Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Snickt » 08 Mar 2016 14:32

Caramba, dei uma olhadinha rápida no blog da Syl e posso dizer que é sensacional.

Aconselho a leitura para todos! Ela expõe as coisas de modo simples e direto, sem "viadagem".

Tenho certeza que todos vão aprender bastante com a leitura do blog e derrubar muitos mitos.

P.S.: Muitas perguntas q a galera tá fazendo aqui, ela já responde lá!

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por sawadee-krap » 08 Mar 2016 14:34

sid_ escreveu:Resta a dúvida se o anônimo se manteve anônimo , ou se ela sabe qual forista é seu companheiro de trabalho ...

Seria engraçado um suspense desses rsrs
Foi essa a questão que eu levantei. :)) :))

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Derfel » 08 Mar 2016 14:50

Rinoceronte escreveu:3 perguntas:

1 - Sua percepcao é que o preconceito e agressoes à GLBT estao aumentando ou diminuindo nos ultimos anos? fale, inclusive, sobre suas impressoes na 'vida real' e na 'internet'.

2 - percebe mais preconceito e agressoes vindo da onde/de quem/em quais situacoes?

3 - estando 'do seu lado' deste problema, e vivenciando o que voce vive, o que acha que o mundo precisa para melhorar? O que voce faz no dia a dia para ir contribuindo para reduzir preconceito (fora entrar em um forum de lutas e conversar de boa, com educacao e com clareza e honestidade com a galera :punk: )?
Rino, indireta também conta na resposta das perguntas 1 e 2?

Germer escreveu:pensei que esse fosse um forum de respeito
The Trooper escreveu:Imagem

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Germer » 08 Mar 2016 14:57

eu tô zoando cambada de dodói

cada um faz o que bem entender pra ser feliz desde que não prejudique ninguém

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5514
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Raul Nutti » 08 Mar 2016 15:07

Caramba Syl! Por essa eu não esperava!
Li o Blog quando o anônimo postou e confesso, invejo fortemente sua capacidade de escrita. Só isso já foi o suficiente pra dar um bug splat na minha cabeça e quebrar uma série de preconceitos.

Espero que não se incomode com as perguntas de cunho íntimo do pessoal, a gente realmente pena em entender toda essa troca de gênero e etc.

Não vou fazer perguntas por agora, ja te bombardearam demais. voltarei ao blog mais tarde e caso alguma duvida persista, perguntarei.
No mais, bem vinda.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
$FAEL$
Mensagens: 258
Registrado em: 01 Out 2014 15:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por $FAEL$ » 08 Mar 2016 17:29

Pqp que escrita, estou com inveja e o blog é muito bom.

Agora me responda uma coisa, vc tem TPM???hahaha zueira.

Vi pelo seu blog que vc é uma pessoa muito esclarecida e não se apega a “detalhe”, então imagino que vc deve levar brincadeiras numa boa, correto? Vou lhe contar o que ocorreu essa semana.

Em grupo de família de whatsapp e fiz uma piada com minha prima lésbica, todos leram a msg e ficou aquele silencio no grupo, até minha mae veio pedir para não fazer mais isto por medo da reação da minha prima, para mim, a maior forma de eu mostrar que não tenho preconceito é mostrar que não tenho medo de brincar com assunto “polemico” na frente de todos.

Confesso q não entendo essa reação de medo, ainda mais que essa prima é lésbica mais de 15 anos e totalmente descontraída e minha familia é muito bem esclarecida.

Espero que vc continue contribuindo com o Forum inclusive em outros tópicos.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por tjeua » 08 Mar 2016 18:16

Bublegamers escreveu:
1-abraço-GG
Sil
Oiii tudo bem pode me chamar de tj. Qualquer duvida pode me mandar um mp.

Seja bem vinda

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Mar 2016 18:44

café c/ leite escreveu:Tjeua, ela é operada.
Não, não é!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 08 Mar 2016 19:29

tjeua escreveu:Oiii tudo bem pode me chamar de tj. Qualquer duvida pode me mandar um mp.

Seja bem vinda
Imagem

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Rinoceronte » 08 Mar 2016 19:35

Derfel escreveu:Rino, indireta também conta na resposta das perguntas 1 e 2?
Vamos ouvir o que a Bublegamers acha. Eu acho que conta, uai! O formato da mensagem é secundário; o conteúdo é o decisivo.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Syl Marques » 08 Mar 2016 23:24

Olá Todos! Estou surpresa com a movimentação! Vocês são rápidos!

Brunodsr: não é incômodo algum ser notada. Igual a todos os egos, o meu também adora a atenção!

Permitam-me fazer uma colocação: a palavra "eu" é bastante recorrente em meus textos. A causa disso não é um ego fora de controle, e sim porque eu procuro não generalizar as afirmações (não posso falar por outras pessoas). Cada transgênero tem as suas neuras e defende diferentes causas: uns querem que as lagostas tenham título de eleitor, outros querem que abóboras nasçam no pé de chuchu, etc. Em geral a maioria são acometidas pelo monstrinho do monólogo “eu-isso-eu-aquilo-eu-de-novo-eu-tudo-eu”. Lembro-me de um jantar em 2009, com uma trans que havia conhecido pela internet. Ao fim da refeição ela havia me contado detalhadamente a vida inteira dela. Em 2h tudo o que eu disse foi “Oi” e “Tchau”.

Caso você esteja conversando com um indivíduo que emula o sexo oposto, use sem medo a palavra "transgênero". Essa é a palavra guarda-chuva que abrange/cobre todas as variações conhecidas: transexuais, travestis, crossdressers, M2F, F2M, homens-para-mulheres, mulheres-para-homens, etc.

Pedindo licença ao Brutus, farei uma correção morfológica: eu seria uma "mulher-transexual heterossexual". E concordo contigo: a semântica é uma chatice!
A resposta objetiva diz respeito à atração afetiva/sexual. Até o momento eu nunca me senti atraída por outro indivíduo transgênero. Confesso que já estive diante de belíssimas espécimes, algumas até passíveis de diálogo (não possuídas pelo monstrinho do eu-eu-eu). Penso que isso venha do gosto individual. Para mim, ter um pênis é como ter um bonequinho do He-Man e o seu coleguinha chegar com outro bonequinho igual... bem, eu já tenho o meu... porque iria querer brincar com o dele? Agora, se ele trouxesse uma She-Ra, eu certamente iria querer pegar. olhar de perto e brincar um pouco. Antecipando-me a eventual pergunta: mas... e se a She-Ra fosse operada? Talvez, por curiosidade, eu levantaria a saia dela para ver se ela seria igual a Teela? (Tudo pelo desenvolvimento da ciência!).

De acordo com a Associação Brasileira de Psiquiatria, 23 milhões de pessoas (12% da população) necessitam de algum atendimento em saúde mental no Brasil, seja ele contínuo ou eventual. Pelo menos 5 milhões de brasileiros (3% da população) sofrem com transtornos mentais graves e persistentes. E mais de 6% da população apresenta transtornos psiquiátricos graves decorrentes do uso de álcool e outras drogas. Sendo o número de transexuais estimado em 160.000 (0,08% da população), estaremos sempre bem acompanhados(as) por uma tonelada de outros malucos!

Comunidade LGBTQS: praticamente não tenho contato com o grupo. Eu procuro viver o meu dia-a-dia. Em alguns momentos percebo uma super-exposição de assuntos referentes à comunidade, que chegam a incomodar as pessoas. Em minha opinião, isso não traz benefício algum. Como eu penso contribuir? Eu procuro manter a calma diante de situações tensas. A verdade é que não adianta levantar a bandeira do arco-íris e começar uma guerra toda vez que alguém olha diferente ou lhe diz algo estranho. Longe de se apassivar, mas uma ofensa apenas se torna verdadeira quando você a aceita. Se dê ao respeito, argumente se puder ser ouvida, tenha uma atitude positiva e não se vitimize. Simples assim.
Sobre a violência: ela ocorre mesmo quando fechamos os olhos. Eu fui chutada gratuitamente na rua por um fanático religioso bradando que eu estava "possuída pelo satanás" [sic]. Talvez me chutando ele o exorcizaria. Só sei que o hematoma ficou comigo por 40 dias, 40 noites e tinha o formato da arca de Noé com duas girafas saindo pelo telhado (ou seria o disco/prato da Sky para o Noé assistir ao MMA?)!

Como encontrei o BJJForum? O meu blog recebeu muitos acessos originados aqui (é possível rastrear os cliques - a maioria proveniente da página 7). Eu só tenho a agradecer ao Anônimo. Ele foi muito gentil postando o link para o meu blog. Dessa forma ele permitiu que eu me apresentasse. Isso não acontece sempre. Normalmente sou condenada e executada antes do julgamento. Anônimo, fico lhe devendo um almoço!

Sawadee-krap: eu assistia ao Octagon na finada NET. O MMA/UFC pré-histórico de 1996/97 (20 anos atrás! Putz! Estou velha!) quando o Tank Abbott lutava! Era divertido vê-lo marchando para cima dos adversários! Depois que dividiram as lutas em estilos diferentes, criaram 30 mil cinturões e todos passaram a ser pêgos no doping meus dois neurônios ficaram perdidos. Hoje quando ouço alguém comentar que uma luta foi boa, baixo o torrent e estouro uma panela de pipoca!

$Fael$: o medo sempre é de ofender. Se você tem liberdade para brincar com sua prima, ótimo. Aqueles que ficam em cima do muro, em silêncio, é que precisariam endereçar os seus receios. É como ter um elefante no meio da sala. Todos vêem o bicho lá, mas agem como se ele não existisse. Acontece.

Ele ou ela? Por algum tempo eu não me importei com o pronome de tratamento... mas agora tenho reforçado o "ela". Percebi que a duplicidade de termos no trabalho está começando a criar confusão. Alguns colegas ainda me tratam na forma masculina e quando nós recebemos visitantes, eles(as) - os(as) visitantes - olham para mim perdidos(as), sem saber o que dizer (eu também tenho meus elefantes na sala!).

Obrigada Snickt, Raul Nutti e tantos outros pela leitura do Blog.
A intenção foi exatamente essa: escrever de forma simples e objetiva para todos os públicos.

Olá TJ!

Agora eu vou perguntar:

> Qual o significado da foto B/W do jesuíta/Pe. Cícero?

> Quem é BrunoLobo, dito "em regime fechado"? Estaria ele na Papuda do fórum?


P.s.1: e quem não leu o tópico "Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF", eu recomendo a leitura! No segundo post, chorei de tanto rir com o "Come as duas".
P.s.2: o artigo sobre Trolls na Wikipedia é interessante: https://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Snickt » 09 Mar 2016 00:38

Bublegamers escreveu: Agora eu vou perguntar:

> Qual o significado da foto B/W do jesuíta/Pe. Cícero?

> Quem é BrunoLobo, dito "em regime fechado"? Estaria ele na Papuda do fórum?
Respondendo suas dúvidas:

A foto é justamente o avatar utilizado pelo "famoso" Bruno Lobo.

O Bruno é um usuário um tanto quanto polêmico do fórum por suas opiniões. Por conta disso é bem conhecido aqui, amado por uns, odiado por outros, tem um perfil digamos "à moda antiga", quase um Bolsonaro do BJJF.

A referência a ele estar "em regime fechado" é pq há cerca de um mês tomou uma punição de 30 dias suspenso do fórum devido alguns comentários que infringiram regras do espaço.

O motivo de lembrarem dele nesse contexto aqui, é que ele não lida muito bem justamente com essa questão dos transgêneros.

Se vc quiser conhecer um pouco mais a opinião dele a respeito, pode acessar um tópico (link abaixo) no qual eu, ele e outros foristas debatíamos um caso polêmico de um menino transgênero de 9 anos e cuja tua opinião pessoal, acredito, poderia inclusive enriquecer o debate e nos dar um ponto de vista de quem viveu/vive isso de alguma maneira, mesmo que de forma bem diferente do caso em questão.

viewtopic.php?f=6&t=11358&p=627974&hili ... al#p627974

P.S.: Cuidado com o simpático TJ, no bom sentido! Ele é um rapaz bacana do fórum que gosta de brincar com meninas, não importando se elas tem um He-Man, uma She-Ra ou uma Teela. :lol:

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Syl Marques » 09 Mar 2016 01:52

Obrigada pelas respostas!

Xiiiii! Acho que vou ser suspensa também.
Depois de ver o tópico, eu concordaria conceitualmente com o "Bruno do Gancho" em 80% das suas postagens.
Acho que foi a forma dele se expressar que enfureceu a turma e o levou a ser suspenso.

De qualquer jeito, vou usar a saída elegante do Snickt: "Já brilhei demais aqui, agora é hora de dar um tempo!" (antes que eu estresse alguém!)
Até um novo tópico, qualquer coisa, mande e-mail!

A bientôt!
Sil
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Old Logan » 09 Mar 2016 09:41

acho que já saquei o que é o bruno lobo! :evil:

sobre a Bublegamers, parabéns demais pela coragem de se expor e a forma como se expõem! isso ae, quebrando tabus para uma molecada ai
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por tjeua » 09 Mar 2016 10:38

Sempre falei em quebrar paradigmas, estou orgulhoso do off.
Pessoal manteve uma conversa de boa, e eh isso q eu falo sao pessoas normais, algumas bem legais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes