CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 31 Jan 2016 10:09

Winstrol, mas isso deve ser individual né? não deve acontecer com todos...

vejo pelo Robsão, fez ciclo de Sustanom(Durateston) + Nandrolona(Deca), ambos testosterona e teve um bom resultado.

médico é foda ~x( ele já ta me ajudando receita, ainda ter que insistir e tentar convencer ele de arrumar a receita do jeito que quero é tenso. Me preocupo dele se encher e mandar tomar no cu :lol: e ficar sem receita pra nada :lol:
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por winstrol » 31 Jan 2016 14:26

renatomp escreveu:Winstrol, mas isso deve ser individual né? não deve acontecer com todos...

vejo pelo Robsão, fez ciclo de Sustanom(Durateston) + Nandrolona(Deca), ambos testosterona e teve um bom resultado.

médico é foda ~x( ele já ta me ajudando receita, ainda ter que insistir e tentar convencer ele de arrumar a receita do jeito que quero é tenso. Me preocupo dele se encher e mandar tomar no cu e ficar sem receita pra nada
depende dos níveis de shbg, se estiverem altos, a testosterona livre será pouca.
Existem algumas drogas que diminuem o shbg, stano por exemplo é uma delas. A insulina também é utilizada para isso.
Agora em relação aos derivados de testosterona, a idéia é usar a classificação para planejar um ciclo aproveitando a sinergia entre as drogas, mas em termos práticos, visando um ciclo, nandrolona não é testosterona.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 31 Jan 2016 14:48

winstrol escreveu:depende dos níveis de shbg, se estiverem altos, a testosterona livre será pouca.
Existem algumas drogas que diminuem o shbg, stano por exemplo é uma delas. A insulina também é utilizada para isso.
Agora em relação aos derivados de testosterona, a idéia é usar a classificação para planejar um ciclo aproveitando a sinergia entre as drogas, mas em termos práticos, visando um ciclo, nandrolona não é testosterona.
correto, li sobre o assunto agora pouco.

é não faço ideia do que vou fazer, nos exames eu não pedi SHBG, não faço ideia de como está os níveis desse hormônio.

vamos ver o que o médico diz na próxima semana.
Imagem

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por LGVB » 31 Jan 2016 20:09

renatomp escreveu:correto, li sobre o assunto agora pouco.

é não faço ideia do que vou fazer, nos exames eu não pedi SHBG, não faço ideia de como está os níveis desse hormônio.

vamos ver o que o médico diz na próxima semana.
É uma proteina que carrea testo e estradiol, Renato. Vc pediu testosterona total e livre? A porção livre é a não ligada a SHBG.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 31 Jan 2016 20:48

LGVB escreveu:É uma proteina que carrea testo e estradiol, Renato. Vc pediu testosterona total e livre? A porção livre é a não ligada a SHBG.
disso não sabia, sim eu pedi.

testo livre: 5,98 ng/dl
testo total: 351 ng/dl

pedi vários outros...se alguém quiser ver, segue abaixo o exame completo.
https://mega.nz/#!CcQlyKQD!q0mWOr-G8EuO ... JLNBX-6N48
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 31 Jan 2016 21:16

Cruise lindo :rolleyes:

Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 31 Jan 2016 21:26

Robsao escreveu:Cruise lindo :rolleyes:

Imagem
hahaha

da pra continuar crescendo com esse nível de testo, da não?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 22 Fev 2016 10:14

O médico mijou pra trás com a receita...FDP! rs
to doido pra fazer o ciclo e já to com tudo em casa pra fazer, só dependo da receita agora.
minha cunhada ta vendo outro médico agora, ficou de dar retorno....quero crescer porra! rs
Imagem

Avatar do usuário
MeuGibsonBJJ
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Nov 2015 20:59
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 23 Fev 2016 14:50

Rapaz cuidado.... 20kg num ciclo de deca e dura e vi que vcs mesmo disse que era muita agua...
n pode fazer isso não... ganhar 20kg do nada ja estrapola com o coração e com essa retenção toda sua pressão deve ter ido la nas alturas chance de infarto/avc fica foda...
Tem que mandar um IA pra segurar essa retenção e a maioria dos colaterais 750mg de base de testo por semana é dose de bodybuilder toma cuidado mano... e esse cruise se ta fazendo por conta?? acompanhe com um endocrino até pra ver se ta tudo ok com os hormonios dps desse blast
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: RE: Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Mourelis » 10 Mar 2016 11:52

renatomp escreveu:disso não sabia, sim eu pedi.

testo livre: 5,98 ng/dl
testo total: 351 ng/dl

pedi vários outros...se alguém quiser ver, segue abaixo o exame completo.
https://mega.nz/#!CcQlyKQD!q0mWOr-G8EuO ... JLNBX-6N48

Fala Renatao,

Eu finalizei meu cutting com Termogenicos... mandei um ciclo de oxan e depois um Oxan+Dura... Tive bons resultados...

Brother tua testo ta muito baixa... Tu ja foi no medico? Qual tua idade? Com esse valor é bem tranquilo do cara te recomendar uma TRT p tu manter isso na faixa dos 800ng/dl... Eu tenho 33 e a minha Testoterona endogena ta na faixa de 600ng/dl,e ainda assim o medico receitou um ciclo com uma dose de Dura p dar um up... Vc com esses valores consegue tranquilamente fazer TRT ate pq se Ciclar depois vai ser ruim de segurar seus ganhos com essa TT baixa...

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 10 Mar 2016 19:10

E ai Mourelis, blz? faço 25 anos esse ano.

ta baixa mesmo, não fui no medido pra avaliar isso não.

to vendo o q faço.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 14 Mar 2016 13:34

Mourelis,

marquei endocrino dia 29/03, vou levar os exames e vou me queixar que estou me sentindo fraco e cansado.
tomara que ele receita algo de leve pra dar um up na testo, bom q logo depois de Maio, devo conseguir a receita e fazer o ciclo...
Imagem

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Mourelis » 16 Mar 2016 12:42

Fala Renatao,

Seus niveis ainda estarim dentro da faixa aceitavel para homens... Mas estão proximos ao limte inferior... Se tu nao for num medico antiguado, com certeza ele vai te recomendar algum tratamento... Existem algumas formas de dar uma subida natural ainda... antes de mandar o TRT... O ciclo vai te ajudar crescer momentaneamente, mas com esses valores de testo tu vai ter muita dificuldade de segurar os ganhos depois na TPC e quando voltar p testo natural... A nao ser que fique em cruise... Mas com esses valores tao baixo de testo (ainda mais p um cara tao jovem) acho q a TRT seria o ideal... P saude masculina é importante manter um nivel razoavel de TT, se o seu mendico for bom, e tiver atualizado vai te propor alguma coisa... Ciclo so vale p dar um Up, mas depois tem q ter condicoes de segurar partes dos ganhos se nao jogou tempo, dinheiro e saude fora! abcs

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 19 Mar 2016 17:31

Lembrando que não medimos a necessidade ideal de testosterona simplesmente pelo valor apresentado no exame laboratorial , aquilo é apenas um parâmetro , e não é o mais importante ... O valor de referência que consta no exame ( " valor normal" ) é apenas um dado estatístico, não quer dizer que voce tem que ficar naquele intervalo, não é simplesmente " ta normal" , " ta baixa" ou " ta alta " . O que vc precisa ver é a demanda de testosterona que aquele paciente tem... Eu tenho cliente que fica muito bem de musculos e de libido com 400 de testo total ( valor de referencia entre 250-900 ) , e tenho clientes que me procuram com 750 de testo , mas pra ele é pouco, ele tem sintomas de hipogonadismo, mesmo porque nao é apenas uma questão numérica e sim de receptores androgênicos( que nao da pra quantificar) , de níveis de estradiol e prolactina ( que interferem muito na ação da testosterona) , da dieta, do treino e da genética. Este 750 quando chega no 950 ou 1000 ou 1200 pode sentir toda diferença.
Resumindo, só dá pra determinar qual o valor " ideal" de testosterona que cada paciente deve ter , examinando ele e considerando todo o contexto da vida dele , do que ele quer no shape, dos sintomas androgênicos( libido, disposição, energia, etc ) , e ver o que deve ser feito ( se faz uma estimulação, se poe em trt , etc ) , tudo isso dentro de um limite médico de saúde , para nao detonar a parte cardiovascular, fertilidade, função hepática, função renal, etc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 19 Mar 2016 18:53

Masteron, deu pra sacar q vc é medico.

que tipo de questionamento vc faz a seu paciente para q vc chegue a conclusão da necessidade de realizar uma TRT na pessoa? vc leva as respostas em consideração junto aos exames feitos em sua analise?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes