Histórias de viagens da galera do BJJForum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Contato:

Re: Experiencias internacionais da galera do BJJForum

Mensagem por Esolf » 15 Out 2014 21:54

Esolf escreveu:Tive umas experiências tambem... Canada, USA e Alemanha.

Qdo tiver um tempo eu conto algumas historinhas. hehehe
Alemanha, Munich, 2013 - Gelado dia de Saint Patricks Days.

Porrada na entrada da Estação Marienplatz. Acho que eram Alemaes e Irlandeses, uns 10.

No meio da treta tinha um cara de uns 50 anos recebendo varias bicudas... Quando corri na direção, percebi que minha calça jeans era meio apertada demais pra entrar numa briga, mesmo assim eu me ajeito e penso como interferir.

Quando vou chegando perto, ja me preparando e procurando um angulo pra dar um mata cobra ala Wandeco num branquelo mais exaltado... Me aparece um gordin tocando violino e dançando... hahuahuhau... O cara dançava uma mistura de Zangief com aquele sertanejo Daniel, . huahuhauhauahuauhua Do nada, a briga para e geral começa a rir. huahuhahuahu

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 15 Out 2014 22:06

Já fui só com a mochila pro Peru ! País muito rico de gente, cultura e natureza ... povo humilde que não tira o sorriso do rosto !

Machu Picchu não dá pra explicar, só sentindo mesmo pra entender o que é aquele lugar ...

Quero ir de novo, e nunca mais voltar
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 15 Out 2014 23:12

Pô tenho muita vontade de fazer um rolê pra fora do país e tal, enriquece muito nossa experiência.

Espero um dia passar por essa experiência.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Out 2014 02:13

Chorei com as histórias do Dano, ficou em que estado?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Out 2014 19:00

Eu fui pra Ny ano passado, e como todo brasileiro, fui pra Outlet gastar os tubos.

Passamos o dia no Jersey Gardens, e na saída obviamente tem uma fila bizarramente enorme pra pegar os onibus de volta pra Manhattan. Era umas 19h, mas o sol tava doído na cara, e a gente resistindo. A fila até que andava rápido, mas como era gente bagarai, atrás da gente na fila diviam ter umas seis famílias de brasileiros seguidos, ficamos uns 50 minutos lá cheio de sacolas, sentados no meio-fio.

Pois chegam dois americamos e encostam do lado da fila, obviamente do meu lado. A fila anda, os caras andam. A fila anda, os caras andam. E eu ficando de olho, e a brasileirada toda se indignando que eles estão furando. E começando a falar alto que tem gente furando fila, em português, que tem que ir pro final.

Chega um ônibus, e pelas minhas contas vamos ficar no final e se tiver nego encoberto poderíamos nem entrar. Aí já fiquei tenso, pois tava cansadão e não queria ficar mais 20 ou 30 minutos esperando outro baú.

Me viro e pergunto pra brasileirada se eles estava ali antes, só pra confirmar, todo mundo se agita e fala que não que estão furando. Bom, só estou eu e minha mina, os caras são dois um pouco mais altos que eu e estão jogando em casa, na pior das hipóteses saio no braço com um e a galera tá junto no outro. "Vumbora!" penso eu.

Começo a mandar: "Hey Bro, you weren't on the line. We all were. It's not fair that you try to board the bus before we all do." Inglês bom, educado, ajustado dizendo que o cara não estava na fila, nós estávamos e que não era justo que ele entrasse no ônibus antes de todos nós. Puro suco do cursinho de inglês.

Até aí tudo bem, mas aí o cara me olha de canto de olho, como quem tá cagando pra mim, cola na fila, e fala que já estavam sim. O outro ainda de papagaio diz que não tem fila sentado na calçada. Aí fudeu tudo.

Começa uma discussão da porra, entre eu e os dois, falando que não ia entrar na minha frente. O problema é que quanto mais puto fico, menos inglês eu falo. Então na minha mente eu dizia, que isso não estava certo, e que nós faríamos do nosso direito de entrar no onibus antes dele, porque estávamos esperando. Na verdade o que saía era:

-No! No! You not on the line. You no pass. Let's porrada então. Vamo vê. No. No in the line.

Nisso minha mulher que discutir junto, aí fico puto mais ainda, e começo a brigar com ela falando pra ela parar de se meter, que eu sou o homem nessa pora e estou resolvendo, e que se der merda ela não vai sair na mão. E que isso me desmoraliza na frente dos caras.

Nisso, meu inglês virou: "NO! Let's see. Nooooo. No." Parecia um babuíno.

Eis que percebo um certo silêncio na outrora acalorada brasileirada. Rapaz, a fila andou e os frouxos, safados começaram a andar mais devagar e estavam a uns três passos atrás.

Ou seja, MIFU.

Tava com uma sacola enorme nas mãos, e minha mulher com outra. Passei a segurar a sacola só com a esquerda e liberando a direita se tiver que dar o primeiro. Cheguei na porta, meti o ombro na frente, fechando a passagem dos caras, deixei minha mulher entrar e subi. Quando olho pra trás, os merdas dos bananenses, inclusive o tiozinho que começou o zumzumzum, esticam o braço pros caras passar e falam, "you can go in".

PQP, fiquei louco de raiva. Bicho, não tenho como descrever o ódio dessa galera.

Os caras entram me encarando, e eu louco de puto. Bufando. A renca de bananense entrou em seguida sem nem me olhar na cara. Segue o ônibus.

Passou um tempo e os caras descerem rápido, em Jersey mesmo. Nisso o principal manda em inglês; "Tá vendo, tanta confusão e todo mundo entrou nessa merda", aí nessa hora puto e com meu inglês nível Wanderlei naquela altura, mandei um "Yeah, but if not..." e me enrolei, gaguejei e vi o cara indo embora soltei um "Yeah, fuck you with the line" :lol: O cara saiu fora, acho que soltou um "fuck you too" e final de tensão. Com os gringos...

Assim que os caras descem, a brasileirada acorda e começa a falar que absurdo, que eles não tem educação, e tal. Já viro pra trás e falo pra quem quiser ouvir:

"Vocês são um bando de frouxos, seus merdas. Ficam reclamando e na hora de brigar pelo seu direito, tudo afinou. Vocês deviam era ter vergonha na cara." Sentei e mandei um outro "bando de frouxo".

Aí uma mulher vira "macho" e começa a querer discutir e diz que "sabe-se lá quem eram e que você vai descer numa estação e que os caras poderiam te seguir e te matar" :lol: . Inacreditável a mente desses porras.

O detalhe que o ônibus desce na estação central de NY, e como é um grande ponto turístico tem polícia bagarai e se realmente você estiver tenso, dá pra sair da estação caindo num taxi praticamente. Perigo zero.

Aí argumentamos mais algumas coisas, a mulher viu que estava ficando sem argumento (e envergonhando o marido cagão dela) e o resto da viagem foi um silêncio sepulcral. :lol: Nem os gringos queriam falar nada, pois nem entendiam o que estava acontecendo. hahahaha

Foi foda, coisa boba depois que parei pra pensar, até porque geralmente sou calmo mas na hora que o sangue ferve, tu nem analisa direito as coisas.
“Go then, there are other worlds than these.”

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 16 Out 2014 19:17

Eu não saio nem pra fora de casa quanto mais do brasil
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

PaU NA Muleira
Contato:

Deixe aqui uma história sua que ocorreu durante uma viagem.

Mensagem por PaU NA Muleira » 09 Nov 2014 00:28

Quem gosta de viajar sabe, coisas inimagináveis pode acontecer durante uma trip. Histórias boas/terríveis com final feliz ou mesmo tragédias.
Tenho algumas boas guardadas na minha memória. gostaria de saber das experiências dos colegas floristas.
Pois bem, vamos aos causos...

Certa feita eu estava em Barcelona, era uma trip longa, cerca de 4 meses, eu estava na 3 semana de viagem. Nessa época eu tinha um problema sério com bebidas, eu abusava sempre do álcool e frequentemente me dava blackout. Eu ficava em hostels, e estava hospedado no Cabul , próximo a Ramblas, rua turística principal de Barcelona, e em hostels não é muito seguro deixar seus pertences dentro da mochila se não estiver trancado por lockers.
Pois bem, eu tinha conhecido uma galera muito maneira no hostel e combinamos todos de sair a noite pra uma balada ali perto.
Na hora marcada saí com mais 2 parceiros brazucas e 3 minas da Australia. Na minha cartucheira eu levava meu passaporte e meus tickets de trem (Eurail) e passagem de volta pro Brasil. no meu bolso levava minha carteira com alguns euros e meus cartões visa travel.
Tava armada a farândula pro capeta... Antes de chegar na balada levamos essas minas prumas vielas no bairro gótico e ali mesmo já começou a putaria, eu ja tinha tomado um six pack ainda no hall do hostel e já tava bem animado.

Entramos na balada, e já fui logo pro bar, pedi um whisky e quem me atendeu foi a garçonete mais gostosa que eu já vi na vida. Que loira... não me aguentei larguei a galera e comecei a minha saga. A mina era brasileira, casada com um magrão que também trampava no bar, ele veio na maior humildade e me deu a letra que a mina era mulher dele e talz. O bicho era do PR e pegava onda em muitos picos que eu já tinha estado, pedi desculpas logicamente por tentar comer a mina dele, e conversamos pra caralho, o maluco era mesmo gente fina. De certa hora em diante eu comprava uma dose ele me servia duas! Resumindo alucinação... conheci uns holandeses que estavam com umas espanholas. Fomos pra casa dessas espanholas. Lá a noite que já tava virando dia teve o gran finale e eu peguei a dona da casa, pensando que eu ia me criar ali e ganhar uns dias de hospedaria grátis.
Depois do fapfap, do velho vai-e-vem, do oba-oba, dormimos em um coma profundo. lá pelas 11 horas a mina me acorda dizendo que tinha que ir trabalhar e que eu precisar me mandar dali. Num pulo me levantei da cama e me pus a vestir minhas roupas.... uma dor de cabeça terrível, uma ressaca das brutas. Quando me dei fé que a minha cartucheira estava vazia...

Putz q desespero. Minha vida tava ali dentro! Absolutamente tudo que eu precisava, inclusive pra voltar pra casa tava ali... eu revirei a casa da mina inteira, e nada... pensei que tivesse perdido na balada, voltei lá e comecei a vascular nas caçambas de lixo pra ver se achava algo, pq todos estes docs estavam numa espécie de invólucro único. Procurei por horas, e nada. Me senti um lixo, eu fedia a lixo. Foi um das piores sensações que já tive estando na estrada. Voltei pro hostel, tomei banho e fui me deitar, para curtir minha ressaca e tentar pensar no que eu ia fazer a partir de então. Estava numa bad sem fim... acabei dormindo em meios aos pensamentos.

No outro dia acordei bem, dentro do possível. Eu tava literalmente fodi**, mas me sentia muito bem. Como meus cartões estavam na minha carteira e ela estava sã e salva comigo eu tinha recursos ainda. Saí logo cedo do hotel e fui direto pra Igreja da Sagrada Família. Lá orei agradecendo a Deus pela oportunidade, visto que eu era um quebrado e tava ali mochilando a Europa, que era meu sonho. Não fiz qualquer pedido a Deus, apenas agradeci por tudo. Saí de lá e parei numa padoca, comprei uns salames e pães e fui procurar um lugar bacana pra comer.Encontrei ali perto um camarada cabelo dread lok com um violão tirando um som de Bob muito bem tocado, pedi licença e me senti junto a ele. Poxa o cara mandava muito, mas muito bem mesmo no violão e tirava a reggaeira com maestria. Fiquei ali um bom tempo sem falar praticamente nada só me enchendo de positividade. Antes de saí agradeci ao parceiro e ele me disse uma frase que nunca vou esquecer: "Dios te dará vitória" não sei a grafia correta, mas foi isso q ele disse. Eu ri e fui embora.

Cheguei no hostel perto do fim de tarde, tomei meu banho e voltei pra minha cama e para minha realidade. Era domingo a noite e no outro dia eu ia ter que procurar o consulado brasileiro pra resolver tudo. E ia dar trampo, só eu sabia... Nisso o cara que dormia no beliche de cima um gaúcho de PoA, gente finíssima chegou no quarto animado pois tinha concluído seu ultimo dia num congresso médico que ele estava fazendo e queria comemorar. Me convidou pra irmos pra balada com umas amigas médicas dele do congresso que ele estava. Expliquei pra ele minha situação e o cara ficou boquiaberto... Por fim ele disse: Broder tu ta na merda, vamos lá comigo que eu pago pra ti curtir com a gente hoje e pelo menos tu curte tua ultima noite aqui em Barcelona, kkkkkk e riu da minha cara. Eu pensei melhor e aceitei o convite.
Descemos e tomamos um táxi. Quando o gaúcho me fala pro taxista: vamos ao CityHall (nome da balada que eu tinha ido e perdido tudo...)
Caraca parecia que eu tinha tomado um soco no estômago, fechei a cara e torci o nariz espontaneamente, mas agora já era tarde. Cheguamos la e encontramos as amigas dele, só dragão... e eu só meditando um mantra dentro da minha cabeça.... "Sem cachaça, sem Pt..."
Mas sabe como é alcoolatra né, não resisti e fui lá tomar um whisky. No bar encontrei o garçom gente boa que me ajudou a embebedar por menos euros da ultima vez, e agora acontece o mais inesperado.

Ao me ver o garçom mudou a sua feição e não me devolveu o cumprimento que fiz a ele. Ele olhou bem sério pra mim e perguntou: "Maluco, qual teu nome mesmo?!?!"

Rapaz nessa hora eu já sabia! Tava com ele, ele tinha achado!!! Respondi pra ele: "Vc achou meus docs né?!", e ele respondeu que sim!
Amigos que sensação!!! Essa eu nunca mais vou esquecer em toda minha vida!!! Viagens deixa a pessoa numa vibração diferente.
As 4 coisas que eu mais gosto de fazer é comer e viajar!!! :punk:
"Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja a vossa paz uma vitória!" Nietzsche

Lancaster
Contato:

Re: Deixe aqui uma história sua que ocorreu durante uma viag

Mensagem por Lancaster » 09 Nov 2014 05:18

Uma coisa que me aconteceu durante uma viagem que nunca vou me esquecer foi em Seatle ou Dallas, não me recordo qual desses dois aeroportos foi... estava esperando um vôo para Miami e me deu vontade de dar um cagão.
Estava com uma bolsa de mão e fui ao banheiro, que era bem no fundo do saguão onde estávamos, bem fora de mão até... daí entrei no banheiro e fui em um dos box e tranquei a porta, daquelas que fica um vão embaixo e encima é aberto.
Estava lá tranquilão me concentrando, quando a porta abriu, e vira e mexe dava para ver um coturno passando de um lado para outro... às vezes o cara parava e ficava quieto, mas nenhum barulho que estava usando o banheiro nem lavando as mãos.
Beleza, daí fiz as coisas, saí do box e lavei o rosto, escovei os dentes, só não tomei banho porque não tinha chuveiro kkkkkkkkkkkkk... daí quando abro a porta do banheiro para sair, um soldado me esperando do lado de fora com um fuzil na mão, me encarando agressivamente, como se eu fosse um discípulo do Bin Laden... ahauahauahua.
PQP... o cara estava preparado para me executar enquanto eu estava cagando no banheiro sem ter culpa alguma com o atentado das torres gêmeas... isso porque entrei no banheiro com a bolsa apenas... mas onde ele queria que eu deixasse? Viajando sozinho eu não ia largar a bolsa em qualquer lugar, porque sou brasileiro e sou esperto com essas coisas... o que tenho na mão tem que ir junto em qualquer lugar... kkkkkkkkkkkkk.
Imaginem se eu desse um peido e o "boina verde" se assustasse com o barulho? O cara me fuzilava lá no trono mesmo.

Hall
Contato:

Re: Deixe aqui uma história sua que ocorreu durante uma viag

Mensagem por Hall » 09 Nov 2014 08:16

Po tem um tópico maneiro nesse assunto. Vou achar e fundir
Imagem

Hall
Contato:

Re: Histórias de viagens da galera do BJJForum

Mensagem por Hall » 09 Nov 2014 09:19

Tenho uma historia parecida com a do Lancaster.

Estava eu no aeroporto de Paris quando lembro q tinhan uns euros de impostos para sacar.

Só q o aeroporto eh gigante e tem de ir em outro terminal.

Deixei a esposa esperando, peguei o busao e fui.

Demorou bagarai e tive que correr igual um.maluco pelo aeroporto para pegar o avião no outro terminal.

Tinha umas faixas e eu não vi, continuei correndo para o ponto de ônibus.

Dali a pouco olho para trás e tem 3 soldados correndo atrás de mim com os fuzis na mão.

Rapaz tranquei o cú. Parei, levantei os braços.

Dai eles chegaram apontando os fuzis para mim e gritando em francês e eu não entendia nada.

Falei em.inglês que era brasileiro e estava atrasado para pegar o ônibus e ir embora, eles conferiram meu.passaporte, me resvistaram e me escoltaram ate o ônibus.

Depois descobri q tinha tido ameaça de bomba naquele momento e o aeroporto estava em alerta máximo.
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 09 Nov 2014 09:36

Ri demais do bolagato e do Tuppet em NY =)) =))

Uma sugestão, pra ficar mais chique, uma sugestã:

Incluir as experiências de viagens pelo Brasil também, pra quem não foi pra fora. :hi:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Nov 2014 10:57

Queixodevidro escreveu:Ri demais do bolagato e do Tuppet em NY =)) =))

Uma sugestão, pra ficar mais chique, uma sugestã:

Incluir as experiências de viagens pelo Brasil também, pra quem não foi pra fora. :hi:
Por isso q mudei o título e fundi os tópicos.

Agora ficou só viagens
Imagem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 11:07

Muito bom o tópico.

B.o.B.
Contato:

Mensagem por B.o.B. » 09 Nov 2014 11:50

jitsunaja escreveu:To fazendo college na Califa, mais especificamente em San Diego.. dps
compartilho um pouco aqui também
Porra mermão, to querendo ir praí ano que vem. Será que não pode me tirar umas dúvidas depois ? Seria de grande valia.

Um abraço.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 09 Nov 2014 12:42

Hall escreveu:Por isso q mudei o título e fundi os tópicos.

Agora ficou só viagens
Uah, agora Admin consegue ler pensamentos? Parei. :ph34r:

Entendi, acho que foi na mesma hora que eu postei, boiei. :lamo:

Há milhões de anos atrás eu morei uns 4 anos nos Isteitis. Uma história que me ocorreu agora foi a do Blower no estacionamento.

Eu, o Otávio de brasukas e o Brian, americano, limpávamos o estacionamento de um comércio, sim éramos jardineiros. Blower é uma máquina sopradora de ar que a gente coloca nas costas feito mochila. O Otávio era muito lerdo, além de dar uns tapas naquele treco que amolece a cabeça de vez em quando. Ele na frente e eu atrás soprando. Tinha um carro com a janela aberta e um menino dentro. O Otávio soprou uma tonelada de poeira pra dentro do carro e o menino zangou. O Otávio, na verdade, parecia ser um lerdo profissional mesmo, nem viu quando veio um gringão gigante correndo na direção dele. O véi parecia o Brock Lesnar.

Essas máquinas faziam barulho e o lerdonal não tava ouvindo eu gritar. Aí fiquei balançando os braços e as pernas feito aqueles bonecos de ar. O lerdo olhou pra mim e fez sinal que eu tava doido. Eu apontei pra trás. O cara tava parado, com os olhos vermelhos e as veias do pescoço quase rebentando, esperando ele virar. Ele virou, mas não desligou o soprador e soltou vento bem na cara do véi.

Menino! O véi envergou a mão aberta pra trás e trouxe de volta no rumo da orelha do mongol. Pensei, vai rancar. Só que o Otávio ficou esperto de uma hora pra outra e abaixou. A mão do véi passou lotada e levou o véi junto, que se escangalhou no meio de um arbusto ali. O Otávio tinha uns zoião daqueles que saem metade pra fora e depois daquilo dava pra ver a raiz dos olhos tentando segurar as bolotas. Aí ele correu pra caminhonete que a gente tava e o véi saiu derrapando feito um trator, tentando levantar. Na época a gente não falava lá essas coisas de inglês e enquanto ele vinha na minha direção eu tentava lembrar alguma palavra parecida com desculpa, antes que ele passasse em cima de mim. Ele passou que eu rodei só com o vento e na rodada falei aquela marmota de "isquizmi" que além de ridícula não era a palavra certa. O véi tava parecendo o Hulk, só que em vez de verde, vermelho. O Brian tava em cima da caminhonete catando alguma coisa. Quando viu, o véi tava correndo em volta dela atrás do Otávio. Eles corriam tão rápido que eu não conseguia ver quem tava na frente e quem tava atrás.

Eu vi o Brian pegando uma pá. O bicho era magrinho, mas era corajoso. Pegou a pá e ficava gritando com o véi coisas tipo "apologize" e tals. Quanto ao Otávio, eu sinceramente nunca vi ninguém ficar tão feio assim quando tá com medo. Além das bolotas dos olhos penduradas ele tava todo suado e descabelado. E não tirava aquela disgraça daquele blower das costas.

Eu tava parado lá insistindo em lembrar alguma outra porra de palavra pra tentar ajudar, mas só me vinha a porra da "isquizmi" que tudo que é cara que não fala inglês fala. Aí desisti. O Brian, que era americano, finalmente conseguiu destravar da porra da apologize e desenvolveu umas duas frases que acho que convenceram o Hulk vermelho. O véi foi destranformando e voltando ao normal. Os ânimos foram acalmando e o Brian resolveu tudo. Todos sobrevivemos. Depois, mais calmo, o véi disse que era veterano de guerra e que já tinha feito pior por muito menos que aquilo. rsrsrsrs

Isquizmi = excuse me # excuse him # Apologize, he has a mental disease and smokes pot.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 09 Nov 2014 12:46, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder