[UFC Fight Night 55] Guto Inocente vs. Anthony Perosh

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mark Twain
Contato:

Re: [UFC Fight Night 55] Guto Inocente vs. Anthony Perosh

Mensagem por Mark Twain » 08 Nov 2014 12:14

MarceloL escreveu: Era o nobremaia.
Nao me lembro, mas possivelmente.

O nobremaia eu sei que era um com o Sarafian ate antes dele estrear no UFC, e mesmo com as derrotas ele defendia e sempre tinha algum motivo pela derrota...ou as vezes mesmo na derrota foram os juizes que erraram era pra ser vitoria. Ai quando rolou a 3a derrota eu desistir de ficar discutindo com ele, e defendendo meu ponto sobre os erros que eu via no jogo do Sarafian principalmente na area do wrestling. Nao tinha como seguir batendo na mesma tecla...pq eu nunca estaria certo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Nov 2014 12:25

"Tremendo striker", mas perde em pé pro Lewis... Não da pra entender essas "promessas" e elogios.
Viciado não é doente :hi:

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Nov 2014 15:09

Quando eu disse que ele não dava saída para Cigano em pé, pô.. eu não sabia nada de luta!!!( como realmente sei muito pouco, tanto que aprendo muito nesse , espaço que a continuação do outro).

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 17:13

MarceloL escreveu:
Era o nobremaia.
Pera lá, eu não era nem de longe o que mais apostava nele quando o assunto era MMA. Quem o fazia era o South Pitbull e a galera de BSB, que o conhecia a fundo. Vc tá falando isso porque eu disse que ele era muito melhor que o Browne em pé e é mesmo, MUITO melhor. Eu sempre disse que ele é um puta striker, o que de fato é, sem dúvida nenhuma. Mas não sabia como era o grappling dele e só apostava nele no MMA por ler os depoimentos desses caras que eu respeito e que o conheciam bem, como eu inclusive já cheguei a comentar aqui.
Mark Twain escreveu:
Nao me lembro, mas possivelmente.

O nobremaia eu sei que era um com o Sarafian ate antes dele estrear no UFC, e mesmo com as derrotas ele defendia e sempre tinha algum motivo pela derrota...ou as vezes mesmo na derrota foram os juizes que erraram era pra ser vitoria. Ai quando rolou a 3a derrota eu desistir de ficar discutindo com ele, e defendendo meu ponto sobre os erros que eu via no jogo do Sarafian principalmente na area do wrestling. Nao tinha como seguir batendo na mesma tecla...pq eu nunca estaria certo.
Oxi, o que raios isso tem a ver com o tópico?? :lol:

Bem, já que tu já desvirtuou. E continuo dizendo as mesmas coisas que disse antes.

Pro CB ele realmente não perdeu, pra mim ele venceu aquela luta.

Pro Mutante ele teve profunda dificuldade para entrar no raio de ação, como tinha que encurtar de qualquer jeito ele naturalmente se expunha a quedas, por isso foi quedado tantas vezes. Não sei se vc sabe, mas a melhor maneira de quedar alguém é esperar que ele venha em sua direção, mudar o nível e explodir no tempo certo. Como o Mutante é grande pra caramba e tem braços longos, isso facilitou ainda mais as entradas.

E foi isso, essas foram as únicas duas derrotas que discutimos algo.

Esse papo de "na terceira derrota" tu já tá inventando. Contra o Kunimoto ele perdeu feio, não tem nenhuma justificativa para aquela derrota.
Raphael Shaka escreveu:"Tremendo striker", mas perde em pé pro Lewis... Não da pra entender essas "promessas" e elogios.
Oi? Perdeu em pé? Ele perdeu porque foi quedado e nocauteado no ground and pound, cara.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 18:10

Filipe escreveu:Vou ver a luta, mas pelo o que falaram esse Guto é mais um ótimo lutador no papel. É o que eu falo, analisar cartel no Kickboxing, Jiu Jitsu ou no wrestler. E dizer que vai ser top no mma, que vai destruir quando chegar no Ufc é apenas achismo. Enquanto não puser os pés no 8 fica sempre a dúvida.
Sabia que tu nem tinha visto a luta para ter dito aquilo. rs

É verdade, mas que o Guto é foda em pé não tem discussão. Mas como tu disse, isso não basta no MMA.

Se eu fosse ele, faria a transição para o kickboxing.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Nov 2014 18:17

o decisivo pra essa luta foi aquele socão que o brasileiro levou, ficou meio perdido e daí o perosh conseguiu quedar.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 18:18

Filipe escreveu:
Vi ainda n, estou baixando aqui pra ver agora. :D
Te quotei errado, irmão. Não sei porque, achei que tu fosse o Raphael Shaka, que tinha dito qeu o Guto tinah perdido para o Lewis em pé. rs Foi mal.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Nov 2014 22:53

Que decepção o Guto...
Perder pro Perosh (com todo respeito) é foda...

BarbaSuja
Contato:

Mensagem por BarbaSuja » 09 Nov 2014 10:57

Guto, eterna promessa que não sairá do papel..

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Nov 2014 12:31

nobremaia escreveu:
Sabia que tu nem tinha visto a luta para ter dito aquilo. rs

É verdade, mas que o Guto é foda em pé não tem discussão. Mas como tu disse, isso não basta no MMA.

Se eu fosse ele, faria a transição para o kickboxing.
Mas Nobre o que faz dele ser tão foda assim em pé ? Ele ja ganhou algum evento de trocação? Pergunto pq não o conheco fora do UFC e o que ele mostrou no UFC não foi essa qualidade em pé não. Enfim pode ser o joelho que limitou a movimentação ou o psicologico dele...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 13:11

Philly Shell escreveu:Não conheço o lutador além das duas lutas do UFC. Não deu nem tempo dele mostrar algo, pois perdeu as duas no primeiro round. Nas duas derrotas ele estava travado, não fez nada! Pelo que vi, ele não foi feito para o MMA.
Tem bons movimentos, plasticidade, bons chute e pára nisso. Se pegar o mesmo estilo, tem uns 100 que lutaram K-1, faziam a mesma coisa, e não ganharam nada.
Viciado não é doente :hi:

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 09 Nov 2014 13:13

nobremaia escreveu:
Pera lá, eu não era nem de longe o que mais apostava nele quando o assunto era MMA. Quem o fazia era o South Pitbull e a galera de BSB, que o conhecia a fundo. Vc tá falando isso porque eu disse que ele era muito melhor que o Browne em pé e é mesmo, MUITO melhor. Eu sempre disse que ele é um puta striker, o que de fato é, sem dúvida nenhuma. Mas não sabia como era o grappling dele e só apostava nele no MMA por ler os depoimentos desses caras que eu respeito e que o conheciam bem, como eu inclusive já cheguei a comentar aqui.

Epa , Epa você era sim, defensor assíduo do Guto sim, só ir lá outro e ver oi amor e dizia que iria nocautear muita gente no UFC, nos pesados ainda, que era melhor stricker da divisão sem nunca ter pego um adversário duro.

Ainda te falei o Kleber Orgulho uma vez deu surra nele, só perdeu porque deslocou o ombro e olhe que fase boa do Kleber já passou!!

Eu acho ele muito bom stricker mais, porra muito hyper e dizer que ele já era melhor stricker tem ter estreiado foi froid.

Mas é isso sua próxima manga é com Belfort pode aposta.

Oxi, o que raios isso tem a ver com o tópico?? :lol:

Bem, já que tu já desvirtuou. E continuo dizendo as mesmas coisas que disse antes.

Pro CB ele realmente não perdeu, pra mim ele venceu aquela luta.

Pro Mutante ele teve profunda dificuldade para entrar no raio de ação, como tinha que encurtar de qualquer jeito ele naturalmente se expunha a quedas, por isso foi quedado tantas vezes. Não sei se vc sabe, mas a melhor maneira de quedar alguém é esperar que ele venha em sua direção, mudar o nível e explodir no tempo certo. Como o Mutante é grande pra caramba e tem braços longos, isso facilitou ainda mais as entradas.

E foi isso, essas foram as únicas duas derrotas que discutimos algo.

Esse papo de "na terceira derrota" tu já tá inventando. Contra o Kunimoto ele perdeu feio, não tem nenhuma justificativa para aquela derrota.

Oi? Perdeu em pé? Ele perdeu porque foi quedado e nocauteado no ground and pound, cara.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Nov 2014 17:06

Velho, pra não fazer injustiça, eu acabei de rever a estréia do Guto no strikeforce. Definitivamente, não dá pra colocá-lo como melhor striker entre os pesados. Menos ainda entre os meio pesados.

Eu lembro que muita gente falou que o Maldonado escapou de tomar uma surra do Guto, quando foi para o ufc antes da luta acontecer.

Pelo pouco que vi é conheço, esse cara não passa de um espancador de frango. E que me tragam credenciais que provem o contrário, porque pelos vídeos do YouTube, é a impressão que me passa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Nov 2014 07:45

Guto é "Inocente" no chão, ficou provado.
Parabéns ao Perosh e me desculpo por tê-lo chamado de frango algumas vezes.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder