São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
e qual era a media de gols do boca?
o proprio tevez disse q ele carregava o time nas costas
o proprio tevez disse q ele carregava o time nas costas
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Kieza foi uma aposta do Gustavo que contratou baseado em scout e números. Acho que a intenção foi correta..porém ele não teve sequência por opção do treinador,aquele gol perdido contra o strongest e chororô por ficar no banco(oq já era sabido qndo chegou,pois kardec seria titular) com 3 meses de clube - o maior que jogou na carreira - jogando uma liberta me faz querer q suma pois não é jogador de time grande..
E nessas gustavo vai engordando o cofre com seus 3% nessa lavanderia
E nessas gustavo vai engordando o cofre com seus 3% nessa lavanderia
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Rodrigo Caio admite chateação por reserva no São Paulo: 'Estava jogando bem'
http://espn.uol.com.br/noticia/584527_r ... ogando-bem
nao adianta
esse time tem vocaçao pra crise
http://espn.uol.com.br/noticia/584527_r ... ogando-bem
nao adianta
esse time tem vocaçao pra crise
Nada justifica a escalação do centurion, ele está indo muito mas muito mal. Calleri não consigo criticar pelo fato do ataque simplesmente não funcionar , ninguém vai render nada como 9 até que exista alguma criação vindo do meio ou pontas.
Tem que negociar o enganador bastos pra ontem
Testar qualquer coisa no lugar do chinelo centurion
E achar alguém para a "ponta esquerda" não é o Carlinhos
Assim quem sabe.
Tem que negociar o enganador bastos pra ontem
Testar qualquer coisa no lugar do chinelo centurion
E achar alguém para a "ponta esquerda" não é o Carlinhos
Assim quem sabe.
que amadorismo do kct liberar o Kieza! vai pro inferno esses lixos
toda aquela novela e o cara fez DOIS (2) jogos e ja vai sair
toda aquela novela e o cara fez DOIS (2) jogos e ja vai sair
- Austin-Flint
- Contato:
E o Ewandro? Tem vínculo com o São Paulo ainda ou saiu de vez?
Bom mostre aonde falei do Osório ou do RC pra começo de conversa.Guilherme Wolverine escreveu:Então o que vc faria com esse elenco?
Porque ficar cornetando e chorando por causa do RC e do Osório é facil, eles não vão errar nada porque não estão mais no time. Ficar falando quem deve sair ou ser contratado tbm nao adianta porque até o meio do ano não vai rolar.
Então o que vc faria de diferente, o que vc quer que mude vc já escreveu mas não falou quem entraria e nem como jogaria.
E sim sempre vou cornetar jogador vagabundo e inútil e esse é o centurion assim como vc tem o direito de defender.
Já falei se o cara tá ruim troque, teste o kelvin(contratou pra que ?, kieza (contratou pra que?)coloque o calleri aberto e outro 9, alguém da base, qualquer coisa para ver se alguém rende mais que seu incriticavel centurion.
Interessante essa escalação...
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Então, essa é minha preocupação tbm. Não sei se os laterais vão subir tanto por causa deste problema..Guilherme Wolverine escreveu:
Acho que o João Schimidt vai acabar armando mais o time e o Daniel vai jogar mais como um meia atacante, me preocupa só a marcação desse time.
COMECOU!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Concordo, mas esse é o SPFC nos últimos anos, coerência zero, deixa quem tá com confiança no banco e escala os da panelinha.d4n1el escreveu:
Bom mostre aonde falei do Osório ou do RC pra começo de conversa.
E sim sempre vou cornetar jogador vagabundo e inútil e esse é o centurion assim como vc tem o direito de defender.
Já falei se o cara tá ruim troque, teste o kelvin(contratou pra que ?, kieza (contratou pra que?)coloque o calleri aberto e outro 9, alguém da base, qualquer coisa para ver se alguém rende mais que seu incriticavel centurion.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
"Contratou pra q?"
Um plantel de 22/26 jogadores é o minimo pra disputar algo com o nosso calendário.
Kieza forçou a saída. Preferiu ir pro Vitória a esperar sua vez..um encosto a menos.
Um plantel de 22/26 jogadores é o minimo pra disputar algo com o nosso calendário.
Kieza forçou a saída. Preferiu ir pro Vitória a esperar sua vez..um encosto a menos.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
To gostando.
Lucao no aquecimento, Rodrigo Caio sentiu... É o destino desse moleque so jogar clássicos mesmo pqp
Porra Rogerinho fecha no segundo pau fdp
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

São Paulo Futebol Clube
Esperar sua vez mano? Pelo andar da carruagem só se o Calleri quebrasse a perna. Coerência nenhuma nas oportunidades o Bauza. É o Wilder que jogou 8 jogos com o Osório foi bem, deu 5 assistência e o Bauza simplesmente o ignora.ViolentFunky escreveu:"Contratou pra q?"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 13 Mar 2016 11:18, em um total de 1 vez.