Askren vs Anderson Silva

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Jimmy Luckless

Re: Askren vs Anderson Silva

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Nov 2014 16:09

Sei lá, o Askren é meio desmiolado na trocação, ele vai pra cima como se não houvesse amanhã pra buscar o clinch... Some a isso o fato de o Anderson ser BEM maior e já é o suficiente pra não ter certeza.
Mas iria de Akren também.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Nov 2014 16:39

Anderson.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Nov 2014 17:28

Askren teria que grudar rápido com toda a certeza... e outra se fosse meio desajeitado ou errasse o tempo... acordaria vendo a mão do Silva levantada.

Vou de Anderson Silva nessa... a primeira que der derruba.

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 05 Nov 2014 17:45

Olha, eu não vi muitas lutas do askren não, então eu posso estar falando uma grande besteira, mas vamos lá...

A diferença de tamanho e altura é considerável...
O askren parece buscar muito o clinche, praticamente não troca em suas lutas pois consegue a aproximação e derruba, e, eu acho q uma hora ou outra ele pode até conseguir o clinche, mesmo com a movimentação do anderson. Por outro lado, o anderson consegue defender bem as quedas no clinche, ou usando a movimentação ou lutando com as costas na grade, onde fica com a guarda baixa e coloca o underhook e consegue travar a queda, normalmente ele se expõe um pouco em pé por ficar com a guarda baixa colado na grade, e seus golpes não são tao potentes com as pernas paralelas, mas contra um cara como o askren q não tem um striking tão refinado, acho q ele poderia se dar ao luxo de fazer isso... (fez com caras bem maiores: weidman e bonnar, e levou golpes fortes...) e conseguir defender bem as quedas... além do fato de ele ser bem maior q o askren, acho q isso o ajudaria.

A melhor forma q eu vejo de quedar o anderson é "simulando" uma troca de golpes e explodir em um double... ou single leg, ele claramente tem uma dificuldade de defender quedas, mas também não é um condit, (com todo respeito ao condit) q tem uma defesa de quedas fraquíssima, praticamente nula.

Em pé, vi pouco do askren, parece q ele é mt voltado ao wrestling mesmo, acho o anderson mais refinado em pé.
No chão não faço idéia hehe.... o askren parece ter um jiu jitsu bom, mas acho q nenhum dos 2 finalizaria...

Como eu falei, n vi mt as lutas do askren, e todo mundo fala mt bem do wrestling dele, então sem dúvidas ele poderia derrubar e controlar o anderson.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 07 Nov 2014 09:42

Um dos fatores que pra mim diferenciam o Askren dos outros wrestlers tops é o seu jiu jtsu, eu já vi ele treinando com o Marcelinho Garcia e com o Aoki, é óbvio que a trocação dele entre os tops é a mais fraco, entretanto com o tempo ele consegue refinar isso. Pra mim o Anderson vence por TKO no 3 round.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Nov 2014 17:54

O Askren teria que encurtar a distancia e tentar derrubar, na luta em pé o AS tem uma absurda vantagem.

Responder