SUL-BRASILEIRO CBJJ 2016
- Michel BJJ
- Contato:
SUL-BRASILEIRO CBJJ 2016
No dia 02 de Abril estará acontecendo o Campeonato Sul Brasileiro da CBJJ em Florianópolis - SC, alguém aqui do Fórum irá competir lá ??
Seria legal encontrar os Amigos do Fórum por lá.
http://cbjj.com.br/campeonatos/campeona ... jiu-jitsu/
Seria legal encontrar os Amigos do Fórum por lá.
http://cbjj.com.br/campeonatos/campeona ... jiu-jitsu/
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
Re: SUL-BRASILEIRO CBJJ 2016
Boaa michel..creio que vá tb! to só acertando uns detalhes
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
- Michel BJJ
- Contato:
magrinho escreveu:Boaa michel..creio que vá tb! to só acertando uns detalhes
Opa Magrinho tamo junto Irmão, vamos la fazer uma forcinha e se divertir rsrs!!
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
Pois é irmão vamos lá!! tamo junto..trocamos ideia lá..e na torcida pelo irmão..BJJForum team heheheMichel BJJ escreveu:Opa Magrinho tamo junto Irmão, vamos la fazer uma forcinha e se divertir rsrs!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
- Michel BJJ
- Contato:
BJJForum Team foi massa rsrs...tinha que sair uns Patchs para colocar no Kimono!!magrinho escreveu:Pois é irmão vamos lá!! tamo junto..trocamos ideia lá..e na torcida pelo irmão..BJJForum team hehehe
Po tao providenciando..qndo o malicia fez as rashs tinham sido enviados uns..Michel BJJ escreveu:BJJForum Team foi massa rsrs...tinha que sair uns Patchs para colocar no Kimono!!
o fefo ta maquiando uma situação dessas..
se pá vejo se consigo e te entrego lá!
- Michel BJJ
- Contato:
Opaaa ai sim é parceria forte, valeu campeão abraço!!magrinho escreveu:Po tao providenciando..qndo o malicia fez as rashs tinham sido enviados uns..
o fefo ta maquiando uma situação dessas..
se pá vejo se consigo e te entrego lá!