Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kendrick
Mensagens: 298
Registrado em: 02 Mar 2015 14:31
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kendrick » 18 Fev 2016 12:15

Acho que esses dois ultimos jogos deu um choque de realidade no elenco. Espero que a partir de agora aconteça o tão esperado futebol que nos classificou pra liberta.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 22 Fev 2016 07:59

Ouvi na Rádio Grenal agora que o Grêmio e o Inter fecharam também com o EI mas os clubes ainda não revelaram.
Tomara que esse rumor seja verdade.

Avatar do usuário
Foguinho
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Out 2014 14:02
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Foguinho » 22 Fev 2016 08:35

Eu sabia que o Grêmio já vinha negociando, tomara que tenham fechado mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 22 Fev 2016 09:48

Coitado de quem ainda acredita nesse time, estamos vivendo de 2 bons jogos que fizemos ano passado, Grenal e Atlético -MG, o time é muito fraco e limitado, quando aperta nunca encontra alternativas, e pra completar esse ano a defesa esta uma porcaria. Pra mim tem que mudar tudo, jogadores, esquema tático e inclusive treinador, Roger já demonstrou que não sabe o que fazer quando o time esta mau durante o jogo e continua insistindo num esquema manjado e em jogadores que não dão resposta alguma, como Douglas e Fernandinho...

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 03 Mar 2016 08:03

Karamazov escreveu:[-x

:-J
kkkk
Claro que estou feliz pelo jogo de ontem, só de jogar o Bolanos e o Fernandinho não entrar durante o jogo já foi uma grande melhora, mas pra mim a defesa não passa mais a segurança que passava, vamos esperar os jogos fora de casa pra ver. Como vc disse, os laterais são fracos demais, e continuo com a opinião que o Roger só sabe trocar 6 por meia dúzia, quero ver a hora que ele precisar mudar o rumo de uma partida, isso até agora eu não consegui sentir firmeza no trabalho dele. Na minha opinião o Henrique Almeida tb tem um lugar nesse time, botaria o Douglas esquentar um banco e jogaria com ele e o Bolanos na frente, acho que o equatoriano precisa de um jogador mais perto pra tabelar, ficou muito isolado em vários momentos ontem, mas isso o Roger não vai fazer pois mexe na formação do time. De qualquer forma, war tricolor!!! :gunthug:

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 840
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tempestade » 06 Mar 2016 19:05

Jogo encardido por enquanto

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 840
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tempestade » 06 Mar 2016 20:34

O FDP deixou o cotovelo no Miller. Suspeita de fratura na mandíbula. Esses lixos conseguíram nos prejudicar na copa.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 06 Mar 2016 20:34

Como o Luan me erra aquele gol?

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Mar 2016 21:55

Com essa sequencia de jogos difíceis pela Libertadores o Roger deveria ter posto um time reserva, no máximo um mistão e preservar as jóias do time nesse grenal que não valia nada a não ser pra estatística. Lembro que aquela vez contratamos o Kleber e montamos todo um projeto em cima do cara, ele tava começando a engrenar, ai ele vai lá e estoura o joelho num jogo de Gauchão e nunca mais voltou a ser o mesmo jogador. Agora por causa de outro jogo do Noveletão e essa tal de liga, que estão todos cagando pra ela, perdemos a grande contratação da temporada pros principais jogos da Libertadores.... ~x(

gdgostoso
Mensagens: 378
Registrado em: 28 Out 2014 13:22
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por gdgostoso » 06 Mar 2016 22:03

fodeu gurizada...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Kendrick
Mensagens: 298
Registrado em: 02 Mar 2015 14:31
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kendrick » 07 Mar 2016 08:38

Como o Rui Costa falou, William tinha que ficar no mínimo o mesmo tempo que o Bolaños fora. Mas...como sabemos, SE pegar alguma coisa é um ou dois jogos (do gauchão). O William em váaaaarios jogos faz aquilo ali, de o jogador tomar a frente dele e ele jogar o corpo junto com o cotovelo. Tanto que afundou o rosto do Miller. Tem uma foto no twitter do Grêmio que é logo depois dele se levantar, com metade do rosto afundada. O roger poderia sim fazer um mistão, mais da metade do time do inter era de gurizada da base que mal disputou grenais pelo profissional, vacilou mesmo.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Mar 2016 14:01

Agora fodeu, vai ser muito difícil classificar na libertadores sem o Bolanos, não da mais pra depender só do Luan

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 07 Mar 2016 14:07

Z.R.E.A.M escreveu:Agora fodeu, vai ser muito difícil classificar na libertadores sem o Bolanos, não da mais pra depender só do Luan
Sim, até pq se depender dele estamos fudidos já que ele não decide porra nenhuma. A última vez que fomos campeões da América o Koff mandou o chamado Ruralito a merda e o Felipão botava jogar um time reserva, o Banguzinho, e mesmo assim fomos campeões e rimos mto em cima das coloridas. Agora no meio de jogos importantíssimos que vão definir o futuro do clube em 2016 o Roger caiu na pilha do Noveletão 2016 e me escala os titulares num grenal que não valia nada em comparação com a Liberta, errou totalmente e agora vamos pagar caro por isso.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Mar 2016 14:12

iquesm escreveu:Sim, até pq se depender dele estamos fudidos já que ele não decide porra nenhuma. A última vez que fomos campeões da América o Koff mandou o chamado Ruralito a merda e o Felipão botava jogar um time reserva, o Banguzinho, e mesmo assim fomos campeões e rimos mto em cima das coloridas. Agora no meio de jogos importantíssimos que vão definir o futuro do clube em 2016 o Roger caiu na pilha do Noveletão 2016 e me escala os titulares num grenal que não valia nada em comparação com a Liberta, errou totalmente e agora vamos pagar caro por isso.
Grenal é diferente, ontem eu teria botado pelo menos time misto. Reserva em grenal não curto
Tem que mandar só reserva ate a final do ruralito agora, não tem porque nego ficar dando a vida nesses joguinhos no interior.
O próprio Luan tava muito cansado no fim do jogo, duvido que fique 100% ate quarta

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 07 Mar 2016 17:25

E torcer pro cara se recuperar bem. Tempo mínimo seriam 30 diasDa pra jogar de máscara em uns 20.

E foda-se esse gauchão várzea. Botava o sub 23 e os reservas que não são aproveitados tipo o Brian Rodrigues




Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes