Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por NoNickName85 » 07 Mar 2016 00:17

Acompanhando o tópico.

OBS: Sou só eu que gosto das postagens do brunolobo? Não entendo por que a galera pega tanto no pé, acho o cara gente boa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cardonelli » 07 Mar 2016 10:13

NoNickName85 escreveu:Acompanhando o tópico.

OBS: Sou só eu que gosto das postagens do brunolobo? Não entendo por que a galera pega tanto no pé, acho o cara gente boa.
Brunolobo já é um Mito!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2016 12:16

Germer escreveu:pensei que esse fosse um forum de respeito
Respeito e educação é exatamente o que estou vendo por aqui, espero que assim continue.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Hall » 07 Mar 2016 18:52

Germer escreveu:pensei que esse fosse um forum de respeito
Explica para mim por que deixou de ser.
Imagem

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por sawadee-krap » 07 Mar 2016 19:34

Pô, bacana (by Machida) a presença de uma transgenero aqui... Tbm espero que a galera não espante..

Uma dúvida, como você descobriu o fórum? O Anônimo quem te falou? Ele não é anônimo pra vc, ou ele se comprometeu com detalhes e vc descobriu seu anonimato? :D

Como falara, não fique apenas neste tópico, o fórum é bem bacana, ainda mais que vi que vc gosta de mma.

Seja bem vindx!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Snickt » 07 Mar 2016 20:09

Eu tenho uma pergunta bem mais simples:

Vc prefere ser chamada(o) pelo pronome feminino (ela) ou masculino (ele)? Ou na verdade pouco se importa com isso?

Avatar do usuário
Annie
Mensagens: 556
Registrado em: 14 Jun 2014 16:08
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Annie » 07 Mar 2016 23:11

Snickt escreveu:Eu tenho uma pergunta bem mais simples:

Vc prefere ser chamada(o) pelo pronome feminino (ela) ou masculino (ele)? Ou na verdade pouco se importa com isso?

Recomendo que leia o blog dela. Tem altos esclarecimentos a esse respeito. =)

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Rinoceronte » 07 Mar 2016 23:43

3 perguntas:

1 - Sua percepcao é que o preconceito e agressoes à GLBT estao aumentando ou diminuindo nos ultimos anos? fale, inclusive, sobre suas impressoes na 'vida real' e na 'internet'.

2 - percebe mais preconceito e agressoes vindo da onde/de quem/em quais situacoes?

3 - estando 'do seu lado' deste problema, e vivenciando o que voce vive, o que acha que o mundo precisa para melhorar? O que voce faz no dia a dia para ir contribuindo para reduzir preconceito (fora entrar em um forum de lutas e conversar de boa, com educacao e com clareza e honestidade com a galera :punk: )?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Snickt » 08 Mar 2016 11:03

Annie escreveu:Recomendo que leia o blog dela. Tem altos esclarecimentos a esse respeito. =)
Obrigado, Annie. Realmente eu ainda não tinha lido o blog!

Online
The Griot
Mensagens: 4670
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por The Griot » 08 Mar 2016 11:41

Alguém pode mandar o endereço do blog de novo, por gentileza?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2016 11:47

sawadee-krap escreveu:Pô, bacana (by Machida) a presença de uma transgenero aqui... Tbm espero que a galera não espante..

Uma dúvida, como você descobriu o fórum? O Anônimo quem te falou? Ele não é anônimo pra vc, ou ele se comprometeu com detalhes e vc descobriu seu anonimato? :D

Como falara, não fique apenas neste tópico, o fórum é bem bacana, ainda mais que vi que vc gosta de mma.

Seja bem vindx!
Ela disse lá atrás que notou muitas das pessoas que entravam no blog partiram do link que postei aqui no BJJ (editado, pois coloquei o nome do finado), então resolveu entrar e explicar sobre o tema.
Editado pela última vez por Anônimo em 08 Mar 2016 12:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por sawadee-krap » 08 Mar 2016 12:12

Anônimo escreveu:Ela disse lá atrás que notou muitas das pessoas que entravam no blog partiram do link que postei aqui no PVT, então resolveu entrar e explicar sobre o tema.
Pode crer. :punk:

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Lenilson » 08 Mar 2016 12:14

The Griot escreveu:Alguém pode mandar o endereço do blog de novo, por gentileza?
http://sylmarques.blogspot.com.br/
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por sid_ » 08 Mar 2016 13:40

Resta a dúvida se o anônimo se manteve anônimo , ou se ela sabe qual forista é seu companheiro de trabalho ...

Seria engraçado um suspense desses rsrs

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Rivaille » 08 Mar 2016 13:55

sid_ escreveu:Resta a dúvida se o anônimo se manteve anônimo , ou se ela sabe qual forista é seu companheiro de trabalho ...

Seria engraçado um suspense desses rsrs
Faz isso não, o caboclo não vai entrar mais no bjjf no trampo pra não ser pego :))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, LeoMatosJJ, Maestro, marofa, Padão, Raul Nutti, The Griot e 437 visitantes