São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Drew
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Drew » 13 Mar 2016 21:49

MB definitivamente não da o cara não se mexe parecia um poste no 1 tempo pelo lado direito do campo,Bauza continua com a sua teimosia em tirar o Rogério do time.Porra era pra termos ganho esse jogo os porcus no 1 tempo não viram a cor da bola,Centurion me perde aquele gol tinha que ter chutado de direita.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 13 Mar 2016 23:18

Guilherme Wolverine escreveu:Sem provocação, que nome que ta no mercado vc colocaria agora para comandar o time?

O único que acho que poderia fazer algo diferente é o Cuca que acabou de acertar com as Peppas, não lembro de mais nenhum.
Tras da China o Pôfexô
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 14 Mar 2016 09:13

Desde que voltei do Pacaembú não consigo pensar em futebol e fiquei assim até esse momento

Nem crie expectativas antes do jogo, mas jogar melhor e perder é uma situação que ainda não me acostumei apesar de ter acontecido tantas vezes

Culpados ? são tantos fatores que jogar culpa em 1 ou 2 não faz sentido

Uma vitória na Venezuela pode trazer a confiança de volta dentro e fora de campo, outro resultado eu particularmente já vou olhar a tabela do BR-16 e começar a me programar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E possivelmente o time jogue no Pacaembú, porque erraram na reforma do gramado (drenagem) e a reforma será estendida pelo menos por mais um mes.

Que fase, que administração...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 14 Mar 2016 11:13

Concordo com a declaração do Carlinhos no fim do jogo. Foi outra derrota, outra em clássicos, repetindo vários problemas de antes...mas foi um pouco diferente de outras, o time mostrou vergonha na cara em boa parte do jogo. A fase tá feia, infelizmente temos q comemorar por não sermos goleados, por empatar, por ter tido um ou outro momento bom...

Achei que o time jogou bem até 35, 36 minutos. Teve volume de jogo, parecia que era questão de tempo o gol sair. O lado esquerdo ali com o Rogério tava funcionando muito bem, várias boas inversões de jogadas...os sem mundial foram chutar uma bola com quase 20 minutos. Acho que o time se frustrou por não ter feito o gol, cansou um pouco também. Achei q o Carlinhos (acho q foi ele) apesar de não ter acompanhado o Dudu no lance do gol, fez boa partida ofensivamente. O Caramelo não sei, acho o cara sem muito recurso. Nunca tinha visto o Daniel jogar, parece q tá adquirindo confiança...pode ser uma boa opção no futuro. Maicon se melhorar o timing de não fazer falta desnecessária, vai nos ajudar muito. João Schmidt foi bem também. Pelo menos esses 35 minutos e um trecho do 2.o tempo o time teve vergonha na cara.
O São Paulo teve muita chance de gol, no 2.o tempo mesmo, o Callieri e o Centurión tiveram bolas limpas e chegando inteiro na frente da área e despediçaram...foda quando a fase tá complicada...em outros tempos a bola entraria.

Depois alguns problemas de sempre:

- Time sem frieza pra reverter placar adverso. Toma gol e se desespera.
- Michel Bastos e Centurión tiveram chances demais já...complicado confiar neles.

Os porco adiantaram a marcação no 2.o tempo, Alecsando fez uma partida muito boa. Golaço do Robinho, o cara realmente tem estrela contra o SP. Falha de marcação ali tb. Sabem q o cara bate bem e o deixaram sozinho na frente da grande área.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Mar 2016 16:58

Maicon pede time sem “fififi” por cansaço: “Isso é coisa de fraco”

http://www.gazetaesportiva.com/sao-paul ... -de-fraco/

esse é o espirito

mas ja ja a panelinha o enquadra

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 14 Mar 2016 18:02

Antocrives escreveu:Parece que foi confirmado Kieza pro Vitória, eles assumem o pagamento pro clube chinês lá e mandam dois carinhas da base, gostei, bom negócio, dois muleques de graça tá bom.
Sou torcedor do Vitória e acho que foi um grande negócio pro São Paulo. Kieza é bajulado pela midia aqui pela boa passagem pelo Bahia, mas é um jogador comum e que ficaria no banco no SP. Um dos garotos que o SP está levando, Geovani, é tido como a maior promessa da base do Vitoria nos ultimos anos. Foi destaque no titulo da Copa do Brasil sub 17 e jogou nas seleções de base. Em outras palavras, o SP se livrou de um reserva recebendo o mesmo valor que pagou e de quebra levou um jogador muito promissor.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Mar 2016 19:04

Ver o Hudson ser titular absoluto, mostra como o Denilson faz falta...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Mar 2016 19:15

Pêra ae... Hudson não tem jogado mal não.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Mar 2016 19:20

pelo que parece esse Kieza que é um fdp mesmo

que merda

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Mar 2016 20:12

michel querendo vazar

nao adianta ter jogador bom mas displicente

pode ir

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Mar 2016 20:21

aquatico escreveu:michel querendo vazar

nao adianta ter jogador bom mas displicente

pode ir
Vai tarde, pior que esse merda provavelmente vai jogar muito no próximo time.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Mar 2016 20:35

depende

se houver uma baguncinha la, ele vai começar a esculhambaçao tb

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 14 Mar 2016 20:48

Tem que vazar logo, não tem clima nenhum, está jogando com foda-se ligado há muito tempo.
Parece aqueles funcionários de aviso prévio, só vai bater o cartão e esperar o tempo passar.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 14 Mar 2016 21:17

Vei, tem que fechar as portas. Ninguém mais respeita o clube, diretoria frouxa e inútil refém dos jogadores. Torcida que cada vez com mais razão não vai aos jogos.

Jogadores que vem destaques de outras equipes chegam aqui e inexplicavelmente desaprendem a jogar ou ficam no chinelo mesmo, nem ai pra nada e ainda se acham no direito de reclamar de pagamentos atrasados, mas chega na hora do jogo um vergonha. E o clube e a torcida que se aguentem, pq se não gostar o jogador força uma saída, na maioria das vezes arrebenta em outro time e fica por isso mesmo..

Uma novela danada pra contratar o Kieza foi a unica contratação de verdade do ano 4 milha, o cara vem fica 2 meses e ja vaza WTF.. fora que o Gustavo deve ter levado comissão dupla ai, uma pra trazer e outra pra negociar a saida do jogador :-?

Responder