Sensacional hahahaha. A cara de sem graça do Conor levando os tapas é impagável.Ittocs escreveu:Uma compilação dos Stockton Slaps
É o rogan rachando de rir no fim resume bem a figura que é o Nate.
Sensacional hahahaha. A cara de sem graça do Conor levando os tapas é impagável.Ittocs escreveu:Uma compilação dos Stockton Slaps
Não acho que o irlanda tenha "psicológico 0" para apanhar.Fpmg escreveu:Acabei de ver a luta, o que dizer amigos? Demais!
O Mcgregor começou a sofrer um ground and pound ali e deu as costas, foi isso? Se realmente for isso, psicológico 0 pra apanhar na cara, se continuar assim sempre que for tomar atraso vai entregar a paçoca.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
No chao ele tem sim! Contra o Mendes ele tava pedindo pro juiz parar pra levantar.Lobo Branco escreveu:Não acho que o irlanda tenha "psicológico 0" para apanhar.
Contra o Mendes, Conor mostrou um mental fudido. Recebia os duríssimos overhands do Mini (que junto com o próprio irlanda, é o mais pegador do peso), e mesmo assim continuava andando pra frente e soltando seu jogo. Ia pro chão, recebia cotoveladas duríssimas, levantava e continuava andando pra frente. Mostrou muito queixo e garra nessa luta.
A verdade é que as categorias de peso existem para uma finalidade. Um golpe de um peso leve é diferente de um peso pena, o queixo idem.
Maldonado não é queixo de vidro ou sem coração por ter entregado os pontos logo na primeira porrada dada pelo Miocic, né?
Na FW, o Notorious ainda tem muito queixo e muito coração, tenho certeza disso
Nate deixou claro que o lugar do MC é nos penas, entre os leves vai figurar esportivamente.Leandro Thai MMA escreveu:
Esses oponentes que pressionaram o Pettis tem estilos diferentes, contra o McGregor ele não teria nenhum receio com as quedas e nem com o clinch. Além de ser muito bom no contragolpe, ele tem condições de finalizar o McGregor caso a luta fosse para o chão. Seria uma luta muito boa de assistir.
Nate é peso leve, essa desculpa é de mau perdedor, na verdade ambos lutaram sem precisar perder peso e o Nate com a desvantagem de não ter treinado.filho_do_arona escreveu:Vai ter gente descendo pro penas depois dessa luta.
Apesar de ser fã do Aldo, gostaria de ver Frankie vs McGregor.
O McGregor tem um trashtalking bem pesado, mas o cara vem de um país, e ainda treina lá, que até há pouco tempo ngm relacionava à MMA.
O UFC tem que criar um status pra ele mesmo, poucos fazem o que ele fez.
Em relação à luta, o boxe do mcgregor é mt foda, o cara bate rápido e forte, mas como disseram, é outro peso, subir assim sem preparo é coisa de doido.
Espero que ele volte melhor dessa derrota, e vá treinar wrestling e jj.
Ele aumentou a atenção para o MMA, o que teve de gente comemorando ontem....
Usuários navegando neste fórum: Pegetto e 56 visitantes