Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por gui_sp » 16 Mar 2016 00:58

Achei mto foda. É a ode ao experimentalismo, a cura da alma e libertação do corpo, no início da cena a china comenta com o mestre Ragnar que ele esá doente da alma...

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 16 Mar 2016 01:08

China gata, eu ia...

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Derfel » 16 Mar 2016 12:44

Achei esse retiro do Bjorn muito desnecessário. Fora que ficou óbvio que ele sabia que os malandros encomendaram a morte dele e não parece que vai tomar atitude nenhuma quanto a isso.

Porra, Ragnar soltou o Floki! Que WTF! Muito coração mole. Agora o Floki vai vir com sangue no zóio pra fuder com ele.

Ragnar é muito frouxo. Não aprendeu nada com as traições do Rollo e agora está cometendo os mesmos erros com o Floki.
Spoiler:
A merda é que eu faria a mesma coisa.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 16 Mar 2016 13:55

Derfel escreveu:Achei esse retiro do Bjorn muito desnecessário. Fora que ficou óbvio que ele sabia que os malandros encomendaram a morte dele e não parece que vai tomar atitude nenhuma quanto a isso.

Porra, Ragnar soltou o Floki! Que WTF! Muito coração mole. Agora o Floki vai vir com sangue no zóio pra fuder com ele.

Ragnar é muito frouxo. Não aprendeu nada com as traições do Rollo e agora está cometendo os mesmos erros com o Floki.
Spoiler:
A merda é que eu faria a mesma coisa.

Porra, o cara teve uma visão do athelstan, o melhor amigo dele....Naquela época os caras acreditavam tudo...

faulk
Mensagens: 646
Registrado em: 19 Fev 2015 16:14
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por faulk » 16 Mar 2016 22:55

Caras, Ragnar muito louco das erva da china, engoliu uma cobra inteira (o animal mesmo). Ele ta perturbado ainda pela morte do Athelstan, o cara aparece pedindo misericórdia pra ele, eu soltaria o Floki mesmo. Tem que ver quem é aquele manolo novo lá que chegou se deitando ja.

Rollo passou a Rolla, isso já era fato, aquela francesinha nunca me enganou, cara de perva. Impressionante a rapidez do menino rollo em aprender frances em.

E Bjorn zica dos retiros, mata urso, faz auto tatuagem e estripa um berseker. To achando que ele ta armando uma casinha pro anaozinho frouxo la
Imagem

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por gui_sp » 17 Mar 2016 01:20

café c/ leite escreveu:Nem a pau, acho Vikings uma série muito divertida, mas BB tá no escalão de Sopranos e The Wire, é outro patamar.
Penso que séries modernas e atuais perdem o efeito realidade, porque séries históricas de momentos antigos nos hipnotizam fortemente para aquela realidade. Então o empate desempata e VK fica à frente, claro que é minha opinião.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 17 Mar 2016 08:38

caras 30 min de episodio n sao 30 min da vida deles
se passaram meses só nesse último ep.
rollo n eh um genio e bjorn n deu uma caminhadinha estilo gorda tentando emagrecer

faulk
Mensagens: 646
Registrado em: 19 Fev 2015 16:14
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por faulk » 17 Mar 2016 10:37

Questão de matança e fodelança. Spartacus era 1 p4p, principalmente as primeiras temporadas.

Mas no geral, Vikings é mais massa
Imagem

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 17 Mar 2016 10:58

O personagem do Ragnar tá mto bom, mto bem construido, original mesmo.

Uma pena que uma serie desssas n seja de um canal tipo a HBO, seria mto melhor..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por gui_sp » 17 Mar 2016 16:17

Dance Comigo escreveu:O personagem do Ragnar tá mto bom, mto bem construido, original mesmo.

Uma pena que uma serie desssas n seja de um canal tipo a HBO, seria mto melhor..
Acho que este ponto que o café estva comentando, realmente falta técnica, fotografia edição e até produção de algumas coisas. O que me parece balancear são alguns atores que dão o sangue. Lembro da série sons of anarchy, tinha uma técnica top de linha e mtos atores meio que empurrando com a barriga, muita canastrice...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 18 Mar 2016 16:33

café c/ leite escreveu:Minha crítica também inclui o tempo de um episódio pra outro, poxa, pelo tom que foi a despedida do Bjorn com o Ragnar, ele ter voltado dois episódios foi meio broxante.

Mas eu ainda acho que ele vai acabar parando no Império Bizantino, aquele mapa não foi apresentado à toa.
podes cre
de primeira fiquei meio surpreendido com de um ep pra outro tudo mudar, até a vila do ragnar ficou coberta de neve
logo me desprendi mas entendo continuar achando zoado.
Acho q n liguei tanto pq recentemente li uns livros de scifi e fantasia onde uma viagem de 6 meses = um parágrafo sauhsahu

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 18 Mar 2016 17:55

Eu estou curtindo o Vikings ainda, estou no aguardo do GoT, falaram que neste ano vai ter porradaria solta, novas traições e tudo de ruim que o ser humano gera, vai entrar nela, vamos ver.

Aloha!

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 18 Mar 2016 20:28

rapaz q final de episodio foi esse lol
ce sabe q vai rolar uma merda fodida quando vê a cara q o bjorn fez ali no final

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 18 Mar 2016 22:19

Lagertha deusa!
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 18 Mar 2016 22:52

Mano, vai dar merda pra todo lado agora.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur e 171 visitantes