sugiro quarta feira pq tem caídos mtas lutas na semanaGarcez escreveu:Agora uma dúvida pra já, não lembro como ficou definido que dia libero as apostas, quando o intervalo de eventos é de duas semanas, como agora...
Na sexta, pra deixar o fim de semana para apostarem? Na segunda? Ou só quarta?
FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
bota pra 3 dias antes do evento
pq ultimamente tá tendo eventos no meio de semana e domingo
pq ultimamente tá tendo eventos no meio de semana e domingo
Editado pela última vez por Pegaso em 08 Mar 2016 15:07, em um total de 1 vez.
Terça-feira.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

X: _______________Lenilson escreveu:Terça-feira.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Daqui a pouco vão querer revanche imediata

Zuera, segue minha opinião:
Sou contra duas categorias aqui no fantasy, mas se tiver eu ia mesmo dar a ideia de ser JungleFight e UFC que alguém comentou ai no tópico. Do jeito que tá hoje o cara tem que ganhar +- 6 lutas pra disputar a cinta (dependendo dos outros adversários). Acho que vai ser meio injusto com quem estiver no "Jungle" ter que ganhar 6, se tornar campeão, pra ganhar mais 6 no "UFC" pra tentar a cinta. É vitória pra caramba e qualquer derrota nesse percurso de 12 vitórias na sequencia vai jogá-lo lá pro fim da fila. Talvez injusto não seria a palavra certa, mas sim, desmotivador.
Agora, sou a favor do ex-campeão voltar no combate 4. Agora sim a palavra injusto vai se encaixar bem. Imaginemos que o campeão defende a cinta por 10 eventos e perde no próximo, ai volta lá no combate 50, precisando vencer mais 6 pra tentar a cinta denovo. Ao meu ver é muito injusto. Mas no combate 4 ! Nada de comain, 1, 2 ou 3; se não daqui a pouco vira revanche imediata, igual zuei no começo.

Zuera, segue minha opinião:
Sou contra duas categorias aqui no fantasy, mas se tiver eu ia mesmo dar a ideia de ser JungleFight e UFC que alguém comentou ai no tópico. Do jeito que tá hoje o cara tem que ganhar +- 6 lutas pra disputar a cinta (dependendo dos outros adversários). Acho que vai ser meio injusto com quem estiver no "Jungle" ter que ganhar 6, se tornar campeão, pra ganhar mais 6 no "UFC" pra tentar a cinta. É vitória pra caramba e qualquer derrota nesse percurso de 12 vitórias na sequencia vai jogá-lo lá pro fim da fila. Talvez injusto não seria a palavra certa, mas sim, desmotivador.
Agora, sou a favor do ex-campeão voltar no combate 4. Agora sim a palavra injusto vai se encaixar bem. Imaginemos que o campeão defende a cinta por 10 eventos e perde no próximo, ai volta lá no combate 50, precisando vencer mais 6 pra tentar a cinta denovo. Ao meu ver é muito injusto. Mas no combate 4 ! Nada de comain, 1, 2 ou 3; se não daqui a pouco vira revanche imediata, igual zuei no começo.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Então beleza, se o campeão no evento 69 perder, no 70 ele já vai tá no combate 4!
Buenas
De acordo com a decisão do Garçola.
Abraços!
De acordo com a decisão do Garçola.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já vou avisando aqui que dessa vez vou demorar um pouco mais pra atualizar os históricos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Concordo!
Então a partir do 70 o ex campeão vai para o combate 4.
Sobre o momento para liberar as apostas, sou favorável a liberar o quanto antes.
Sempre teve luta cancelada e nunca houve problema na hora de palpitar.
Acho mais importante ter muitos dias para palpitar e evitar uma derrota por WO, do que esperar até próximo do evento para colocarem o card bonitinho, o que pode resultar num aumento do número de WO.
Então a partir do 70 o ex campeão vai para o combate 4.
Sobre o momento para liberar as apostas, sou favorável a liberar o quanto antes.
Sempre teve luta cancelada e nunca houve problema na hora de palpitar.
Acho mais importante ter muitos dias para palpitar e evitar uma derrota por WO, do que esperar até próximo do evento para colocarem o card bonitinho, o que pode resultar num aumento do número de WO.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
So para ilustrar o que estou dizendo, por exemplo, minha filha está para nascer a qualquer momento e se o card já estivesse disponível para apostar eu já deixaria marcado, evitando o risco de imprevistos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
parabens cremildete
espero que ela não veja você sendo apagado pelo zoom, seria muita humilhação
espero que ela não veja você sendo apagado pelo zoom, seria muita humilhação
Sobre o lance do sujeito gabaritar e ir pro main event, tb sou contra.
Mas acho que caso alguem acerte os vencedores de todas as lutas do evento, essa vitória poderia contar "dobrado" na sequencia de vitórias.
Tipo ao invés de contar como 1, contaria como 2, ou seja, uma vitória espetacular que favorece uma "furada" de fila sobre os demais com desempenho comum.
Exemplo: Fulaninho vem de 2 vitórias seguidas e gabarita. Ao invés de ter 3 vitórias em sequencia, seria considerado como se tivesse 4. Mas isso só contaria para a sequencia de vitórias no momento, não entraria como 2 vitórias no cartel, que seguiria como eh hj, somando somente mais uma.
Entenderam ou ficou enrolado???
Mas acho que caso alguem acerte os vencedores de todas as lutas do evento, essa vitória poderia contar "dobrado" na sequencia de vitórias.
Tipo ao invés de contar como 1, contaria como 2, ou seja, uma vitória espetacular que favorece uma "furada" de fila sobre os demais com desempenho comum.
Exemplo: Fulaninho vem de 2 vitórias seguidas e gabarita. Ao invés de ter 3 vitórias em sequencia, seria considerado como se tivesse 4. Mas isso só contaria para a sequencia de vitórias no momento, não entraria como 2 vitórias no cartel, que seguiria como eh hj, somando somente mais uma.
Acho que não é ir direto pro Main Event Snickt, e sim para o combate 4 igual o ex-campeão. Mas a sua sugestão também é muito boaSnickt escreveu:Sobre o lance do sujeito gabaritar e ir pro main event, tb sou contra.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Buenascremildo escreveu:So para ilustrar o que estou dizendo, por exemplo, minha filha está para nascer a qualquer momento e se o card já estivesse disponível para apostar eu já deixaria marcado, evitando o risco de imprevistos.
Ma ah sogro velho!
Que puxe a mãe, pq o pai...
Parabéns man, é uma experiência única!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!