Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
gbraga
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por gbraga » 07 Mar 2016 14:55

Fala Pessoal, tudo bom ?

É o seguinte... trabalho com confecção de roupas e me surgiu a ideia de fabricar kimonos e rashguards...

Estava pensando em começar com Rash´s... as rash´s mais bonitas são as estrangeiras....tatami, merkaatsu... que acabam chegando aqui no brasil por preços absurdos... então estava pensando em criar uma marca e fazer umas rash´s nesses moldes.... com preços mais acessíveis..

O que vocês acham da idéia ?

abs
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 07 Mar 2016 15:08

gbraga escreveu:Fala Pessoal, tudo bom ?

É o seguinte... trabalho com confecção de roupas e me surgiu a ideia de fabricar kimonos e rashguards...

Estava pensando em começar com Rash´s... as rash´s mais bonitas são as estrangeiras....tatami, merkaatsu... que acabam chegando aqui no brasil por preços absurdos... então estava pensando em criar uma marca e fazer umas rash´s nesses moldes.... com preços mais acessíveis..

abs
Rash, bermuda, mochila e bolsas eu sinto falta de produtos com uma boa relação C X B.
Imagem

MobLAug
Contato:

Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por MobLAug » 08 Mar 2016 11:08

gbraga escreveu:Fala Pessoal, tudo bom ?

abs
Por quanto você acha que poderia vender as rashguards? Seria legal você abrir opção de customização, pois ganharia o mercado das equipes. Falta isso no mercado.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Imagem

Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 11 Mar 2016 13:50

Alguém ai conhece ou já comprou algum kimono dessa marca?

http://www.warriorkimonos.com/collections/all
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 11 Mar 2016 13:59

Tava precisando de um kimono pro dia a dia.. Tenho um koral light a uns dois anos e um venum light tmb.. Comprei o brazil combat.. Paguei 190 na americanas.. Vamos ver qual é

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 23 Mar 2016 10:41

malicia escreveu:Albino and Preto vai lançar um kimono feito no Brasil.. Largaram o paquistao...

Nao duvido nada que a Shoyoroll faça o mesmo...

Alguem sabe quem ta fazendo?
Malicia essas duas Macas de Kimonos será que são da mesma Fabricante ?

Vejo sempre o Patch de uma na outra e os modelos são parecidos só alterando mesmo os logotipos.
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 23 Mar 2016 11:10

Eu achava que Albino and Preto fosse um modelo SYO.
Imagem

thalesafra
Contato:

Mensagem por thalesafra » 24 Mar 2016 15:42

Atualmente tenho dois , treino bastante com o Kimono Da GB modelo legacy, muito Bom , bem leve e seca rápido. Já o outro da Dragão eh bem pesado e demora 2 dias para secar e no calor eh osso , estou procurando outro , de preferencia Branco.

to namorando este branco da Brazil Combat, mais pelo que vi aqui no tópico não me passou firmeza , alguem ai sabe mais informações desta empresa ?

http://loja.brazilcombat.com.br/kimonos ... ph-branco/
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Abr 2016 07:39

Comprei um casca grossa personalizado.

Kimono tipo armadura com corte grande.

Ficou grande, me lasquei kkk.

Vou fazer o review pq o bicho eh bem bonito.

Navy blue com amarelo
Imagem

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 02 Abr 2016 20:15

Hall escreveu:Comprei um casca grossa personalizado.

Kimono tipo armadura com corte grande.

Ficou grande, me lasquei kkk.

Vou fazer o review pq o bicho eh bem bonito.

Navy blue com amarelo
Estou afim de pegar um personalizado (Black/Red) mas tenho duvida em relação ao tamanho, ele corresponde ao tamanho de qual outra marca, Keiko, Dragão .....

Hall
Contato:

Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 02 Abr 2016 23:34

Suplê escreveu: Estou afim de pegar um personalizado (Black/Red) mas tenho duvida em relação ao tamanho, ele corresponde ao tamanho de qual outra marca, Keiko, Dragão .....
Koral, mais ou menos igual o da koral

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Nicholas
Contato:

Mensagem por Nicholas » 03 Abr 2016 20:40

malicia escreveu:Albino and Preto vai lançar um kimono feito no Brasil.. Largaram o paquistao...

Nao duvido nada que a Shoyoroll faça o mesmo...

Alguem sabe quem ta fazendo?
Oss, tem alguns fornecedores no páreo, mas lá dentro me disseram que se rolar será só em 2017, ano que vem. Isso a A&P, da SYR nada sei de projetos no Brasil.
Ia ser uma guinada e tanto a favor do mercado brasileiro, o mundo inteiro ia prestigiar o Brasil como fornecedor dos SYR. Reputação melhor não tem, até em nível de honrar a qualidade do Made in Brazil.
Stay tuned, qualquer novidade postaremos aqui no Fórum.....
Oss
Imagem
GI.YUU.JIN.REI.MAKOTO.MEYO.CHUU

rnunes88
Contato:

Mensagem por rnunes88 » 06 Abr 2016 10:59

Alguém recomenda algum kimono light? queria um leve, com calça ripstop, pra conseguir lavar/secar rápido, onde eu treino um cara tem um BLACK BALL MEXICAN, achei bem bonito, mas nem percebi se era tão leve quanto eu espero

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 06 Abr 2016 11:34

MH92 escreveu:Rapaz, eu comprei um Rosan. Acho que era o modelo DNA, e o kimono é muito leve. A calça é ripstop mas não é um ripstop igual o da Atama, é bem fininho, nem da pra sentir o relevo da costura dos quadradinhos. Creio que se for pra treinar um pouco mais pesado, essa calça não aguente muito.
Só tem que tomar cuidado com o corte que é muito justo, principalmente a calça. Eu tenho 1,74 e mais ou menos 75 kg, a calça A1 ficou tão justa que eu tive que passar o kimono pra frente.

Agora se quiser algo um pouco mais robusto, tem o Atama New Light, que a calça é igual à do Mundial, mas a parte de cima é de um tecido mais leve.
Esse tempos compre um Kimono da Rosan A2 a Calça ficou boa, porem a parte de cima não achei legal ficou muito comprida para min na saia, devido a esse fato acabei vendendo ele foi uma pena pois era bem leve o Kimono.
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!

rnunes88
Contato:

Mensagem por rnunes88 » 06 Abr 2016 14:20

MH92 escreveu:Rapaz, eu comprei um Rosan. Acho que era o modelo DNA, e o kimono é muito leve. A calça é ripstop mas não é um ripstop igual o da Atama, é bem fininho, nem da pra sentir o relevo da costura dos quadradinhos. Creio que se for pra treinar um pouco mais pesado, essa calça não aguente muito.
Só tem que tomar cuidado com o corte que é muito justo, principalmente a calça. Eu tenho 1,74 e mais ou menos 75 kg, a calça A1 ficou tão justa que eu tive que passar o kimono pra frente.
Agora se quiser algo um pouco mais robusto, tem o Atama New Light, que a calça é igual à do Mundial, mas a parte de cima é de um tecido mais leve.
Nem tinha cogitado desse Rosan (acho que não vende em loja multimarca de luta), mas achei bem bonito esse NEXT GENERATION, bem clean e com detalhes estilo SYR, acho que vou levar ele mesmo! (e o preço ta muito bom, 225 reais)
o Atama New Light eu tinha cogitado, até o Mundial cogitei, o preço que desanimou um pouco.

Vou tirar as medidas dos meus kimonos em casa e descobrir qual meu tamanho no Rosan, valeu!

Responder