Ah normal isso, torcedor vai muito de momento, e as vezes o cara por fazer a linha "não tenho time" ou então se declara torcedor de um timeco qqer de interior, acaba alisando mais o time que ele não torce e sendo mais crítico com o q ele de fato é torcedor. Acho meio covarde do cara não assumir, acho q todos deveriam fazer isso, pior q agora tá tendo mto é jornalistinha metido a intelectual, torcedor de time europeu, é ridículo e deprimente na minha opinião. Mas olha aqui o adilson batista entregando o bob, deixou o cara todo quadrado huahauha http://youtu.be/R58p_wIpm0Y" onclick="window.open(this.href);return false;Ittocs escreveu:Atlético vai mandar seu jogo no independencia
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O kalil é burro pra carai, vai perder uma baita renda
Raro ver um atleticano q adimite q o bob é atleticano(tem uns q garantem q ele é cruzeirense), mas até q ele é imparcial.
Copa do Brasil 2014
- Ultimate Warrior
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2014
Hahuahuahuauhahahuahauha
Seus putos!
Seus putos!
Primeiro mando das franga, vão ter que fazer resultado e não correr atrás de um.
Se fosse pra escolher ganhar uma, escolheria essa copa do Brasil..tem muita coisa em jogo.
Por mim Marcelo Oliveira entra com time reserva contra o Criciúma.
Vamos ver.
Tem torcidinha cantando vitória já aqui em Bh..falo nada só lembro dos 6x1 que até festa armaram pra comemorar nosso rebaixamento.
Expectativa a mil já, papo aqui é só a final.
Se fosse pra escolher ganhar uma, escolheria essa copa do Brasil..tem muita coisa em jogo.
Vamos ver.
Tem torcidinha cantando vitória já aqui em Bh..falo nada só lembro dos 6x1 que até festa armaram pra comemorar nosso rebaixamento.
Mito!! to rindo mto cara!Filho_da_D.Florinda escreveu:Torcedor do flamengo passa vergonha e agora se diz atleticano.
Nessa quinta feira, dia seguinte ao da desclassificação do Flamengo na copa do Brasil, um ilustre torcedor do flamengo, mais conhecido como leofla, foi vítima de bullyng dos torcedores dos mais diversos times do Brasil.
Aparentemente, o motivo de tanta chacota se deu por um comentário infeliz proferido após a desgraça do time corinthiano no mesmo campeonato e contra o mesmo time, que derrotou o seu flamengo. De acordo com testemunhas o comentário teria sido o seguinte: "o tecnico do atletico ja andou falando merda ontem dizendo q assim como o curica eles iriam reverter o resultado!só se esqueceu q isso aki não é curica isso aki é flamengo!".
Dentre outras pérolas e, consequentemente, motivo de muita gargalhada estão frases como: "se deixar chegar(...)", "a atmosfera do maracanã(...)", "se fosse um spfc curica e etc tenho certeza q o flamengo passaria mesmo fora de casa!".
Desolado com tanta repercussão negativa sobre os seus comentários, ou, como dito no linguajar dos cibernéticos, com tantos "fails", o jovem torcedor procurou seu colega de fórum nobremaia para tentar superar a onda de "bullyng". Esforço em vão. Nobremaia, vulgo Walter Mercado, em momento de total descontrole emocional afirmou que Canteros era craque, e que se não fosse por alguns detalhes o Flamengo poderia até ter chegado ao g4 do campeonato brasileiro (citando outro campeonato fracassado pelo seu time de coração), o que acabou multiplicando as risadas dos torcedores de outros times.
Perguntado pela reportagem, qual lição o jovem torcedor aprendera disso tudo, leofla respondeu: "parabens ao atletico e a torcida! não vejo ninguem elogiando a torcida! sem a torcida e toda aquela atmosfera de verdadeiro calderao no minerao nada disso seria possivel! Hoje meu coração é preto e branco e faz cocoricó. A verdadeira atmosfera se encontra aqui no mineirão".
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Ahahahahahhahahahaha...Mandou muito bem...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Filho_da_D.Florinda escreveu:Torcedor do flamengo passa vergonha e agora se diz atleticano.
Nessa quinta feira, dia seguinte ao da desclassificação do Flamengo na copa do Brasil, um ilustre torcedor do flamengo, mais conhecido como leofla, foi vítima de bullyng dos torcedores dos mais diversos times do Brasil.
Aparentemente, o motivo de tanta chacota se deu por um comentário infeliz proferido após a desgraça do time corinthiano no mesmo campeonato e contra o mesmo time, que derrotou o seu flamengo. De acordo com testemunhas o comentário teria sido o seguinte: "o tecnico do atletico ja andou falando merda ontem dizendo q assim como o curica eles iriam reverter o resultado!só se esqueceu q isso aki não é curica isso aki é flamengo!".
Dentre outras pérolas e, consequentemente, motivo de muita gargalhada estão frases como: "se deixar chegar(...)", "a atmosfera do maracanã(...)", "se fosse um spfc curica e etc tenho certeza q o flamengo passaria mesmo fora de casa!".
Desolado com tanta repercussão negativa sobre os seus comentários, ou, como dito no linguajar dos cibernéticos, com tantos "fails", o jovem torcedor procurou seu colega de fórum nobremaia para tentar superar a onda de "bullyng". Esforço em vão. Nobremaia, vulgo Walter Mercado, em momento de total descontrole emocional afirmou que Canteros era craque, e que se não fosse por alguns detalhes o Flamengo poderia até ter chegado ao g4 do campeonato brasileiro (citando outro campeonato fracassado pelo seu time de coração), o que acabou multiplicando as risadas dos torcedores de outros times.
Perguntado pela reportagem, qual lição o jovem torcedor aprendera disso tudo, leofla respondeu: "parabens ao atletico e a torcida! não vejo ninguem elogiando a torcida! sem a torcida e toda aquela atmosfera de verdadeiro calderao nada disso seria possivel! eu entendo isso pois torço no melhor estadio do mundo com a melhor torcida do mundo! Hoje meu coração é vermelho e preto eu nasci flamengo e sempre vou te amar não importa se ele perde ou ganha eu vou cantar".
ahahahahahah fdp! não resta nada a não ser bater palmas, muito bom

aki pra tu ó!

c.r.f!
Mengo é paixão, religião
Uma certeza de felicidade no meu coração
Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar
Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar.
Mengooooo, Mengoooo, Mengoooo, Mengooooo.
Flamengo eu sou
olha ai a prova de amor perdendo de 4 x1 pro atletico go e a torcida cantando a plenos pulmoes
s.r.n!
Editado pela última vez por leofla em 06 Nov 2014 19:37, em um total de 2 vezes.
Sensacional rsrsFilho_da_D.Florinda escreveu:Torcedor do flamengo passa vergonha e agora se diz atleticano.
Perguntado pela reportagem, qual lição o jovem torcedor aprendera disso tudo, leofla respondeu: "parabens ao atletico e a torcida! não vejo ninguem elogiando a torcida! sem a torcida e toda aquela atmosfera de verdadeiro calderao no minerao nada disso seria possivel! Hoje meu coração é preto e branco e faz cocoricó. A verdadeira atmosfera se encontra aqui no mineirão".
Painho nos enganou..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Opa tranquilo brother... As vezes acontece isso mesmo!leofla escreveu: falou muito bom conversar com um corinthiano tranquilo! as vzs tomamos asco do time e torcida por alguns desagradaveis q vemos por aki!
c.r.f!
- JUNIORXANDO
- Contato:
RatoBravo escreveu:Primeiro mando das franga, vão ter que fazer resultado e não correr atrás de um.
Vamos ver.
Não vao ganhar è nenhum dos dois.Galo vai meter o sarrafo no seu freguês eterno e como sempre acontece,vao ficar tristinhos e cair de produção por uns tempos.ai em seguida o São Paulo passa por cima no Brasileiro ,e vocês vao levar apenas o titulo de flanelinha do século,hahahaha
topico errado
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Na verdade o Galo deveria ter jogado com o Coritiba ne... Mas garfaram o pobre Coxa!
Exato.Templo Jiu Jitsu escreveu:Na verdade o Galo deveria ter jogado com o Coritiba ne... Mas garfaram o pobre Coxa!
era melhor agente ter saido pro coritiba mesmo, chegar na semi botar essa vantagem e perder e foda!Templo Jiu Jitsu escreveu:Na verdade o Galo deveria ter jogado com o Coritiba ne... Mas garfaram o pobre Coxa!
c.r.f!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKnobremaia escreveu:
Cravei os 4 semifinalista da CB (isso lá atrás) e acertei um finalista.
E vc que dizia que o Palmeiras iria longe e que o Flamengo não passaria nem das oitavas?? E ainda quer zoar alguém?? Fala sério, Craque Neto!
O campeonato Brasileiro não acabou ainda e acho que o Palmeiras vai terminar na frente do Flamengo. Você falou que o Flamengo era G4! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk G4!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Flamengo ia pegar o lugar do SPFC!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falou que o flamengo seria campeão da copa do brasil por causa da mística da torcida.. que seria campeão pq o time é copeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você tem é sorte que o off do forum klingon acabou, seus posts deveriam ter sido salvos e zuados para a eternidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade o Tubarete?!?!?! Ele era o Flamenguista mais sensato daquele fórum.