[UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
galo doido
Contato:

Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Mensagem por galo doido » 06 Mar 2016 20:33

Ittocs escreveu:Uma compilação dos Stockton Slaps

phpBB [video]
Sensacional hahahaha. A cara de sem graça do Conor levando os tapas é impagável.
É o rogan rachando de rir no fim resume bem a figura que é o Nate.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 06 Mar 2016 22:23

Acabei de ver a luta, o que dizer amigos? Demais!

O Mcgregor começou a sofrer um ground and pound ali e deu as costas, foi isso? Se realmente for isso, psicológico 0 pra apanhar na cara, se continuar assim sempre que for tomar atraso vai entregar a paçoca.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 06 Mar 2016 23:44

Nem foi tanto golpe, enquanto teve gás, McGregor tava tirando pra nada o Diaz em pé.
Só que o Diaz tem muito queixo, o gás do McGregor acabou e ele entregou o pescoço. Não defendeu pq tava morto.
Mas nos penas ele continua o melhor da divisão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 07 Mar 2016 00:05

Fpmg escreveu:Acabei de ver a luta, o que dizer amigos? Demais!

O Mcgregor começou a sofrer um ground and pound ali e deu as costas, foi isso? Se realmente for isso, psicológico 0 pra apanhar na cara, se continuar assim sempre que for tomar atraso vai entregar a paçoca.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Não acho que o irlanda tenha "psicológico 0" para apanhar.

Contra o Mendes, Conor mostrou um mental fudido. Recebia os duríssimos overhands do Mini (que junto com o próprio irlanda, é o mais pegador do peso), e mesmo assim continuava andando pra frente e soltando seu jogo. Ia pro chão, recebia cotoveladas duríssimas, levantava e continuava andando pra frente. Mostrou muito queixo e garra nessa luta.

A verdade é que as categorias de peso existem para uma finalidade. Um golpe de um peso leve é diferente de um peso pena, o queixo idem.

Maldonado não é queixo de vidro ou sem coração por ter entregado os pontos logo na primeira porrada dada pelo Miocic, né?

Na FW, o Notorious ainda tem muito queixo e muito coração, tenho certeza disso :punk:

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 07 Mar 2016 01:51

Lobo Branco escreveu:Não acho que o irlanda tenha "psicológico 0" para apanhar.

Contra o Mendes, Conor mostrou um mental fudido. Recebia os duríssimos overhands do Mini (que junto com o próprio irlanda, é o mais pegador do peso), e mesmo assim continuava andando pra frente e soltando seu jogo. Ia pro chão, recebia cotoveladas duríssimas, levantava e continuava andando pra frente. Mostrou muito queixo e garra nessa luta.

A verdade é que as categorias de peso existem para uma finalidade. Um golpe de um peso leve é diferente de um peso pena, o queixo idem.

Maldonado não é queixo de vidro ou sem coração por ter entregado os pontos logo na primeira porrada dada pelo Miocic, né?

Na FW, o Notorious ainda tem muito queixo e muito coração, tenho certeza disso :punk:
No chao ele tem sim! Contra o Mendes ele tava pedindo pro juiz parar pra levantar.

Ele é uma criança no chão.....
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 07 Mar 2016 13:51

Colocando um pouco de lado o fanboyzismo, que luta do caralho ein, dois guerreiros indo pro tudo ou nada mas com um arsenal de técnica. Se dura um pouquinho mais já era candidata a Fight of the Year, total respeito e admiração pelos 2 ^:)^ ^:)^ :gunthug: :gunthug: :2handed: :2handed:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Mensagem por Thiago Marques » 07 Mar 2016 15:21

Leandro Thai MMA escreveu:
Esses oponentes que pressionaram o Pettis tem estilos diferentes, contra o McGregor ele não teria nenhum receio com as quedas e nem com o clinch. Além de ser muito bom no contragolpe, ele tem condições de finalizar o McGregor caso a luta fosse para o chão. Seria uma luta muito boa de assistir.
Nate deixou claro que o lugar do MC é nos penas, entre os leves vai figurar esportivamente.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Mensagem por Thiago Marques » 07 Mar 2016 15:29

filho_do_arona escreveu:Vai ter gente descendo pro penas depois dessa luta.

Apesar de ser fã do Aldo, gostaria de ver Frankie vs McGregor.
O McGregor tem um trashtalking bem pesado, mas o cara vem de um país, e ainda treina lá, que até há pouco tempo ngm relacionava à MMA.
O UFC tem que criar um status pra ele mesmo, poucos fazem o que ele fez.
Em relação à luta, o boxe do mcgregor é mt foda, o cara bate rápido e forte, mas como disseram, é outro peso, subir assim sem preparo é coisa de doido.
Espero que ele volte melhor dessa derrota, e vá treinar wrestling e jj.
Ele aumentou a atenção para o MMA, o que teve de gente comemorando ontem....
Nate é peso leve, essa desculpa é de mau perdedor, na verdade ambos lutaram sem precisar perder peso e o Nate com a desvantagem de não ter treinado.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder