FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
Eu acho que deveria haver duas divisões: divisão de acesso e a liga principal.
Os novatos ficam na divisão de acesso, dai se degladiam e todos aqueles que chegarem ao TS garantem o acesso a liga principal.
Já na liga principal, são rebaixados os piores ranqueados, em número igual aos que subiram da divisão de acesso.
Faz-se as mudanças semestralmente.
Se a pessoa foi campeã da liga principal, ela nao pode ser rebaixada no respectivo semestre.
Os novatos ficam na divisão de acesso, dai se degladiam e todos aqueles que chegarem ao TS garantem o acesso a liga principal.
Já na liga principal, são rebaixados os piores ranqueados, em número igual aos que subiram da divisão de acesso.
Se a pessoa foi campeã da liga principal, ela nao pode ser rebaixada no respectivo semestre.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Z.R.E.A.M vai apagar a luzinha de vida da Dona Cremilda
Vamos lutar entãoPescadorParrudo escreveu:Ninguém quer me enfrentar, interessante.
Fogo em naziliberal
Pensando bem, acho que nao deveria mudar porra nenhuma!
O fantasy é top assim.
O fantasy é top assim.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Buenascremildo escreveu:Eu acho que deveria haver duas divisões: divisão de acesso e a liga principal.
Eu tb achava esta ideia boa. Ficaria mais disputado e o pessoal levaria a sério.
Mas imagino que alguns ficariam desmotivados e aí algumas desistências iriam ocorrer. Por isso concordo com o Garçola, duas divisões sem diferença.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
pensou melhor e viu que cairia pra série c né?cremildo escreveu:Pensando bem, acho que nao deveria mudar porra nenhuma!
O fantasy é top assim.
seu frango!
Sou totalmente contra, hj em dia são 5 ou 6 vitórias pra cinta, desde que tinhamos entre 25 e 30 combates, é isso. Não mudou nada. E se um dia forem 10 vitórias, o fato é que sempre alguem vai conseguir isso e chegará no cinturão.Garcez escreveu:Sem bagunça po... Do combate 20 ou 25 pra baixo, quando eu fechar o card, outra categoria! Só falta um nome legal, sem que seja relacionado a uma série B! Eu tô sem criatividade

Não tem porque ter 2 campeões por aqui, não tem motivo, não vai melhorar em nada o Fantasy. A única melhora pode ser que um cara com 4 ou 5 vitórias será campeão. Mas acho que já basta ter como campeão da forma que jogamos caras como Cremildo, Wendy, Gabiru, etc...

Tem caras com 2 ou 3 titulos da forma que é, imagina se mudarmos, vai virar bagunça.

Apenas minha opinião.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Sabe que vc seria o primeiro a ir pra segunda ou terceira divisão, né?cremildo escreveu:Pensando bem, acho que nao deveria mudar porra nenhuma!
O fantasy é top assim.

Vc junto com o Gabiru são os maiores frangos que já foram campeões por aqui. MH24 não conta pq foi interino.

Safada.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Sem contar uma cinta sendo disputada pela lenilsete e pelo ZOOM, se mudar perde toda credibilidade do evento, se ´que ainda resta alguma depois dessa disputa. 

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Com um argumento assim, é difícil competir. Mas acho, que ficaria mais divertido, talvez. Porém, me antecipei, e essa idéia é pro evento 100, que gostaria de algo novo.Lenilson escreveu:Sou totalmente contra, hj em dia são 5 ou 6 vitórias pra cinta, desde que tinhamos entre 25 e 30 combates, é isso. Não mudou nada. E se um dia forem 10 vitórias, o fato é que sempre alguem vai conseguir isso e chegará no cinturão.![]()
Não tem porque ter 2 campeões por aqui, não tem motivo, não vai melhorar em nada o Fantasy. A única melhora pode ser que um cara com 4 ou 5 vitórias será campeão. Mas acho que já basta ter como campeão da forma que jogamos caras como Cremildo, Wendy, Gabiru, etc...![]()
Tem caras com 2 ou 3 titulos da forma que é, imagina se mudarmos, vai virar bagunça.![]()
Apenas minha opinião.
BuenasGarcez escreveu:Com um argumento assim, é difícil competir. Mas acho, que ficaria mais divertido, talvez. Porém, me antecipei, e essa idéia é pro evento 100, que gostaria de algo novo.
Acho válida a ideia de discutir, mas LeléBambílson mandou bem, não precisa neste momento. Se chegar muito mais gente, criamos outra, caso contrário, deixamos apenas esta mesmo.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Manda uns nudes aqui pra galera no 100, seria uma baita novidade.Garcez escreveu:Com um argumento assim, é difícil competir. Mas acho, que ficaria mais divertido, talvez. Porém, me antecipei, e essa idéia é pro evento 100, que gostaria de algo novo.

PS: Falando sério, vamos pensando em alguma coisa legal pro evento de número 100, se alguém tiver alguma idéia pode postar aqui ou mandar mo pra mim ou pro Garça.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

ideia para o evento 100:
me colocar no main event, nao importando a sequencia de vitorias. Está na hora do fantasy ser mais real e pensar pelo lado do business
me colocar no main event, nao importando a sequencia de vitorias. Está na hora do fantasy ser mais real e pensar pelo lado do business
vai ser engraçada a luta da safada
vai cair na primeira lapada do zoom, fim do sonho de cinderela by aldo
vai cair na primeira lapada do zoom, fim do sonho de cinderela by aldo
Me bota nesse 100 ai pra chutar a bunda do Lenilson esse velho pederasta
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Zé Tempero
- Contato:
Aproveita pra falar enquanto ainda tem dentes.wendel escreveu:Procura-se Zé,o coitado ta escondido até agora depois da marcação da nossa luta kkkkkkkk ja deve ta prevendo q vai ser surrado
Que correndo nada!
O primeiro post do tópico foi meu, mandando a real pra vc, seu frango safado.