Rasgando a BMW

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tjeua
Contato:

Re: Rasgando a BMW

Mensagem por tjeua » 10 Mar 2016 15:08

Uma vez a ex de um amigo meu meteu a mao, tirou a chave e jogou pela janela. Isso tudo com o carro andando.

Tem mulher q tem merda na cabeça

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mar 2016 15:24

MH92 escreveu:Maior coisa de Mundiça filmar carro esbagaçado, pior ainda se tiver gente dentro, só pra compartilhar nas mídias sociais.
E olha q a versão do youtube ainda é a editada. Na original, o cara esta agonizando e ficam com a camera na cara dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 10 Mar 2016 15:33

Não sei se era a mulher do cara , no Whatsapp mandaram tbm o perfil do FB dela , que é personal trainer homenageável.

É de se estranhar mesmo a reação da mulher , tudo bem que ficar aos prantos não iria adiantar nada; mas foi uma experiência de quase morte, onde o cara ao lado, preso nas ferragens nem resistiu.

Só estou falando que talvez no lugar dela minha reação fosse igual, mas uma mulher, normalmente estaria em estado de choque.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 10 Mar 2016 15:51

po pessoal, ta na cara que a mulher ficou em estado de choque né....

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Mar 2016 15:53

Queria ver esse video na integra
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 10 Mar 2016 16:14

Tá é feliz com a herança. Mulher que se porta assim não me engana não.

wild007
Contato:

Mensagem por wild007 » 10 Mar 2016 16:34

robinholoureiro escreveu:Essa mulher deve ter ficado em estado de choque, parece meio lesada no vídeo.
Parece mesmo, galera dizendo que ela é de uma frieza e tal, mas acho que a mulé entrou em choque :fear:
Imagem

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Mar 2016 17:06

Philly Shell escreveu:Depois que vcs falaram, da para ver que ela nao esta entendendo o que ocorreu, ela nem percebe direito o que esta em volta

ela olha sim, troca algumas palavras com uma mulher do lado dela enquanto mexe no celular (provavelmente avisando familiares)

mas sei lá, não sei direito que tipo de comportamentos uma pessoa em estado de choque apresenta ou deixa de apresentar

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 10 Mar 2016 18:03

Diferente do que falaram aí, essa bimmer alcança tranquilo os 250km/h... Uma simples 320i chega a 200km/h tranquilo, até uns 220km/h deve chegar e é um carro de "apenas" 150cv, essa bimmer do vídeo é bem mais potente.
Agora em relação a filmagem, detesto ver isso, me deixou malzão, e é impressionante o que aconteceu, lembrando que bmw tem tração traseira e uma estabilidade incrível, imagina se fosse um carro nacional qualquer.
Triste...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Mar 2016 18:54

Que foda cara :fear:

VSF esses mundiças que ficam com a câmera na cara do sujeito agonizando ali, PQP!
Leeo escreveu:Eu vi esse vídeo no facebook, fiquei abismado com a mulher, mas nos comentários a galera explicou melhor.

Ela estava em estado de choque mesmo e um pessoal que disse que estava lá falou que ela ficava falando que não tinha acontecido nada com o carro, só um arranhadinho. Sinistro.
Também li alguns comentários no Face de uma pessoa q se dizia ser amiga do casal, e ela disse exatamente isso, que a mulher do vídeo estava em estado de choque e não tinha assimilado direito o que aconteceu, inclusive está internada com risco de ter ambos os pés amputados.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mar 2016 22:37

mancha_thai escreveu:Diferente do que falaram aí, essa bimmer alcança tranquilo os 250km/h... Uma simples 320i chega a 200km/h tranquilo, até uns 220km/h deve chegar e é um carro de "apenas" 150cv, essa bimmer do vídeo é bem mais potente.
Agora em relação a filmagem, detesto ver isso, me deixou malzão, e é impressionante o que aconteceu, lembrando que bmw tem tração traseira e uma estabilidade incrível, imagina se fosse um carro nacional qualquer.
Triste...
Não mas minha dúvida não era se o carro conseguia dar isso. Era como o cara conseguiu botar 250 ali pq não tem espaço ali pra tanto.

Mas o resultado no carro moostra q o pé tava mto pesado né...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Mar 2016 23:19

mancha_thai escreveu:Diferente do que falaram aí, essa bimmer alcança tranquilo os 250km/h... Uma simples 320i chega a 200km/h tranquilo, até uns 220km/h deve chegar e é um carro de "apenas" 150cv, essa bimmer do vídeo é bem mais potente.
Triste...
Essa do video é uma 335i E90 da geração anterior a atual, esse carro ai devia ser 2008˜2010
Carrao com motor 3.0 24v 6 cilindros em linha e a tração traseira deixa o carro um animal, principalmente se desligar os controles de tração e estabilidade
Ja a geração atual é a F30 e a 320i tem 187cv ja com os motores 2.0 twinpower turbo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Mar 2016 23:25

Sinceramente, se estava na velocidade que falaram, fez por merecer. Graças a Deus que não atingiu outro veículo de gente inocente.

Quando vejo essas notícias fico puto em pensar na possibilidade de pegar algum desavisado.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 11 Mar 2016 04:20

Chocante... Eu sempre vejo esses gores sei la pq...

E a mina em choque é assustador, a realidade dela desmontou...

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 11 Mar 2016 07:49

Esse cara nao estava a 250km por hora, ali na salim cheio de radar e farol acho muito dificil...
Ja cheguei algumas vezes as 250, mas na estrada bandeirantes em linha reta e sem carros ao redor e mesmo assim é tenso.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Responder