Faço de suas palavras as minhas.wolfzin escreveu:Amiga chata, fiscal de cu da porra. Só atura ela pq ta comendo, isso fica claro pelo mestre saulo.
Estou achando bem interessante a temporada. Muito superior a primeira e mantendo o estilo do BB, onde ele desenvolve o personagem aos poucos e divide essa evolução em fazes. A primeira temporada era o inicio dele, de maladrão a pau mandado sem autoestima, que mostra seu potencial e é sempre desmerecido pelos "poderosos". O Saulo agora tem mostrado seu potencial e tentado ficar dentro da lei, mesmo que bem na margem. Mike idem.
PS: mantendo o padrão, 48h já que foi ao ar não pode ser mais spoiler. Quem não viu o episodio atual (lançado 29/02) e não quer spoiler dele para de ler o tópico quando a data bater 29/2. Simples assim, pois quem posta depois dessa data pode ja ter visto o episodio e querer comenta-lo.
Essa colega dele é um pé no saco. O relacionamento deles parece uma bad trip sem fim.
Tbm achei massa essa evolução do saul. Como tudo originou. Tô louco para ver ele tocar logo o puteiro e partir de vez para trambicagem pesada. Mike tbm abrilhanta a série com suas histórias paralelas. Eu gostaria de ver as histórias se cruzando com o BB. Seria show.