Perosh pede luta contra Fabio Maldonado
Perosh pede luta contra Fabio Maldonado
Vindo de uma surra feroz pelas mãos de Ryan Bader, o veterano de 42 anos Anthony Perosh, surpreendeu a todos ao derrubar e finalizar Guto Inocente no primeiro round na sua luta no UFC Fight Night: Bisping vs. Rockhold, em Sydney, Austrália. Foi mais uma vitória por mata-leão, para o faixa-preta de Jiu-Jitsu, que vem de 5 vitórias e 2 derrotas, nas últimas 7 lutas.
Em entrevista à Submission Radio, Perosh discutiu sua vitória contra Inocente, e também sobre quem gostaria de enfrentar na sua próxima luta: "Eu não acho que estou pronto para um cara top 10 ainda. Eu estou provavelmente apenas em algum lugar próximo ao top 15, mas eu adoraria lutar contra Fábio Maldonado. Ele vem de uma vitória, então eu acho que ele está no top 15 ou em alguma posição próxima, então eu acho que seria uma boa luta. "
Maldonado vem de uma vitória por TKO, sobre Hans Stringer no dia 25 de outubro, e está em 14º no rank dos meio-pesados.
Vídeo da entrevista abaixo:
Fonte
Em entrevista à Submission Radio, Perosh discutiu sua vitória contra Inocente, e também sobre quem gostaria de enfrentar na sua próxima luta: "Eu não acho que estou pronto para um cara top 10 ainda. Eu estou provavelmente apenas em algum lugar próximo ao top 15, mas eu adoraria lutar contra Fábio Maldonado. Ele vem de uma vitória, então eu acho que ele está no top 15 ou em alguma posição próxima, então eu acho que seria uma boa luta. "
Maldonado vem de uma vitória por TKO, sobre Hans Stringer no dia 25 de outubro, e está em 14º no rank dos meio-pesados.
Vídeo da entrevista abaixo:
Fonte
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Perosh pede luta contra Fabio Maldonado
falei no PBP ontem dessa luta...e acho que se rolar, da mito perosh por finalização! 

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Voa Como Um Falcão_1
Perosh gostou de lutar contra brasileiros. Ele consegue nocautear os que vem do Jiu-Jitsu(Vinny), e finalizar os que vem do Kickboxing(Inocente).
Humildade & Liberdade
Ate ficaria empolgado,mas uns dos dois vão acabar se machucando e a luta não acontece
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Puts o maldonado está em 14°, q q tá acontecendo com a divisão. Eu gosto mto do maldonado, eh gente boa, guerreiro, mas...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
hein? não vejo qual interesse que essa luta geraria. típica grappler vs striker puro, não tem graça não, perosh deita e rola. repito aqui: pra esses caras tipo maldonado, strikers bons mas que não são bons em mais nada (e que já estão consolidados como sub 10 da categoria), só tem que dar outros strikers, daí dá lutas boas. agora dar um grappler pra um cara desses? não tem pq não, luta previsível e chata.
por exemplo, maldonado vs o guto seria MUITO mais interessante, ia ser um show de trocação.
por exemplo, maldonado vs o guto seria MUITO mais interessante, ia ser um show de trocação.
Simples, o Perosh tá sendo esperto. Vai lá e ganha a luta, depois se pegar algum cara muito superior e perder, não corre risco de ser demitido e fica numa boa.brunolobo escreveu:hein? não vejo qual interesse que essa luta geraria. típica grappler vs striker puro, não tem graça não, perosh deita e rola. repito aqui: pra esses caras tipo maldonado, strikers bons mas que não são bons em mais nada (e que já estão consolidados como sub 10 da categoria), só tem que dar outros strikers, daí dá lutas boas. agora dar um grappler pra um cara desses? não tem pq não, luta previsível e chata.

óbvio né, eu tava criticando é quem gostou da ideia da luta. não consigo entender qual a graça em ver um grappler pegando um striker puro.BrunoJJ escreveu:
Simples, o Perosh tá sendo esperto. Vai lá e ganha a luta, depois se pegar algum cara muito superior e perder, não corre risco de ser demitido e fica numa boa.
maldonado, é vc?lovecraft escreveu: O problema é que chamar o Maldonado pro pau pode não ser um bom negócio, principalmente quando você tem 42 anos e vai ter que lutar no Brasil (já que o Maldonado só luta aqui). Além disso, o Maldonado tem mais queixo que o Vinny e mais chão que o Guto. E se a luta passar do primeiro round, a vantagem passa a ser dele, já que ele usa essa tática: recebe tudo o que o adversário tem pra dar no primeiro round, e no segundo ele sempre dá um jeito de enfiar a mão e virar a luta. Foi assim contra o Villante e o Stringer.
Não vejo essa moleza toda pro Perosh não. Mesmo que perca, o Maldonado vai vender bem caro a derrota.

nocauteado? não mesmo. finalizado? com certeza, ou no mínimo sendo dominado por cima a maior parte da luta. pelas qualidades (e faltas dela) do maldonado, essa é a maior probabilidade do que pode ocorrer na luta.lovecraft escreveu: Não, cara, mas é que a galera esquece que nas duas ultimas lutas do Maldonado na LHW (Villante e Stringer) ele entrou como underdog. Nas duas lutas, perdeu o primeiro round. E virou a luta no round seguinte.
Contra o Perosh, não duvido que ele também entre como underdog. Mas achar que o Maldonado vá ser nocauteado como o Vinny, ou finalizado como o Guto, acho muito improvável. Só o Glover conseguiu vencer o Maldonado na LHW sem ir pra decisão. O resto ou perdeu, ou ganhou na decisão, algumas até contestáveis, como o Pokrajac.
Resumindo: não disse que é impossível o Maldonado ser finalizado pelo Perosh. Só não acho que vá ser essa moleza toda que alguns aqui pensam.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Apostaria no Maldonado...
- Raphael Shaka
- Contato:
Acredito que o Perosh vença o Maldonado sem grandes dificuldades. Incrível é como bater no Maldonado se tornou prioridade depois que o Glover bateu nele.
Viciado não é doente 

Perosh é horrível. Se movimenta mal, se defende mal, ataca sem combinações e principalmente se vale da capacidade de absorção pra encurtar e tentar segurar a luta.
Se o Maldonado conseguir manter a distância e conectar alguns bodyshots, o coroa se entrega. Não parece, mas esses golpes na linha de cintura causam bem mais estrago do que golpes no rosto.
Quem já tomou sabe que o gás vai embora. Você fica sem nem conseguir respirar direito.
Eu vou fácil de Maldonado.
Se o Maldonado conseguir manter a distância e conectar alguns bodyshots, o coroa se entrega. Não parece, mas esses golpes na linha de cintura causam bem mais estrago do que golpes no rosto.
Quem já tomou sabe que o gás vai embora. Você fica sem nem conseguir respirar direito.
Eu vou fácil de Maldonado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Maldonado teria que a todo custo evitar a queda, o jiu jitsu do perosh é qualificado, se cair por cima tem grandes chances de finalizar.
-
Eu iria de Perosh sem grandes dificuldades.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!