Topico igualdade H,M: Seiu Sei Mi...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Topico igualdade H,M: Seiu Sei Mi...
Simples assim: Pq muleh sem camisa esta pelada e homem nao:::
Re: Topico igualdade H,M: Seiu Sei Mi...
Junior não gosta de peitos grandes by Michael Kyle
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
A pergunta eh mais complexa do que isso, senao concluiria que vc nunca usaria saia mas tb acha melhor ver muleh de saia e camiseta ao inves de muleh apenas de saia...LucasYeahNegoMariano escreveu:Tipo ... eu não tenho vontade de usar saia não, beaxo.
Difícil te explicar mas mulheres tem seios.Mutcha Lutcha escreveu:Simples assim: Pq muleh sem camisa esta pelada e homem nao:::

Mas isso se deve pq ela tem o q vc não tem no meio das pernas.rafael escreveu:Essa semana tive q vir na sefaz do rio e a FDP não me deixou entrar pq tava de bermuda. Ai logo depois veio uma paty de vestindo curtinho quase transparente e entrou. Fikei puto. Detalhe: ainda fui lá ao p pagar imposto (traduzindo... Ser roubado).
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Entendo, tbm penso assim, mas nossa cultura de m.... Eh assimrafael escreveu: Mas só deveria servir p outros fins... Não para definir o q se pode usar p entrar num prédio publico por exemplo.
O mesmo ocorria quando moleke no colégio. Eu ia de regata e sempre dava kao. Ai as patyzinhas iam de sainha e ficavam de boa, isso nl puta verãozão do rio.
Só p deixar claro. Nao me incomoda elas saírem assim, pelo contrario porra sou devoto de Tony batizado desde o nascimento. O foda eh eu me fuder por essas idiotices.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Opa, serto mestre...Hall escreveu: Difícil te explicar mas mulheres tem seios.

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sao aquelas maximas de que o homem passa por isso pelo fato de ser homem assim como muleh que fica geral eh puta, homem eh garanhao...rafael escreveu: Mas só deveria servir p outros fins... Não para definir o q se pode usar p entrar num prédio publico por exemplo.
O mesmo ocorria quando moleke no colégio. Eu ia de regata e sempre dava kao. Ai as patyzinhas iam de sainha e ficavam de boa, isso nl puta verãozão do rio.
Só p deixar claro. Nao me incomoda elas saírem assim, pelo contrario porra sou devoto de Tony batizado desde o nascimento. O foda eh eu me fuder por essas idiotices.
- The Trooper
- Contato:
Teu personagem é uma bosta sem graça.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Toma uma bosta engracada ai pra vc ...The Trooper escreveu:Teu personagem é uma bosta sem graça.

Agressao de graça?Mutcha Lutcha escreveu: Opa, serto mestre...
Ta querendo oq brother?

- Queixodevidro
- Contato:
Deixem de brigas sô.
Tem uma coisa que me incomoda. As muié querem igualdade de direitos e tem toda razão de buscar isso. Em compensação elas não querem aceitar a igualdade de deveres, o que já discordo. Pur uxemplu:
- São poucas que se oferecem abertamente para dividir a porra da conta do bar, moté, etc;
- As casadas acham normal o cara pagar a maior parte das contas, tem delas que não pagam nada. São raras as que dividem ou pagam mais;
- Mulher fica 279 meses de licença gestante, porque o homem não pode tirar a mesma licença pra acompanhar e cuidar do calombo na barriga dela??
- Como é que capa cavalo?
Tem uma coisa que me incomoda. As muié querem igualdade de direitos e tem toda razão de buscar isso. Em compensação elas não querem aceitar a igualdade de deveres, o que já discordo. Pur uxemplu:
- São poucas que se oferecem abertamente para dividir a porra da conta do bar, moté, etc;
- As casadas acham normal o cara pagar a maior parte das contas, tem delas que não pagam nada. São raras as que dividem ou pagam mais;
- Mulher fica 279 meses de licença gestante, porque o homem não pode tirar a mesma licença pra acompanhar e cuidar do calombo na barriga dela??
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
O pior é quando a mulher é mais velha é banca um garotão, o argumento usado é que muitos homens fazem o mesmo com meninas mais novas. Ou seja, em algumas situações elas sabem usar a questão da igualdade.Queixodevidro escreveu:Deixem de brigas sô.