DOSTRY escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O campeonato Brasileiro não acabou ainda e acho que o Palmeiras vai terminar na frente do Flamengo. Você falou que o Flamengo era G4! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk G4!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Flamengo ia pegar o lugar do SPFC!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falou que o flamengo seria campeão da copa do brasil por causa da mística da torcida.. que seria campeão pq o time é copeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você tem é sorte que o off do forum klingon acabou, seus posts deveriam ter sido salvos e zuados para a eternidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade o Tubarete?!?!?! Ele era o Flamenguista mais sensato daquele fórum.
Engraçado, durante a maior parte do campeonato vc falava que o Flamengo seria rebaixado e eu falava que não só não seria, como em pouco tempo sairia da Zona e ficaria no meio da tabela o resto do campeonato. Exatamente o que aconteceu. DEPOIS é que eu passei a falar que DAVA PARA PEGAR G4, nunca disse que iria pegar com certeza, como vc tá dizendo.
Eu também disse que o Atlético e o Grêmio, que estavam lá embaixo, brigariam até o fim por G4 e o estão fazendo.
Também disse que o Curintia, que até então tinha passado o campeonato inteiro no G4, iria terminar fora do mesmo e parece que o fará..
Disso vc não fala né?
Eu falei que o Flamengo seria campeão da CB mesmo, não disse que o seria "pela mística da torcida", nunca utilizei essas palavras. Falei que o seria porque não estaria preocupado com o Brasileiro, por ser o clube de maior tradição na competição junto a Cruzeiro e Grêmio e por ter uma torcida que faz a diferença nos jogos em casa. Errei mas não errei por muito, chegamos a semi sendo eliminados em um milagre pelo melhor time do Brasil na atualidade.
E eu nunca falei que o Flamengo iria pegar o lugar dos Bambis, falei que tinha condições de pegar G4 e que os Bambis ficariam fora, mas que os principais candidatos a passá-los eram Galo e Grêmio. É bem diferente. Errei feio quanto aos bambis ficarem fora e quanto a possibilidade de pegar G4, mas não altere os meus erros. rsrs
No mais, tu é que tem sorte por terem apagado aquilo. Eu já falei muita merda, mas também já acertei muita coisa. Continuarei o fazendo aqui, falando o que penso, sem medo de errar depois e ser zoado, faz parte. Mas e tu? Nunca te vi acertando NADA, tanto é que ganhou a alcunha Craque Neto do PVT. heheh