você abre o jogo para as minas que é trans? Rola essa confusão de uma mulher lésbica, esperar ficar com outra "mulher" e encarar uma mulher com algo a mais (você falou que não mexeu)?

Desculpe se fui ofensivo de alguma forma, blz? E fica à vontade pra responder ou não...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 06 Mar 2016 19:32

Germer escreveu:pensei que esse fosse um forum de respeito
Foi ironia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Leo Ipanema » 06 Mar 2016 19:32

Germer escreveu:pensei que esse fosse um forum de respeito
mas ,onde houve alguma falta de respeito aqui? :dunno:

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Syl Marques » 06 Mar 2016 20:28

Grata AEGIS. Enquanto eu souber vou respondendo!
Eu não carrego bandeiras mas o estereotipo trans é sim complicado de se lidar. As nuances de aceitação do próprio corpo são muito variadas. Adiciona-se a isso o estigma de anos de prostituição e de marginalização que se tornaram cicatrizes profundas. É muito comum que outros transtornos acompanhem qualquer transição (depressão, ansiedade, abandono, etc.) e acabem modificando irreversivelmente a personalidade do indivíduo (frustração, insegurança, carência e isolamento - neuroses). Ultimamente eu ando isolada do mundo com a desculpa de uma rotina casa-trabalho. De tempos em tempos eu refaço a crisálida e assisto novamente todos os Matrix, Underworlds, Star Wars, comédias e os filmes de super-heróis (na última pupa consegui baixar até o Quarteto fantástico de 1994!).

Brunodsr: acredite, não há como se enganar. Eu tenho 1,80m e 80kg (queria ter 70kg mas os abençoados e amaldiçoados hormônios fazem você engordar simplesmente respirando). Em cima de um salto eu vou para 1,90+m. Não há como me perder na multidão. Com a altura chamando a atenção, num primeiro olhar talvez eu passe despercebida, mas num segundo olhar você vai notar o detalhe das formas e um gesticular diferenciado - por natureza eu nunca fui afeminada. Tampouco me aproximo do padrão de beleza e de graciosidade de uma Lea T ou de uma Zampiroli. Meu espelho não me perdoa e sempre mostra a verdade!

Sobre "encontrar algo inesperado": penso se tratar de uma lenda urbana. Eu não acredito que uma mulher transexual iria esconder de um homem heterossexual ou de uma mulher gay o fato dela possuir um pênis. Isso colocaria em xeque a sua integridade física. Tento mas não consigo imaginar uma cena onde ela abaixaria a saia e diria, sorrindo: "-Surpresa!". Se isso acontecesse eu mesma sentiria vontade de dar um Shoryuken ou um Hadouken nela.

Em resumo, eu não preciso contar a ninguém que sou trans. Isso fica evidente em qualquer aproximação. E eu farei o possível para que continue assim. Por sorte, estou sempre entre colegas e eventuais desavisados são corporativamente desencorajados (e as desavisadas, informadas).

Uma excelente semana para todos. Darei uma passadinha aqui na quarta-feira!

1-abraço-GG
Sil
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por leofla » 06 Mar 2016 21:36

Michael Scofield escreveu:Ele está voltando...
Imagem
Kkkkkkkk kkkkk pqp!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por brunodsr » 06 Mar 2016 22:07

Espero que esse tópico não sirva pra marmanjo ofender ou ser babaca gratuitamente.

No mais, grato pela resposta. Depois que vc falou, ficou fácil imaginar a cena. Deve ser foda ser notado (impossível não se destacar) por onde anda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Derfel » 06 Mar 2016 22:11

brunodsr escreveu:
Espero que esse tópico não sirva pra marmanjo ofender ou ser babaca gratuitamente.

No mais, grato pela resposta. Depois que vc falou, ficou fácil imaginar a cena. Deve ser foda ser notado (impossível não se destacar) por onde anda.
Você, eu e todo resto sabe que isso vai acontecer. É questão é quando.


Mas os sinais já começaram a aparecer.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Snickt » 06 Mar 2016 22:36

Derfel escreveu:Você, eu e todo resto sabe que isso vai acontecer. É questão é quando.


Mas os sinais já começaram a aparecer.
Pois eh, só espero que aqueles que quiserem ser escrotos tenham a hombridade de se expor e botar a cara ao invés de ficar com indiretinha covarde.

Tenho certeza que tem uns merdas por ae só esperando a hora de um deles ter a coragem de falar o que pensa pra vir aqui de patotinha.

Só é bom que eles saibam que os Adms estão de olho e todo mundo tá careca de saber que preconceito, homofobia e intolerância são proibidos no fórum, portanto ninguém vai poder reclamar se for punido por emitir comentários nessa linha.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mar 2016 23:10

Germer escreveu:pensei que esse fosse um forum de respeito
isso aqui é um forum de lutas ao menos que eu saiba que tenha mudado....kkkkkkkkkkkkkkk
VSF
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, Maestro, marofa, Padão, Raul Nutti, The Griot, Turbo e 333 visitantes