Sport Club Mark Kerr
Sport Club Mark Kerr
E ainda tem gente que achava que Kerr em seu auge não teria condições de colocar Fedor para baixo...
Especulações à parte, para os jovens, que não o conheceram, ou para os desmemoriados que o achavam um troglodita sem técnica, vejam Josh Barnett, TOP ATUAL do UFC, ser tratado como uma criança pelo "The Specimen"
Especulações à parte, para os jovens, que não o conheceram, ou para os desmemoriados que o achavam um troglodita sem técnica, vejam Josh Barnett, TOP ATUAL do UFC, ser tratado como uma criança pelo "The Specimen"
Re: Sport Club Mark Kerr
O Kerr era um monstro, uma pena sua carreira ter terminado de um jeito tão lamentável e também seu auge no MMA ter sido apenas 3 anos.
Contra o Fedor, até poderia colocar para baixo, mas o gordinho provavelmente iria finalizar.
Contra o Fedor, até poderia colocar para baixo, mas o gordinho provavelmente iria finalizar.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
duvido MUITO. todos que o fedor finalizou eram fracos de chão. não ia pegar um cara que era top no adcc.terroso escreveu:O Kerr era um monstro, uma pena sua carreira ter terminado de um jeito tão lamentável e também seu auge no MMA ter sido apenas 3 anos.
kerr acho que foi o primeiro wrestler de qualidade a tb ter um chão defensivo de qualidade. esses 2 fatores fizeram o cara ser o monstro que foi. ser ogro foi um mero detalhe, com essa combinação de wrestling e chão ele seria top em qualquer categoria na época.
tinha jogo pra complicar pro fedor mesmo. mas por ser tão forte, seu gas não durava nem um round do pride. vejo ele vencendo a luta enquanto tivesse gas, e se não finalizasse/nocauteasse o gordinho enquanto isso, daí já era, não ia mais manter o fedor por baixo, daí ia ser um replay das lutas com o vô do chanchim.
é por isso que eu acho que o lesnar tb tinha jogo pra complicar pro fedor: este no auge tb tinha um chão defensivo decente, um gas bem melhor que do kerr, e a vantagem física seria maior ainda.
Olha eu lembro da luta contra o Igor... provavelmente o Kerr não estava mais no auge, mas também não estava no buraco das drogas (e seu auge não estava muito longe não) e, salvo engano, teve muita muita dificuldade para quedar o ucraniano até onde eu me lembro. rs
_BLAKE_ escreveu:Olha eu lembro da luta contra o Igor... provavelmente o Kerr não estava mais no auge, mas também não estava no buraco das drogas (e seu auge não estava muito longe não) e, salvo engano, teve muita muita dificuldade para quedar o ucraniano até onde eu me lembro. rs
Contra o Igor ele ainda tava com a namorada vagabunda aquela, e tava sofrendo dependência de analgésicos...
Já li sobre Coleman, Bas Rutten e Rico Rodrigues falando mal dessa namorada do Kerr...Pqp, não poderia ser apenas implicância de amigo com mulher de amigo...
Já tive um colega de trabalho que tomava analgésicos todos os dias, começou por causa de dor nas costas, e depois tomava pra ficar no 0 x 0 ...
Dependência phoda, estômago e fígado fodidos...
Imagina quem treina em alta performance...Analgésico deve ser um abraço pro vício