FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
O Scofielda concorda pq é amarrao, n luta pelo show.
Mas vai apanhar de outro fox e aí toma jeito
Mas vai apanhar de outro fox e aí toma jeito
Seu cretino!! Vi que vc ia usar a desculpa que não tinha 10 eventos, já pra correr de mim.... Coitado, vai ser trucidado e não tem pra onde correr. Detalhe, vc é tão fraco que nem comecei o camp, 2 dias é o suficienteAntocrives escreveu:IceCold tá quieto ultimamente, deve estar arrependido de ter me desafiado, chorando num canto enquanto imagina a própria morte com um pote de sorvete by Ronda.
Me recuperarei diante do fraco Surah, esse puto que não conseguiu ganhar a final do TUF pro meu time. Agora vai pagar.
esse bicho é fraco d+++Garcez escreveu:Me recuperarei diante do fraco Surah, esse puto que não conseguiu ganhar a final do TUF pro meu time. Agora vai pagar.
fiquei fazendo graça a luta toda e ainda ganhei fácil
fiz camp a base de cachaça e pizza
Isso, se tiver algum evento pedra santana tem que ser excluido. Tem muitos copiadores de odds aqui, no caso não seriam dois ou tres não, kkkkkkkk.expo escreveu:Concordei em partes com o ophoda.
Podia fazer assim: se tiver no máximo 2 que gabaritaram, ai conta vitória dupla (somente na sequencia, não no cartel), mas se tiver 3 pra mais, ai já pode ser considerado algum evento pedra santanado, ai acho que não deveria valer a sequencia dupla.
ps: números somente para exemplificar. pode ser outros valores.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Garça, dá uma folga pro garoto, afinal ele não lutou contra qq um não e vc sabe disso.Garcez escreveu:Me recuperarei diante do fraco Surah, esse puto que não conseguiu ganhar a final do TUF pro meu time. Agora vai pagar.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson, não existe evento pedra santana, sempre alguns favoritos vão perder.Lenilson escreveu:Isso, se tiver algum evento pedra santana tem que ser excluido. Tem muitos copiadores de odds aqui, no caso não seriam dois ou tres não, kkkkkkkk.
Por mais contraditório que isso possa parecer, todos os favoritos vencerem é uma grande zebra.
Outra: Acho que dá pra contar nos dedos das mãos os foristas que gabaritaram em algum evento até hoje.
Eu já gabaritei 1. Chefe Garça, considere uma vitória a mais pois estou no crédito kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Sim, concordo em tudo, mas tem muita gente aqui que aposta nas odds. No final das contas vai dar na mesma com uma vitória a mais.Snickt escreveu:Lenilson, não existe evento pedra santana, sempre alguns favoritos vão perder.
Por mais contraditório que isso possa parecer, todos os favoritos vencerem é uma grande zebra.
Outra: Acho que dá pra contar nos dedos das mãos os foristas que gabaritaram em algum evento até hoje.
PS: Odeio copiador de ODD ( e aqueles que no máximo mudam um palpite e acham que não são., kkkkkk)
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Somos dois, mas fazer o q? Amarrões sempre fizeram parte do esporte!Lenilson escreveu:PS: Odeio copiador de ODD ( e aqueles que no máximo mudam um palpite e acham que não são., kkkkkk)
lenílson é metido a trocador só porque não me enfrentou ainda
aposto em 13 segundos em nossa luta a meu favor...missmatch total
Galináceo, coloque-se em seu lugar e não fale de mim. Quando eu perder e voltar pro seu nível a gente conversa.Pegaso escreveu:lenílson é metido a trocador só porque não me enfrentou ainda

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Sai daí, eu também já gabaritei 1, mas só conta na sequência a partir do evento 70expo escreveu:Eu já gabaritei 1. Chefe Garça, considere uma vitória a mais pois estou no crédito kkk
Em uma visita surpresa à Academia do atleta Z.R.E.A.M, a Comissão Atlética chegou ao local e flagrou o referido lutador em aparelho, no mínimo, estranho:

Assustado com a visita surpresa, Z.R.E.A.M imediatamente saiu do aparelho e retirou os "instrumentos" que estavam inseridos em seu corpo.
Preocupado, convidou os profissionais da comissão atlética para tomarem um café.
Na entrada, registrou o momento juntamente com seus parceiros de equipe:
Da esquerda para a direita, temos: Zorro, Ophoda e Z.R.E.A.M:

No local, demonstrou seu carinho com Zorro, seu companheiro de equipe, e o cumprimentou de forma carinhosa:

No entanto, o que se viu foi uma verdadeira festa no local, onde a equipe Team Legend se reuniu integralmente e fez com que o "café" se tornasse uma verdadeira farra, que durou por toda a madrugada.

Mendes, companheiro de equipe, foi visto nas redondezas, pouco antes da festa, mas misteriosamente não compareceu à festa:

Ao fim, o Time mostrou ao mundo porque é tão unido e reconhecido pelo apelido de "Legendetes". Foi solicitado que tirassem uma foto de toda a equipe no local.

No dia seguinte, para curar a ressaca, Z.R.E.A.M e Zorro foram passear na praia e se banharem.

Assustado com a visita surpresa, Z.R.E.A.M imediatamente saiu do aparelho e retirou os "instrumentos" que estavam inseridos em seu corpo.
Preocupado, convidou os profissionais da comissão atlética para tomarem um café.
Na entrada, registrou o momento juntamente com seus parceiros de equipe:
Da esquerda para a direita, temos: Zorro, Ophoda e Z.R.E.A.M:

No local, demonstrou seu carinho com Zorro, seu companheiro de equipe, e o cumprimentou de forma carinhosa:

No entanto, o que se viu foi uma verdadeira festa no local, onde a equipe Team Legend se reuniu integralmente e fez com que o "café" se tornasse uma verdadeira farra, que durou por toda a madrugada.

Mendes, companheiro de equipe, foi visto nas redondezas, pouco antes da festa, mas misteriosamente não compareceu à festa:

Ao fim, o Time mostrou ao mundo porque é tão unido e reconhecido pelo apelido de "Legendetes". Foi solicitado que tirassem uma foto de toda a equipe no local.
No dia seguinte, para curar a ressaca, Z.R.E.A.M e Zorro foram passear na praia e se banharem.

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Depois de tentar caluniar e difamar os membros do grande Team Legend, cremildete teve ela mesmo que lidar com o vazamento de imagens comprovadamente reais do seu treino de wrestling e sua roupinha vermelha, além da prova do uniforme que ele pretende usar na luta contra Z.R.E.A.M. Seguem as imagenscremildo escreveu:Em uma visita surpresa à Academia do atleta Z.R.E.A.M, a Comissão Atlética chegou ao local e flagrou o referido lutador em aparelho:
Treino 1:

Treino 2:

Uma imagem das antigas, quando ainda usava cabelo grande:
Spoiler:

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero