Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Acho que esses dois ultimos jogos deu um choque de realidade no elenco. Espero que a partir de agora aconteça o tão esperado futebol que nos classificou pra liberta.
Ouvi na Rádio Grenal agora que o Grêmio e o Inter fecharam também com o EI mas os clubes ainda não revelaram.
Tomara que esse rumor seja verdade.
Tomara que esse rumor seja verdade.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu sabia que o Grêmio já vinha negociando, tomara que tenham fechado mesmo.

Coitado de quem ainda acredita nesse time, estamos vivendo de 2 bons jogos que fizemos ano passado, Grenal e Atlético -MG, o time é muito fraco e limitado, quando aperta nunca encontra alternativas, e pra completar esse ano a defesa esta uma porcaria. Pra mim tem que mudar tudo, jogadores, esquema tático e inclusive treinador, Roger já demonstrou que não sabe o que fazer quando o time esta mau durante o jogo e continua insistindo num esquema manjado e em jogadores que não dão resposta alguma, como Douglas e Fernandinho...
kkkkKaramazov escreveu:
Claro que estou feliz pelo jogo de ontem, só de jogar o Bolanos e o Fernandinho não entrar durante o jogo já foi uma grande melhora, mas pra mim a defesa não passa mais a segurança que passava, vamos esperar os jogos fora de casa pra ver. Como vc disse, os laterais são fracos demais, e continuo com a opinião que o Roger só sabe trocar 6 por meia dúzia, quero ver a hora que ele precisar mudar o rumo de uma partida, isso até agora eu não consegui sentir firmeza no trabalho dele. Na minha opinião o Henrique Almeida tb tem um lugar nesse time, botaria o Douglas esquentar um banco e jogaria com ele e o Bolanos na frente, acho que o equatoriano precisa de um jogador mais perto pra tabelar, ficou muito isolado em vários momentos ontem, mas isso o Roger não vai fazer pois mexe na formação do time. De qualquer forma, war tricolor!!!

- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Jogo encardido por enquanto
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
O FDP deixou o cotovelo no Miller. Suspeita de fratura na mandíbula. Esses lixos conseguíram nos prejudicar na copa.
Como o Luan me erra aquele gol?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Com essa sequencia de jogos difíceis pela Libertadores o Roger deveria ter posto um time reserva, no máximo um mistão e preservar as jóias do time nesse grenal que não valia nada a não ser pra estatística. Lembro que aquela vez contratamos o Kleber e montamos todo um projeto em cima do cara, ele tava começando a engrenar, ai ele vai lá e estoura o joelho num jogo de Gauchão e nunca mais voltou a ser o mesmo jogador. Agora por causa de outro jogo do Noveletão e essa tal de liga, que estão todos cagando pra ela, perdemos a grande contratação da temporada pros principais jogos da Libertadores.... 

fodeu gurizada...
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Como o Rui Costa falou, William tinha que ficar no mínimo o mesmo tempo que o Bolaños fora. Mas...como sabemos, SE pegar alguma coisa é um ou dois jogos (do gauchão). O William em váaaaarios jogos faz aquilo ali, de o jogador tomar a frente dele e ele jogar o corpo junto com o cotovelo. Tanto que afundou o rosto do Miller. Tem uma foto no twitter do Grêmio que é logo depois dele se levantar, com metade do rosto afundada. O roger poderia sim fazer um mistão, mais da metade do time do inter era de gurizada da base que mal disputou grenais pelo profissional, vacilou mesmo.
Agora fodeu, vai ser muito difícil classificar na libertadores sem o Bolanos, não da mais pra depender só do Luan
Sim, até pq se depender dele estamos fudidos já que ele não decide porra nenhuma. A última vez que fomos campeões da América o Koff mandou o chamado Ruralito a merda e o Felipão botava jogar um time reserva, o Banguzinho, e mesmo assim fomos campeões e rimos mto em cima das coloridas. Agora no meio de jogos importantíssimos que vão definir o futuro do clube em 2016 o Roger caiu na pilha do Noveletão 2016 e me escala os titulares num grenal que não valia nada em comparação com a Liberta, errou totalmente e agora vamos pagar caro por isso.Z.R.E.A.M escreveu:Agora fodeu, vai ser muito difícil classificar na libertadores sem o Bolanos, não da mais pra depender só do Luan
Grenal é diferente, ontem eu teria botado pelo menos time misto. Reserva em grenal não curtoiquesm escreveu:Sim, até pq se depender dele estamos fudidos já que ele não decide porra nenhuma. A última vez que fomos campeões da América o Koff mandou o chamado Ruralito a merda e o Felipão botava jogar um time reserva, o Banguzinho, e mesmo assim fomos campeões e rimos mto em cima das coloridas. Agora no meio de jogos importantíssimos que vão definir o futuro do clube em 2016 o Roger caiu na pilha do Noveletão 2016 e me escala os titulares num grenal que não valia nada em comparação com a Liberta, errou totalmente e agora vamos pagar caro por isso.
Tem que mandar só reserva ate a final do ruralito agora, não tem porque nego ficar dando a vida nesses joguinhos no interior.
O próprio Luan tava muito cansado no fim do jogo, duvido que fique 100% ate quarta
E torcer pro cara se recuperar bem. Tempo mínimo seriam 30 diasDa pra jogar de máscara em uns 20.
E foda-se esse gauchão várzea. Botava o sub 23 e os reservas que não são aproveitados tipo o Brian Rodrigues
Sent from my iPhone using Tapatalk
E foda-se esse gauchão várzea. Botava o sub 23 e os reservas que não são aproveitados tipo o Brian Rodrigues
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016