Vou fazer um comentário meio Ryan vs Wallid agora: Esse tal de Lawyer deve ser advogado, só pode!LAWYER escreveu:Dia desses eu estava na praia com a família (porra, velho, até na praia?) e um dos moleques veio do mar com um colega pra me apresentar.
- Pai, ele tá dizendo que é faixa-preta de Jiu-Jitsu!
Lawyer, velho cuzão, olha o moleque de alto a baixo... Uns 14 anos, no máximo!
- Não tem como, jovem, na sua idade você pode ser laranja, verde no máximo... preta nem de brincadeira!
O moleque me retruca puto:
- Eu sou faixa-preta de Jiu-Jitsu! O meu Professor de Belo Horizonte me graduou!
- Bem, eu sinto muito, mas o seu Professor, seja lá quem for, te enganou e é melhor você não usar essa faixa aqui no Rio, porque vai ficar feio pro seu lado. Melhor você trocar de academia, tem boas academias em BH... E vá de branca!
Leke vai embora puto, quase me mandando tnc, zoado nível mil graus pelos meus moleques...
Quer saber, foda-se! Deixa os irmãos Rick e Renner ganhar dinheiro! Eles merecem, quem faz merece também, e acho que os outros estão com dor-de-cotovelo porque não tiveram a ideia antes.
Dinheiro é tudo!
Ou será que não?
A história é cíclica. Chegará a hora em que o Jiu-Jitsu será testado novamente. Eu já vi isso acontecer antes. Passarão mais uns 10 anos, talvez mais, talvez menos. Um dia entra um cara na academia, forte, preparado, sangue no olho, e quer sair na mão com o Mestre. À vera, sem luvinha, sem kimono, sem frescura. O cara fala alto, é confiante, e você está na frente de seus alunos...
É nessa hora, quando a boca seca, as pupilas dilatam, o coração dispara de um jeito que tú parece que vai morrer... é nessa hora que a verdade aparece. Dinheiro nessa hora não significa muita coisa...
Ah! Outra: Magrinho, obrigado pela consideração. Mas agora a bronca: seu herege como vc coloca meu nome junto com o dos mestres Lawyer e Alm? Como diria o pastor Arnaldo, faissunão...