Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
- PortugaBJJ
- Contato:
Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
vc me conhece... nao viro as costas a uma treta...
Po acho que não tem nada haver não..MeuGibsonBJJ escreveu:Voces passariam o carro num faixa branco recem chegado?
Detalhe o cara é da rota vai com a arma na cintura e tem uma automatica
já vi até o contrario, uns do tatico falarem que não iriam treinar em academia, p não ficar levando porrada e depois o plaboyzinho arruaceiro ficar querendo zoar ele.
Ate disse, brother entrando lá é obvio que vai começar tomando sova (claro que ninguem vem p machucar) se vc escolher a academia direito não terá problema c os playboy marrento..
Enfim, achei pelasaquisse do policial deixar de treinar por vergonha dos outros.
ps. em tempo, policial, cabelereiro, servente de obra, vendendor, gari...tem de tudo na academia e todos se tratam bem..negocio é não querer ficar esculachando o cara tirando p otario, mas ai nem por ser policia..é c qq um..com todos.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Tem até fotógrafo das gostosas que não adianta os nude das celebridades pros parça!magrinho escreveu:ps. em tempo, policial, cabelereiro, servente de obra, vendendor, gari...tem de tudo na academia e todos se tratam bem..negocio é não querer ficar esculachando o cara tirando p otario, mas ai nem por ser policia..é c qq um..com todos.
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Certissimo, é que chego botando mo mala manda varias foto armado no grupo, ai ficou essa zoeira na academia de "ngn tem coragem de passa o carro" kkkkk mas na brincadeira, so que toda brincadeira tem um pouco de verdade nemagrinho escreveu:Po acho que não tem nada haver não..
já vi até o contrario, uns do tatico falarem que não iriam treinar em academia, p não ficar levando porrada e depois o plaboyzinho arruaceiro ficar querendo zoar ele.
Ate disse, brother entrando lá é obvio que vai começar tomando sova (claro que ninguem vem p machucar) se vc escolher a academia direito não terá problema c os playboy marrento..
Enfim, achei pelasaquisse do policial deixar de treinar por vergonha dos outros.
ps. em tempo, policial, cabelereiro, servente de obra, vendendor, gari...tem de tudo na academia e todos se tratam bem..negocio é não querer ficar esculachando o cara tirando p otario, mas ai nem por ser policia..é c qq um..com todos.
Broder, fotografo de gostosas deve passar uma vontade da porra coitado kkkkkk se n for chola ne kkkkkkk
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Vitor Codeço escreveu:Tem até fotógrafo das gostosas que não adianta os nude das celebridades pros parça!
Não paga nem guaraná pros parcas.
Kkkkkkkk
Black Belt under Fabio Gurgel
Vitor, eu acho que te conheço de vista.
Você vai sempre as competições ?
Eu já lutei com o Kauan Barbosa que agora é da Gracie.
Esse fim de semana luto o Rio Summer com e sem kimono.
Xande Fan escreveu:Vitor, eu acho que te conheço de vista.
Fala Xande! Vou direto sim. Me procura lá no face, mesmo nome daqui.
Kauan é duro, mlk tem futuro no jj. Lutou com ele aonde, ganhou?
Não tenho Facebook.
Minha esposa tem instagram. Você tem ?
Lutei com ele em 2013, em uma competição naquele colégio em jacarépaguá, um colégio católico.
Meu último ano de faixa azul, primeiro ano de adulto dele, ele já era campeão mundial juvenil, acho.
Era 4ª luta, perdi de 2x0 na semifinal, mas estava umas 7 vantagens a 1 pra ele.
Ele é muito duro, era fera mundial, não tenho mais o visto. Um amigo dsse que ele foi pra Gracie Tijuca.
Lutei com ele em 2013, em uma competição naquele colégio em jacarépaguá, um colégio católico.
Meu último ano de faixa azul, primeiro ano de adulto dele, ele já era campeão mundial juvenil, acho.
Era 4ª luta, perdi de 2x0 na semifinal, mas estava umas 7 vantagens a 1 pra ele.
Ele é muito duro, era fera mundial, não tenho mais o visto. Um amigo dsse que ele foi pra Gracie Tijuca.
Tá nos isteitis. Ele é o Molinaro. Parece estar se dando bem por lá.Xande Fan escreveu:Não tenho Facebook.
Instagram: @vitorcodeco