São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
eliminado na fase de grupos é uma vergonha, tem que passar
Olha o jornal da argentina.

- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
E o Migué bastos em campo até quando? Sem velocidade,incapaz de puxar um contra-ataque,seu forte era o cruzamentos precisos; is done. Fisicamente caiu muito de tempos pra cá isso sem considerar o caráter do pilantra dentro do vestiário. Inter e Santos querem o cara,alô diretoria!!
Pedi o Caramelo ontem,entrou para puxar contra-ataque na meia-direita,errou tudo que tentou. Foi péssimo..
Pelo contexto do jogo,foi uma vitória perdida. Pela partida que jogamos,a partida em que o river jogou,rival direto e na casa deles.
Provavelmente a vaga será decidida no jogo de volta no morumbi e torcer para o Schumasteiger acabar com eles e a segunda vaga vim(olha situação)
Pedi o Caramelo ontem,entrou para puxar contra-ataque na meia-direita,errou tudo que tentou. Foi péssimo..
Pelo contexto do jogo,foi uma vitória perdida. Pela partida que jogamos,a partida em que o river jogou,rival direto e na casa deles.
Provavelmente a vaga será decidida no jogo de volta no morumbi e torcer para o Schumasteiger acabar com eles e a segunda vaga vim(olha situação)
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- adrenaline
- Contato:
O sangue ferve só de olhar pra esse fdp!!DOSTRY escreveu:Olha o jornal da argentina.
Vai ter que jogar muito pra apagar essa merda que fez e ainda não assumir o erro!!Eram pontos preciosos!
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
MB não dá mesmo!!Nem chute ele acerta mais, parece que tá pouco se fodendo pro clube!!ViolentFunky escreveu:E o Migué bastos em campo até quando? Sem velocidade,incapaz de puxar um contra-ataque,seu forte era o cruzamentos precisos; is done. Fisicamente caiu muito de tempos pra cá isso sem considerar o caráter do pilantra dentro do vestiário. Inter e Santos querem o cara,alô diretoria!!
Podia rolar uma troca com o Inter ou Santos.Tomara que a diretoria abra a negociação!
São Paulo Futebol Clube
Nunca senti confiança nesse maluco, na entrevista tentou justificar e nem assumiu o erro.
Vai ter que jogar muito pra poder começar a passar alguma confiança, no nível dele por ai tem aos montes.
Vai ter que jogar muito pra poder começar a passar alguma confiança, no nível dele por ai tem aos montes.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

É o kieza mal chegou já tá indo embora ein? Daqui a pouco o perna de pau do Calleri vai embora aí vão correr atrás de atacante.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
É mais provavel o Calleri sair e ir para e Europa e brilhar como: Lucas, Douglas, Casemiro e outros.
Tapirus terrestris
Calleri é muito bom, vamos com calma.
Denis eu já falo desde quando o RC cogitou aposentar, pra mim é um bom goleiro, mas é muito dificil substituir um cara como o RC (assim como foi o Marcos no Paumares). Pra mim teria que contratar um bom goleiro, já com experiencia suficiente pra isso, Jefferson sempre foi meu nome, inclusive quando estava no lenga lenga de renovar com o Botafogo eu falei isso.
Denis eu já falo desde quando o RC cogitou aposentar, pra mim é um bom goleiro, mas é muito dificil substituir um cara como o RC (assim como foi o Marcos no Paumares). Pra mim teria que contratar um bom goleiro, já com experiencia suficiente pra isso, Jefferson sempre foi meu nome, inclusive quando estava no lenga lenga de renovar com o Botafogo eu falei isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Kieza é bom, precisa de sequencia. Sou mais ele que deixar esse morto do Kardec de titular.
E eu ainda acho que é mais negocio o River vencer o Strongest, é muito mais provável dos bolivianos perderem pontos depois do que o River
E eu ainda acho que é mais negocio o River vencer o Strongest, é muito mais provável dos bolivianos perderem pontos depois do que o River
Esse Denis é muito franguero tá loco, o cara ganhou a posiçao dps que o Bauza chegou totalmente no grito, tanto que o goleiro do Osorio era o Renan.. cade a mulher pra defender ele agora?
E essa do Kieza muito estranho hein, o cara acabou de chegar e ja vai.. deve ter sido negociado só por causa das luvas mesmo
E essa do Kieza muito estranho hein, o cara acabou de chegar e ja vai.. deve ter sido negociado só por causa das luvas mesmo
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Calleri é muito bom? Kkkkkkk o cara fez um gol de DVD e todo mundo acha ele bom, tá a 9 jogos sem marcar nada, nada. Ele é brigador e só. Como um atacante pode ser muito bom se não dá gol.Lenilson escreveu:Calleri é muito bom, vamos com calma.
parece q o kieza foi vendido
ta saidndo noticia aqui na bahia q o vitoria levou
ta saidndo noticia aqui na bahia q o vitoria levou
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não é que ele seja ruim, ele só não é o que pintaram, e eu acompanho o campeonato argentino sim, no boca ele tem 60 jogos e 23 gol, media muito baixa pra um atacante, atacante vive de gol, até quando ele vai ser titular sem marcar? Nisso aí o Tite da 10 a 0, sabe usar o momento de cada jogador, Calleri e Centurion só tão no time porque são argentinos.Guilherme Wolverine escreveu: Se vc acompanhasse o campeonato argentino e não só HL do YouTube saberia que ele foi melhor que o Tevez ano passado.
Até acho que tá devendo gol, mas dai para cravar que o cara é ruim tem uma distância boa.