São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 10 Mar 2016 21:47

Juiz assaltou bonito. Uma das piores atuações sou perde pros da família Oliveira.
O Calleri apanhou mais que cachorro de rua..pênalti não marcado.
Aquela do Thiago Mendes parece q não foi. Vacilo e falta de confiança do nosso volante.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 10 Mar 2016 21:49

Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que vcs estão exagerando um pouco, jogar com o River em BA é muito complica, ainda mais com um juizão desses. O empate é um bom resultado de qualquer forma. Não seria no jogo de hoje que recuperaríamos a merda que fizemos em casa.

Eu acho que com 10 pontos classificamos em segundo, vai ser difícil mas é possível.

O problema agora é que o strongest já tem 6 pontos e 4 jogos pela frente.
Ainda tá bem difícil a classificação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
São Paulo Futebol Clube

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Mar 2016 22:01

DOSTRY escreveu:Porra velho, eu fico puto demais por ficar tomando esses gols bizarros. Caralho velho q fase é essa?
2, PQP.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 10 Mar 2016 22:50

Ta complicado pra nós.... não que seja impossivel, é que não podemos mais vacilar e esse time é muito inconstante, sem contar que a fase ta ruim, tudo da errado pra nós, então é difícil crer que não vamos mais perder alguns pontos bestas...

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Mar 2016 00:17

:smoke: :smoke:

phpBB [video]
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mar 2016 10:00

Esse aí era o q a mulher cobrava vaga no time pelo twitter?

Issae é gol q acontece aqui na pelada no society rapaz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

d4n1el
Contato:

Mensagem por d4n1el » 11 Mar 2016 10:28

vamos aos fatos:

- denis NENHUMA condição de ser capitão do time, postura ridícula na entrevista, ai nego começa a entender o quanto é difícil ser um Mito da vida, que chama a responsa e assume os erros, esse denis é apenas um covarde. E como goleiro na boa é goleiro de ponte preta, prefiro mil vezes investir em um jovem talento como o Renan que daqui a pouco aposenta sem ter jogado kkkk #fora chama gol dos infernos

-resultado ruim ? claro que não, tirar um ponto do river lá sempre é bom resultado mas pelas circunstancias, sim tbm da pra lamentar, não boto nenhuma fé nesse time e acho melhor ficar pela primeira fase do que perder feio no mata-mata.

-a dupla de zaga esta ok pra mim não é mais um problema, já a dupla de volantes e o ataque continuam péssimos, ganso deve ser titular é o caso de ruim com pior sem, a 10 é dele e ponto.

-bauza se mostra bem teimoso em vários aspectos, e suas trocas alem de tardias são questionáveis, mas tem meu apoio e deve seguir por pelo menos mais uns 6 meses para mostrar a que veio. o cara não venceu duas libertadores próximas a toa.

-paulista que pegue fogo, time reserva em campo.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 11 Mar 2016 11:45

d4n1el escreveu:vamos aos fatos:

- denis NENHUMA condição de ser capitão do time, postura ridícula na entrevista, ai nego começa a entender o quanto é difícil ser um Mito da vida, que chama a responsa e assume os erros, esse denis é apenas um covarde. E como goleiro na boa é goleiro de ponte preta, prefiro mil vezes investir em um jovem talento como o Renan que daqui a pouco aposenta sem ter jogado kkkk #fora chama gol dos infernos

-resultado ruim ? claro que não, tirar um ponto do river lá sempre é bom resultado mas pelas circunstancias, sim tbm da pra lamentar, não boto nenhuma fé nesse time e acho melhor ficar pela primeira fase do que perder feio no mata-mata.

-a dupla de zaga esta ok pra mim não é mais um problema, já a dupla de volantes e o ataque continuam péssimos, ganso deve ser titular é o caso de ruim com pior sem, a 10 é dele e ponto.

-bauza se mostra bem teimoso em vários aspectos, e suas trocas alem de tardias são questionáveis, mas tem meu apoio e deve seguir por pelo menos mais uns 6 meses para mostrar a que veio. o cara não venceu duas libertadores próximas a toa.

-paulista que pegue fogo, time reserva em campo.
Ter perdido em casa foi tão ruim que só uma vitória ontem para equilibrar.

Mas pela tradição do adversário e nosso momento, ficou mais que aceitável. Uma hora teremos que arriscar tudo para classificar.

Kardec e TM (Interrog) indecisos no fim do jogo...quase arranquei os cabelos

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu escalaria essa dupla de zaga na libertadores sempre, muito casca grossa. Não que eu apoiei o estilo libertadores, mas geralmente requer mais experiencia

Paulista é relativo, em véspera de jogo no continental time mesclado.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Mar 2016 11:45

semana que vem vamos ganhar fora de casa porra!!!
3 pontos e uns 2 gols de saldo
WAR TRICOLOR!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Mar 2016 11:48

Krampus escreveu:Ter perdido em casa foi tão ruim que só uma vitória ontem para equilibrar.

Mas pela tradição do adversário e nosso momento, ficou mais que aceitável. Uma hora teremos que arriscar tudo para classificar.

Kardec e TM (Interrog) indecisos no fim do jogo...quase arranquei os cabelos

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu escalaria essa dupla de zaga na libertadores sempre, muito casca grossa. Não que eu apoiei o estilo libertadores, mas geralmente requer mais experiencia

Paulista é relativo, em véspera de jogo no continental time mesclado.
sim, a zaga me surpreendeu positivamente
tem que continuar usando os 2 para ganharem entrosamento.
por mim, nem time mesclado domingo
bota o time que foi camepao da libertadores sub20 e foda-se
tem que fazer esses fdps ficarem 00% concentrado no jogo da semana que vem
jogadores tem que entrar pra matar ou morrer
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mar 2016 11:49

d4n1el escreveu:vamos aos fatos:

- denis NENHUMA condição de ser capitão do time, postura ridícula na entrevista, ai nego começa a entender o quanto é difícil ser um Mito da vida, que chama a responsa e assume os erros, esse denis é apenas um covarde.
Ser fã do Ceni ok. Mas qd foi q ele assumiu algum erro?

d4n1el
Contato:

Mensagem por d4n1el » 11 Mar 2016 12:16

kyo_spirit escreveu:Ser fã do Ceni ok. Mas qd foi q ele assumiu algum erro?
bom e velho kyo não perdeu a característica de falhar groselha kkkk vamos lá dinovo again

só alguns exemplos rápido para provar sua groselhada
palavras do mito

spfc 1x1 palmeiras, mito falhou no gol
– Perdi o tempo da bola. A hora que ele bateu, ela viajou, achei que ela estava fora, que ia cair por cima da rede... – admitiu o capitão do São Paulo.

spfc 3-2 ituano, mito falhou em um gol

"Não tem explicação. Eu errei, foi falha minha mesmo e eu disse isso aos jogadores. Não tem como falar que foi culpa de vento, luz, sol, chuva, bola...", ponderou o goleiro

spfc empate contra figueirense

"Eu tentei cavar a bola para não correr o risco de pegar nele, mas ela acabou saindo um pouco longa. O erro foi meu sim", afirmou.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Mar 2016 12:41

d4n1el escreveu:bom e velho kyo não perdeu a característica de falhar groselha kkkk vamos lá dinovo again

palavras do mito

– Perdi o tempo da bola. A hora que ele bateu, ela viajou, achei que ela estava fora, que ia cair por cima da rede... – admitiu o capitão do São Paulo.

"Não tem explicação. Eu errei, foi falha minha mesmo e eu disse isso aos jogadores. Não tem como falar que foi culpa de vento, luz, sol, chuva, bola...", ponderou o goleiro

"Eu tentei cavar a bola para não correr o risco de pegar nele, mas ela acabou saindo um pouco longa. O erro foi meu sim", afirmou.

sim
ele como capitao fazia a parte dele
assumiu culpa ate quando os oturos erravam
claro que nao era 100% das vezes

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mar 2016 13:10

d4n1el escreveu:bom e velho kyo não perdeu a característica de falhar groselha kkkk vamos lá dinovo again

palavras do mito

Citou alguns exemplos....não lembrava pq ele teve tantas falhas q a memória esquece.
Mas é inegável que o Ceni tinha uma enorme dificuldade em assumir erros na imprensa....nem vc q é tiete do Mico pode negar isso :bleh:

Mas isso não importa mais, só o q importa é q Denis é o camisa 1 e pelo jeito tá indo pelo caminho certo :D

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 11 Mar 2016 13:47

É bom a gente começar a fazer as contas....
E outra, pra quem torcer River x The Strong?!?! Torcer pro The Strong ganhar e disparar e a gente disputar o segundo lugar com o River, empate q ninguem dispara muito ou o River ganhar e embolar tudo?!
(Isso contando q a gente ganhe o proximo jogo... senao esquece)

Responder