Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por El Capo » 18 Fev 2016 05:26

Tony Fla escreveu:Pq rolou essa treta?

Me parece que o Nate fez isso só pra intimidar mesmo, assim como fez com o RDA no dia da pesagem. Folgado demais. :dunno:
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Andrezao » 18 Fev 2016 19:16

Leo Ipanema escreveu::)) :)) :))

porra , teve até um tmnc, então que resolvam no topico das tretas now... :-t
Acho que não foi comigo não kkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Tony Fla » 19 Fev 2016 07:44

Percebi que ele levou a sério mas achei que o Renato tinha discutido com ele anteriormente.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por brunodsr » 23 Fev 2016 19:52

Up?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 06 Mar 2016 19:21

Z.R.E.A.M escreveu:Poirier hoje tá lutando com 70kg, mesmo assim o unico cara a nocautear ele em toda carreira é o Conor

Nem sei o que RDA x Cerrone tem a ver na historia.
A luta do Rafael x Diaz foi muito mais estrategia do que simples '' castigo ''. RDA amassou a perna do Nate e tirou toda movimentação do cara, depois ficou só quedando e batendo por cima, em pé quase toda sequencia terminava com um low kick, Nate só chegou até o fim naquela luta porque o RDA quis

Realmente foi absurdo falar que o Diaz não dura 3min, fui otimista com o Americano. Conor em um dia bom deita ele em no maximo 2min

Pena que você é um frouxo, adoraria estar saindo para comer com o seu dinheiro...

Quer dizer então que Nate não aguentaria dois minutos de porrada com Connor? O Diaz estava fumando maconha quando ligaram para oferecer essa luta 10 dias antes, aceitou e deu no que deu... Um cara que leva o castigo que ele tomou do Rafa e não desiste, não cairia contra um frango como mcgregor... o cara tem 66... bom lutador, técnico, mas nunca teria punch para vencer tops do 77 como hendricks, condit, macdonald ou o lawler...

Feliz pela derrota do irlandes, assim muito babaca vai falar menos..

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por brunodsr » 06 Mar 2016 20:58

Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Mar 2016 01:02

Mr Torres escreveu:Pena que você é um frouxo, adoraria estar saindo para comer com o seu dinheiro...

Quer dizer então que Nate não aguentaria dois minutos de porrada com Connor? O Diaz estava fumando maconha quando ligaram para oferecer essa luta 10 dias antes, aceitou e deu no que deu... Um cara que leva o castigo que ele tomou do Rafa e não desiste, não cairia contra um frango como mcgregor... o cara tem 66... bom lutador, técnico, mas nunca teria punch para vencer tops do 77 como hendricks, condit, macdonald ou o lawler...

Feliz pela derrota do irlandes, assim muito babaca vai falar menos..
Você mesmo falou que o Conor era " absurdamente favorito ", ta falando o que agora ai? Errou feio tambem
Só de você chamar o Mcgregor de frango já mostra porque eu nem devia estar discutindo contigo

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Baden » 07 Mar 2016 01:18

legal é que acabou aquela história insuportável de que

'quem resolver trocar com mcgregor vai cair'

hehehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 07 Mar 2016 09:43

Z.R.E.A.M escreveu:Você mesmo falou que o Conor era " absurdamente favorito ", ta falando o que agora ai? Errou feio tambem
Só de você chamar o Mcgregor de frango já mostra porque eu nem devia estar discutindo contigo

Óbvio que o cara era favorito, luta ruim para o mcgregor é contra wrestler top! Falei que o cara era favorito mas que não teria luta fácil, disse que casaria uma grana que o irlandes não derrubaria Nate em 3 min e vc retrucou dizendo que ele faria em 2... então eu não diria que "errei" e sim que ganharia uma grana sua se você não fosse tão frouxo!


Ah, e não venha deturpar o que eu disse...vamos ter um nível de discussão inteligente, para isso você precisa aprender a interpretar texto, quando afirmei que ele era um "frango" disse fisicamente, mesmo porque em seguida destaquei que ele é bom lutador e técnico, mas nesta categoria frango pois não teria "punch" para nocautear os tops da 77... (aliás, palavras dele: "não posso nocautear esses caras com dois ou tres socos).

Coloque o mcgregor ao lado do macdonald e me diga se ele não parece um frango? é um verdadeiro animal na 66, gigante para categoria, mas frango para 77.. mais do que natural!

Chupa froxura!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 286 visitantes