Glover pensa em subir para os pesados
Glover pensa em subir para os pesados
Não vi isso no Forum:
Um dos maiores representantes do UFC em Minas Gerais, Glover Teixeira foi o convidade especial da sessão de perguntas e respostas que antecedeu a pesagem oficial do evento que acontece em Uberlândia, no ginásio Sabiázinho, neste sábado. O brasileiro, entre muitos assuntos, comentou o resultado obtido contra Phil Davis, no Rio de Janeiro, no último dia 25 de outubro, além de suas projeções para o futuro.
Ao ser perguntado sobre sua opinião em relação a superlutas, o meio-pesado fez uma revelação. Segundo o próprio, ele passa por uma fase de avaliação na qual pensa em mudar de categoria e se tornar um peso-pesado. A justificativa é que seu corte de peso para o último comromisso nos meio-pesados (até 93kg) foi muito difícil.
- Pensei nisso (em subir de divisão) durante o tempo todo quanto fazia o corte de peso para a última luta. Vou rever o que tenho feito, mas vou dar essa resposta ao UFC em duas ou três semanas se fico ou não na categoria dos meio-pesados ou se subo para os pesados - explicou o brasileiro.
Sobre o duelo com Davis, ele novamente reforçou que gostaria de uma revanche com o americano depois de perder o confronto. O corte de peso foi um assunto complicado para o meio-pesado.
- Tenho que cortar um pouco do pão de queijo e churraco. Subi muito meu peso e foi uma dificuldade na hora da luta. Vou deixar isso paro final da minha carreira. É dificil, mas tem que fazer. Fiquei dez anos sem falar em derrotas, então não sou experiente no assunto. Não engoli ainda. Cansei muito rápido, estava bem preparado - concluiu.
O UFC de Uberlândia tem na luta principal o duelo entre os meio-pesados Mauricio Shogun e Ovince St Preux. O show, que começa a partir das 22h30 (horário de Brasília), conta ainda com as participações de nomes como Warlley Alves, John Lineker e Caio Magalhães.
Fonte: Lancenet
http://www.lancenet.com.br/lutas/Glover ... 75664.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Um dos maiores representantes do UFC em Minas Gerais, Glover Teixeira foi o convidade especial da sessão de perguntas e respostas que antecedeu a pesagem oficial do evento que acontece em Uberlândia, no ginásio Sabiázinho, neste sábado. O brasileiro, entre muitos assuntos, comentou o resultado obtido contra Phil Davis, no Rio de Janeiro, no último dia 25 de outubro, além de suas projeções para o futuro.
Ao ser perguntado sobre sua opinião em relação a superlutas, o meio-pesado fez uma revelação. Segundo o próprio, ele passa por uma fase de avaliação na qual pensa em mudar de categoria e se tornar um peso-pesado. A justificativa é que seu corte de peso para o último comromisso nos meio-pesados (até 93kg) foi muito difícil.
- Pensei nisso (em subir de divisão) durante o tempo todo quanto fazia o corte de peso para a última luta. Vou rever o que tenho feito, mas vou dar essa resposta ao UFC em duas ou três semanas se fico ou não na categoria dos meio-pesados ou se subo para os pesados - explicou o brasileiro.
Sobre o duelo com Davis, ele novamente reforçou que gostaria de uma revanche com o americano depois de perder o confronto. O corte de peso foi um assunto complicado para o meio-pesado.
- Tenho que cortar um pouco do pão de queijo e churraco. Subi muito meu peso e foi uma dificuldade na hora da luta. Vou deixar isso paro final da minha carreira. É dificil, mas tem que fazer. Fiquei dez anos sem falar em derrotas, então não sou experiente no assunto. Não engoli ainda. Cansei muito rápido, estava bem preparado - concluiu.
O UFC de Uberlândia tem na luta principal o duelo entre os meio-pesados Mauricio Shogun e Ovince St Preux. O show, que começa a partir das 22h30 (horário de Brasília), conta ainda com as participações de nomes como Warlley Alves, John Lineker e Caio Magalhães.
Fonte: Lancenet
http://www.lancenet.com.br/lutas/Glover ... 75664.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Glover pensa em subir para os pesados
Vai ficar ainda mais lento.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
po, aparentemente eu achava que dava até pra ele ir pra 84...
Pensando exclusivamente nas dimensões, não é absurdo.
cain velasquez altura 1m86 envergadura 1m96
werdum altura 1m93 envergadura 1m96
JDS altura 1m93 envergadura 1m96
browne altura 2m01 envergadura 2m03
Glover altura 1m88 envergadura 1m93
Jon Jones altura 1m93 envergadura 2m15
Tenho impressão que ele aguenta pancada de peso pesado. E bate como tal. Se lutar com a mesma agilidade (ou falta de) dos meio pesados, só vai ser mais lento que o Cain.
cain velasquez altura 1m86 envergadura 1m96
werdum altura 1m93 envergadura 1m96
JDS altura 1m93 envergadura 1m96
browne altura 2m01 envergadura 2m03
Glover altura 1m88 envergadura 1m93
Jon Jones altura 1m93 envergadura 2m15
Tenho impressão que ele aguenta pancada de peso pesado. E bate como tal. Se lutar com a mesma agilidade (ou falta de) dos meio pesados, só vai ser mais lento que o Cain.
Editado pela última vez por Talarico em 07 Nov 2014 19:01, em um total de 1 vez.
Que é isso, bicho?! O Glover é um LHW grande, po.brunolobo escreveu:po, aparentemente eu achava que dava até pra ele ir pra 84...
Achei interessante ele falar em subir de peso. Se subisse e lutasse com qualidade, pagaria pra ver lutas contra o Roy Nelson, Struve, Barnett, Miocic, dentre outros.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
acho q é uma boa, cain e cormier são "pequenos" e tiverem sucesso, o maior de todos os tempo, padeiro, tbem nao era mto pesado
mas o problema do glover é estrategia, alias é o problema de 99% dos brasileiros
mas o problema do glover é estrategia, alias é o problema de 99% dos brasileiros
Ele é um 93 grande.brunolobo escreveu:po, aparentemente eu achava que dava até pra ele ir pra 84...
Pode subir ou descer de peso, o que não pode é fazer camp treinando numa garagem. Não estamos em 1990, nem no UFC 1.

Pode ate subir, mas se treinar numa garagem com um amigo de novo vai levar uma surra de um palelei da vida e terá q passar no rh
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acho que ele deveria continuar na lhw mesmo. Quando pouca gente acreditava, ele foi lá e deu trabalho pro JJ. E quando muita gente acreditava, ele decepcionou contra o Mr. Wonderful. Ele culpou a perca de peso muito em cima da hora, mas acho que ele deu uma menosprezada no Phil.
A pedrada na hw é muito maior. Não consigo me esquecer da luta contra o Maldonado, em que este, mesmo semi-nocauteado, quase nocauteou o Glover.
De qualquer forma, independente do peso que ele escolher, sempre estarei na torcida pelo Glover.
A pedrada na hw é muito maior. Não consigo me esquecer da luta contra o Maldonado, em que este, mesmo semi-nocauteado, quase nocauteou o Glover.
De qualquer forma, independente do peso que ele escolher, sempre estarei na torcida pelo Glover.
-
- Aprendiz
- Contato:
fecha o tópico.BrunoJJ escreveu:Pode subir ou descer de peso, o que não pode é fazer camp treinando numa garagem. Não estamos em 1990, nem no UFC 1.

Nos pesados vai perder a vantagem de ter mais força q os oponentes... em compensação se continuar na LHW, vai ter q esperar muito por um novo title shot.
-
Acho que não, cara... Do jeito que tá a light heavy, vencendo tres bons nomes ele ja vai pra disputa de novo... Mas ja falei antes da primeira luta e vou repetir: Sem chances contra o Jones, infelizmente.Snickt escreveu:Nos pesados vai perder a vantagem de ter mais força q os oponentes... em compensação se continuar na LHW, vai ter q esperar muito por um novo title shot.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Raphael Shaka
- Contato:
Um cara bem humilde, vencedor na vida e no esporte. Mas porra... Absurdamente superestimado, não venceu nenhum top 5 e foi alçado a top 3, enfim... Lutador com Wrestling bom, mas não bom o suficiente pra ficar de pé contra os melhores wrestlers do peso; lutador com trocação boa, mas não boa o suficiente pra manter uma luta em pé com o portentoso Maldonado; lutador com Jiu Jitsu normal e nada além. Foi bom enquanto durou, Glover. Não tem como vencer Johnson, Gustafsson, Cormier, Jones e Davis, em minha opinião. Se encontra no mesmo patamar de Evans, Shogun, Bader e etc.
Viciado não é doente