Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Jase Robertson
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Jase Robertson » 07 Mar 2016 10:52

tjeua escreveu:Cara eu acho muito errado essa comparação direta entre passado e presente.
Pq ngm nunca leva em consideração a situação.
Ngm compara as chuteira, as bolas, o uniforme, o gramado, e o mais importante pra mim as jogadas, dar um drible da vaca hj eh de boa pq todo mundo sabe mas e antigamente. Por isso acho a seleção de 70 e ate dos outros anos tao foda. Ela n apenas jogava mais inventava jogadas novas

Hj em dia estadio tem ate aquecedor, a chuteira eh sobre medida. Essas coisas influenciam demais, cara qualquer peladeiro sabe a diferença de jogar com uma chuteira top e uma ruim. Ate o chute pega melhor.
tjeua mandando a real,

chuteira de 2kg,

bola de 15 kg,

pasto de capim de vaca,

zagueiros prontos à te matar

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 07 Mar 2016 11:04

A diferença entre o futebol de antigamente e o de hoje é que antigamente qualquer um podia ser jogador de futebol, não tinha tanta concorrência como é hoje, como diz o Rickson... Era nivelado por baixo.

Minha família é do litoral paulista e mto antigamente tiveram ligação com o santos, meu vô era bom de bola e foi chamado pra jogar no Santos e no Corinthians, mas ele preferia trabalhar porque dava mais dinheiro. Ae acabavam levando alguém que jogava menos que ele.

Antigamente não era tão difícil ser jogador de futebol e muita gente nem queria ser jogador profissional, não é como hoje que todo mundo tem o sonho de ser jogador de futebol.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2016 11:10

1 - nem todos jogos da la liga são bons e nem todos times são tão fodões como os fãs do Messi tentam transformar. Tem uns times que são pavorosos de ruim. Mas lógico que tem jogos bons e bons times que não os 2 maiores.

2 - esse gráfico de Premier x La liga só mostra a mesma malandragem como de outras postagens de twitter(não critico o phoenix só o criador das imagens), primeiro que os times ingleses foram suspensos de campeonatos europeus em 1985 pela famosa "A tragédia de Heysel" por meia década.
E o malandrão foi mais picareta ainda porque não pegou o domínio ingles da UCL de 77 a 84 justamente a data que o safado usou de corte onde houveram 7 campeões ingleses, dominio total que nem a espanha tem hoje.

Usem o google ou ao menos o wikipedia para não acreditar em tudo que está na internet e sejam felizes.
Tapirus terrestris

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por phoenix » 07 Mar 2016 11:24

Jackman escreveu:1 - nem todos jogos da la liga são bons e nem todos times são tão fodões como os fãs do Messi tentam transformar. Tem uns times que são pavorosos de ruim. Mas lógico que tem jogos bons e bons times que não os 2 maiores.

2 - esse gráfico de Premier x La liga só mostra a mesma malandragem como de outras postagens de twitter(não critico o phoenix só o criador das imagens), primeiro que os times ingleses foram suspensos de campeonatos europeus em 1985 pela famosa "A tragédia de Heysel" por meia década.
E o malandrão foi mais picareta ainda porque não pegou o domínio ingles da UCL de 77 a 84 justamente a data que o safado usou de corte onde houveram 7 campeões ingleses, dominio total que nem a espanha tem hoje.

Usem o google ou ao menos o wikipedia para não acreditar em tudo que está na internet e sejam felizes.
Todos sabemos que tem times medíocres na liga, como em outros campeonatos. A questão é que muitos que não acompanham, falam besteiras. Sobre o gráfico concordo em partes. Sabemos que os times ingleses foram banidos. Mas se considerar de 2000 em diante. Os times espanhóis estão dominando a Ucl e el. Hoje os times médios da Espanha ( Sevilla, valência, villareal e Bilbao) fazem jogo duro contra os grandes da Inglaterra ( United, arsenal, Liverpool, city).

Outra questão que vejo poucos haters falando. A maioria dos jogadores da liga são espanhóis ( tirando Barça e real) . já na Inglaterra tem poucos ingleses até nos times pequenos

Nile

Mensagem por Nile » 07 Mar 2016 11:43

King James escreveu:Imagem
Espanhol é uma merda mesmo...
Bom mesmo era o paulistao dos anos 60, quando nego trabalhava de porteiro durante a semana e jogava uma bolinha do fim de semana... :-J :-J
Que isso fera !!!! aliga espanhola é nível cariocão , está atrás do paulistão , olha o são bernado ... ganhou dos Bambis :))
Imagina comparar com o paulistão dos anos 50 e 60 ?! que tinha o Grande Ypiranga , Jabaquara , xv de jaú , comercial , Imagina esse Barcelona contra a portuguesa santista ?! iria levar um pau =)) =)) =)) =)) =))
Essa estatísticas deve ter sido feita por um jogador de playstation , seus haters :rolleyes:
War rocha , :punk: :punk: :punk:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 07 Mar 2016 12:56

orlandomagic escreveu:A Portuguesa Carioca conseguiu ganhar do poderoso Real Madrid em 1969. Td é possível. =))

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... madri.html
Viu , gostei do título da matéria kkk, o Rocha tem razão , war são Bernado :punk:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 07 Mar 2016 13:02

Acho mto engraçado tentar desmerecer a liga espanhola e ressaltar os estaduais dos anos 50 e 60 , mas haterismo não tem lógica o cara escolhe apenas odiar

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por phoenix » 07 Mar 2016 13:13

Nile escreveu: Viu , gostei do título da matéria kkk, o Rocha tem razão , war são Bernado :punk:
ImagemImagemImagemImagem

Barcelona é puta do timão em amistosos. Nunca perdemos. War paulistão de 50. Amistosos só fica atrás da copa do mundo

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 07 Mar 2016 13:17

orlandomagic escreveu:A Portuguesa Carioca conseguiu ganhar do poderoso Real Madrid em 1969, campeão espanhol naquele ano. Td é possível. =))

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... madri.html

https://www.youtube.com/watch?v=ZUBOIYYVi00

Esse video de lances bizarros da Copa de 70 n diz nada. Dá pra fazer um contra Messi tb. Se Pelé bateu faltas bizarras, Messi tb já e tb já perdeu gols feios, e é gênio como Pelé. Jorda, o GOAT, foi o pior da história no torneio de 3. E daí?

phpBB [video]

Mess e CR7 perdendo gols feitos.

phpBB [video]

Jordan

phpBB [video]

http://hoopshype.com/2014/02/12/best-sh ... -shootout/
vc já assitiu alguém jogo completo dessa Copa ou qualquer outro jogo de time de 70 ou pra trás? o que vc acha do nível dos jogadores? sei que é difícil mensurar mas vc acho que eles teriam sucesso no futebol de hj? Na minha visão 90% desses jogadores seriam medianos ou nem jogariam em times grandes da Europa de hj.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 07 Mar 2016 13:21

BARCELONA É O MAIOR FREGUÊS INTERNACIONAL DO CORINTHIANS

Imagem

O que pouca gente sabe é que o maior rival do Barcelona não é o Real Madri, é o Corinthians. Os catalões nos enfrentaram 4 vezes na história. Duas vezes em 1953 pela Pequena Taça do Mundo, em um amistoso em 1959 e em 1969, pelo Torneio Costa do Sol.

O resultado, é fácil adivinhar: deu Corinthians, é claro. Fazendo respectivamente os placares de 3x2, 1x0, 5x3 e 2x1. Trajetória invicta contra um dos maiores clubes do mundo.

Aliás, o Barça é o maior freguês internacional do Corinthians: 4 jogos, 4 derrotas – seguido pela Roma (ITA) com 3 jogos, 3 derrotas, e a Lazio(ITA) e Porto(POR), com 2 jogos e 2 derrotas cada.

Somado esses resultados ao Mundial, que conquistamos em cima do também afamado Real Madrid, fica evidente o terror que o Coringão provoca nos times espanhóis.

Barcelona é freguês e aqui é Corinthians.

https://www.meutimao.com.br/noticia/509 ... orinthians

war Amistosos

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 07 Mar 2016 13:31

alexvozao escreveu:vc já assitiu alguém jogo completo dessa Copa ou qualquer outro jogo de time de 70 ou pra trás? o que vc acha do nível dos jogadores? sei que é difícil mensurar mas vc acho que eles teriam sucesso no futebol de hj? Na minha visão 90% desses jogadores seriam medianos ou nem jogariam em times grandes da Europa de hj.
Invertendo o raciocínio contrafactual: você acha que os jogadores de hoje se adaptariam ao futebol de antigamente, com bola de couro pesada pra burro, uniforme que pesava com o suor, zagueiro descendo o cacete sem dó nem piedade (tanto que Pelé, pra sobreviver naquela época, tinha que baixar a porrada tb), sem o nível de treinamento e de avanços tecnológicos disponíveis hoje etc? Imaginou Messi jogando uma Libertadores da década de 1960?
Sei lá, esse tipo de raciocínio meio que não leva a nada, seja pra depreciar os jogadores do passado ou os de atualmente.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 07 Mar 2016 13:45

orlandomagic escreveu:=)) Danilo, Casemiro, Marcelo, Oscar, Fernandinho, William, Ramires, Daniel Alves, Coutinho, Douglas Costa, David Luiz, Pepe (naturalizado), Rafinha, Lucas, Firmino, Filipe Luis, Diego Costa, Rafael. todos titulares em algum momentos nos últimos anos de times grandes da Europa, Real, Barça, Bayern, Manchester City, Man United, Chelsea, PSG, Liverpool, Atletico de Madrid. Caralho, Julio Batista conseguiu ser titular por um tempo no Real, até como aquelas carniças do Gravesen e Michel Salgado. Rafael, outra bosta, foi titular do Manchester United. E vc acha q os brasileiros de 70 teriam problemas? Pelé, Tostão, Gérson, Rivelino, Jairzinho, Clodoaldo, Piazza, Carlos Alberto, Paulo Cesar Caju, Edu não seriam titulares de grandes europeus? Fernandinho é melhor q Clodoaldo? Rafael melhor q Carlos Alberto Torres? Firmino melhor q Tostão? Lucas melhor que Jairzinho? Oscar melhor que Rivelino? David Luiz melhor q Piazza? =))

Se vc falar no geral, tem sentido. Afinal hj em dia tb, mais de 90% dos jogadores são medianos e nem jogam nos grandes da Europa. Os craques de qq era são diferentes, fora do normal.
sei não, pra mim muitos jogadores desses ai não seriam tão fodão hj, tudo bem que até poderiam jogar em times grandes mas não seriam destaques, já assistiu alguns amistosos atuais onde os jogadores não fazem uma marcação muito forte? caras que são medianos com o Pedro jogam pra caramba, habilidade e jogadas sensacionais, o que eles conseguiam fazer parece que qualquer mediano consegue fazer hj em dia, mas repito é um somente uma visão que tenho, não tem como ter certeza se seriam diferentes.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 07 Mar 2016 15:11

Nile escreveu:Acho mto engraçado tentar desmerecer a liga espanhola e ressaltar os estaduais dos anos 50 e 60 , mas haterismo não tem lógica o cara escolhe apenas odiar
não, nada disso,

eu to usando os argumentos de vocês,

espanhol e CL é o que há de melhor,

logo di stefano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> messi

não há o que argumentar,

goat = di stefano na visão de vocês

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 07 Mar 2016 15:18

Jase Robertson escreveu:não, nada disso,

eu to usando os argumentos de vocês,

espanhol e CL é o que há de melhor,

logo di stefano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> messi

não há o que argumentar,

goat = di stefano na visão de vocês
vc gosta de distorçer as coisas hein, quem disse que o espanhol era o melhor campeonato do mundo, que todos os times eram fodões???

Responder