faltou a imagem do urso,Talarico escreveu:Calma jovem. Vamos conversar.

faltou a imagem do urso,Talarico escreveu:Calma jovem. Vamos conversar.
calmaTalarico escreveu:Calma jovem. Vamos conversar.
Concordo com o Vovô!Lenilson escreveu:Sou totalmente contra, hj em dia são 5 ou 6 vitórias pra cinta, desde que tinhamos entre 25 e 30 combates, é isso. Não mudou nada. E se um dia forem 10 vitórias, o fato é que sempre alguem vai conseguir isso e chegará no cinturão.![]()
Não tem porque ter 2 campeões por aqui, não tem motivo, não vai melhorar em nada o Fantasy. A única melhora pode ser que um cara com 4 ou 5 vitórias será campeão. Mas acho que já basta ter como campeão da forma que jogamos caras como Cremildo, Wendy, Gabiru, etc...![]()
Tem caras com 2 ou 3 titulos da forma que é, imagina se mudarmos, vai virar bagunça.![]()
Apenas minha opinião.
Concordo de novo com a voz dos mais vividos!Lenilson escreveu:Sou a favor do campeão voltar no combate 4. E de quem gabaritar ir direto pra ele tmb.
Pro um ou dois não acho muito legal não, quem está no 3 e 4 já está de olho e sabendo que vai pro um e dois, porém se entrar no 4 não toma o lugar de ninguém e com 3 vitórias está disputando a cinta novamente o que já ajuda e muito, mas vamos ver o que a galera acha.
XiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiSnickt escreveu:Concordo de novo com a voz dos mais vividos!
Aliás, acho que deveriam tirar o Garcez da organização e colocar o Clonilson no lugar.
Snickt escreveu:Concordo de novo com a voz dos mais vividos!
Aliás, acho que deveriam tirar o Garcez da organização e colocar o Clonilson no lugar.
Pro combate 2, realmente não, é muito, os caras geralmente vem de três vitórias seguidas, mesmo estando no combate 5 e 6 na maioria das vezes, e no card preliminar. Mas os vencedores do combate 3 e 4 vão pro combate 1 somente.Lenilson escreveu:Sou a favor do campeão voltar no combate 4. E de quem gabaritar ir direto pra ele tmb.
Pro um ou dois não acho muito legal não, quem está no 3 e 4 já está de olho e sabendo que vai pro um e dois, porém se entrar no 4 não toma o lugar de ninguém e com 3 vitórias está disputando a cinta novamente o que já ajuda e muito, mas vamos ver o que a galera acha.
Isso, é no 3 ou 4 mesmo que eu falei.Garcez escreveu:Pro combate 2, realmente não, é muito, os caras geralmente vem de três vitórias seguidas, mesmo estando no combate 5 e 6 na maioria das vezes, e no card preliminar. Mas os vencedores do combate 3 e 4 vão pro combate 1 somente.
Porém, pro combate 3 e/ou 4 vão caras com só duas vitórias seguidas, aí que o ex campeão pode entrar! No evento passado, os quatro, dos combates 3 e 4 vinham de duas vitórias seguidas, já nesse, só os dois do 4... Até o evento 100, vou contando!
Até o 100 vai demorar muito ainda, podemos bolar outras coisas até lá.Garcez escreveu:Pro combate 2, realmente não, é muito, os caras geralmente vem de três vitórias seguidas, mesmo estando no combate 5 e 6 na maioria das vezes, e no card preliminar. Mas os vencedores do combate 3 e 4 vão pro combate 1 somente.
Porém, pro combate 3 e/ou 4 vão caras com só duas vitórias seguidas, aí que o ex campeão pode entrar! No evento passado, os quatro, dos combates 3 e 4 vinham de duas vitórias seguidas, já nesse, só os dois do 4... Até o evento 100, vou contando!
Concordo, se a maioria concordar, poderia começar no evento 70 por exemplo. Ninguém saberia quem será o campeão lá e não haveria beneficios pra ninguém.Snickt escreveu:Até o 100 vai demorar muito ainda, podemos bolar outras coisas até lá.
Acho que poderiamos antecipar o começo disso, se ficar decidido assim. Só é interessante fixar que seja a partir do evento X para que ninguém reclame de q fulano está sendo beneficiado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes