[Glory 16] Saulo Cavalari vs. Danyo Ilunga
[Glory 16] Saulo Cavalari vs. Danyo Ilunga
Spoiler:
Re: [Glory 16] Saulo Cavalari vs. Danyo Ilunga
Grande vitória do brasileiro. Ilunga é top.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Cavalari luta muito!! É o típico in fighter chato de se enfrentar. O cara bota muita pressão, tem um bom boxe e um bom volume de jogo. Excelente vitória, venceu o número 3 do mundo (atrás apenas dos intocáveis Spong e Saki) e se consolidou como o melhor do mundo no peso (dentre os seres humanos normais, Spong e Saki são freaks). E foi uma vitória irrepreensível, com sobras.
Agora, o Ilunga também vacilou demais. É um cara super técnico e que sabe se movimentar, deveria ter jogado angulando o tempo inteiro, administrando seu alcance e chutando bastante, sem se deixar envolver pela pressão do Cavalari e não lutar a luta dele, mas ele caiu na do Saulo e fez exatamente o jogo que o brasileiro queria, aceitou cair no pau e trocar na curta. Resultado, tomou atraso no boxe e ainda engoliu chutes e joelhadas ao se expor para tentar correr atrás do prejuízo.
No mais, mais uma vez parabéns ao brasileiro! É um ótimo lutador e surgiu do nada, impressionante a velocidade que ele se afirmou no topo do topo.
Agora, o Ilunga também vacilou demais. É um cara super técnico e que sabe se movimentar, deveria ter jogado angulando o tempo inteiro, administrando seu alcance e chutando bastante, sem se deixar envolver pela pressão do Cavalari e não lutar a luta dele, mas ele caiu na do Saulo e fez exatamente o jogo que o brasileiro queria, aceitou cair no pau e trocar na curta. Resultado, tomou atraso no boxe e ainda engoliu chutes e joelhadas ao se expor para tentar correr atrás do prejuízo.
No mais, mais uma vez parabéns ao brasileiro! É um ótimo lutador e surgiu do nada, impressionante a velocidade que ele se afirmou no topo do topo.
Da hora, eu lembro quando eu trabalhava na PF ,no setor de passaporte, ele apareceu lá falando que iria lutar e treinar na Holanda dai eu troquei uma ideia com ele, o cara é gente boa.
Caralho, o Cavalari consegue uma vitória dessa magnitude e ninguém comenta? Ninguém liga para kickboxing no Brasil mesmo. Uma pena.
Contra o Verlinden eu até entendo não ter repercutido tanto, o belga é foda mas não tem hype. Mas contra o Ilunga?? Porra, isso foi uma vitória e tanto.
Contra o Verlinden eu até entendo não ter repercutido tanto, o belga é foda mas não tem hype. Mas contra o Ilunga?? Porra, isso foi uma vitória e tanto.
Bote fé, man. E agora contra o Saki será que dá pro brasileiro? Ou o turco é embassado demais?nobremaia escreveu:Caralho, o Cavalari consegue uma vitória dessa magnitude e ninguém comenta? Ninguém liga para kickboxing no Brasil mesmo. Uma pena.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Ele tem chance, luta é luta, mas o Saki definitivamente é o favorito. Agora, o cara é novo e ainda deve estar evoluindo. Tem muito futuro o Cavalari.LGVB escreveu: Bote fé, man. E agora contra o Saki será que dá pro brasileiro? Ou o turco é embassado demais?