Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Kkkkk mas ai q eh o legal da série, todo mundo sabe o q vai acontecer, mas n sabe como aconteceu.
café c/ leite escreveu:Pra mim ele é um personagem decadente, um malandro que viu a advocacia como uma oportunidade de redenção e falhou, ficou rico, mas perdeu a mulher que gostava, o respeito de todos e a chance de ter tido uma carreira honesta e bem sucedida.
Pois é, mas dá pra ver que tirando a Kim, esse resto aí pra ele pouco importa. Como o forista falou ele teria muito mais sucesso profissional como advogado da D&M, mas a que custo? Deu pra ver que ele odeia ser subalterno de alguém e jogar pelas regras, um emprego assim deixa ele infeliz.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
cara n acho que o tom seja melancólico, o irmão dele e a Kim são as pessoas que impedem ele de ser o SG... vc vê que ele é feliz resolvendo as coisas no trambique ele gosta da sensação de resolver as coisas assim... no BB ele é bem sucedido no que ele faz, aquelas tosqueiras dele são mais como um disfarce... mas ele é respeitado por todos os figurões e conhece tudo do submundo... alem de ser rico desde o inicio...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
n acho desse modo na primeira temporada ele ja usava esses metodos não ortodoxo...com uma justificativa por cima... só que agora nessa temporada ele é empregado e ta sendo repreendido por isso...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
o irmao dele e a kim q fodem ele
o irmao é o mais cuzao
e ele viver na sombra do irmão
tu ve agora no ultimo ep que ele fala. EU LARGO A PORRA TODA se vc deixar ela em paz
ele nao se importa em advogar como jimmy
acho q é aí q ele vai acabar virando sg
o irmao é o mais cuzao
e ele viver na sombra do irmão
tu ve agora no ultimo ep que ele fala. EU LARGO A PORRA TODA se vc deixar ela em paz
ele nao se importa em advogar como jimmy
acho q é aí q ele vai acabar virando sg
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, mas o que parece na série BB é que o sucesso pra ele tem outro significado, ele não gosta de regras e parece que viver na bagunça é o que ele gostacafé c/ leite escreveu:Pra mim ele é um personagem decadente, um malandro que viu a advocacia como uma oportunidade de redenção e falhou, ficou rico, mas perdeu a mulher que gostava, o respeito de todos e a chance de ter tido uma carreira honesta e bem sucedida.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
ow glr, ta saindo por volta da madrugada só é?
la pras 3 da manha?
la pras 3 da manha?
- Krlos Eduardo
- Contato:
caramba o Mike daria uma série própria...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Krlos Eduardo escreveu:caramba o Mike daria uma série própria...
Se ele não estivesse tão velho, provavelmente ganharia uma serie.
Acho uma pentelhação essa pegação no pé do Jimmy, tratam ele como uma criança... O cara é esperto e sabe como ganhar dinheiro...
O direcionamento, ao meu ver, seria usar o carisma para ganhar mais e mais clientes...achei meio furado o questionamento do irmão dele na mesa de reuniões e a namoradinha dele bravinha pq ele ajudou um cliente inventando uma história e produzindo uma prova.
Até parece que todo advogado é santo....pois é isso que a serie está tentando passar para os espectadores.
Plantar provas eh bem diferente de n ser santo ne
mas ele é o unico que, em tese, faz as coisas 'erradas'MarceloL escreveu:Se ele não estivesse tão velho, provavelmente ganharia uma serie.
Acho uma pentelhação essa pegação no pé do Jimmy, tratam ele como uma criança... O cara é esperto e sabe como ganhar dinheiro...
O direcionamento, ao meu ver, seria usar o carisma para ganhar mais e mais clientes...achei meio furado o questionamento do irmão dele na mesa de reuniões e a namoradinha dele bravinha pq ele ajudou um cliente inventando uma história e produzindo uma prova.
Até parece que todo advogado é santo....pois é isso que a serie está tentando passar para os espectadores.
tanto que o irmão e a mina ficam PUTO com ele pelas falcatruas
é só ver suits
qualquer merda.. mesmo que for mínima, que for antietico, os caras tentam dar jeito, mas da forma legal
Então, ele é o único...a serie passa um ar que só existe advogado honesto no mundo...e quer dar uma lição de moral...advogado imoral só se ferra no final como vimos em breaking bad...Stabilo escreveu:mas ele é o unico que, em tese, faz as coisas 'erradas'
tanto que o irmão e a mina ficam PUTO com ele pelas falcatruas
é só ver suits
qualquer merda.. mesmo que for mínima, que for antietico, os caras tentam dar jeito, mas da forma legal
Suits é outra viagem... sempre gera um acordinho maroto no final para livrar a cara de todo mundo...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mas não defendi a conduta ou a visão do que é sucesso para o Saul, o que disse é que sucesso é uma coisa pessoal e pelo que o personagem mostra, aquilo era sucesso pra ele, atender o povão, ser malandro, aparecer na tv, fazer trambiques, esse parecia ser o objetivo dele, ou seja, mesmo sendo algo ruim ele teve sucesso naquilo que almejou!café c/ leite escreveu:Gostar até o Walter White gostava de fabricar metanfetamina, adorava a sensação de poder, só que essa brincadeira dele destruiu a sua família e colaborou com a destruição de milhares de outras, Saul é a mesma coisa, pode ser feliz, mas é um criminoso, vocês ficam usando eufemismos para o que ele faz, mas é crime, não tem outra palavra.
Por isso é um personagem decadente, podia ser honesto e ter uma pessoa ao seu lado, mas ao invés disso virou um criminoso, prejudicou amigos e manchou a profissão.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Minha opiniao sobre o ultimo ep:
Spoiler:
Só de ver o nivel dos comentários aqui da pra ver q a série é foda
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk